ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 07 June 2014 :  18:49:44  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Mais uma singularidade vinda de Espanha:

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

jose carlos
UMMzito

Portugal
54 Posts

Posted - 07 June 2014 :  22:45:09  Show Profile Send jose carlos a Private Message  Reply with Quote
Mais parece uma camioneta de transporte de crianças
Go to Top of Page

NicolaUMM
UMM

Portugal
745 Posts

Posted - 08 June 2014 :  11:50:59  Show Profile  Visit NicolaUMM's Homepage Send NicolaUMM a Private Message  Reply with Quote
quero tanto uma coisa destas :(
Go to Top of Page

Fábio
Iniciado

10 Posts

Posted - 08 June 2014 :  14:38:01  Show Profile Send Fábio a Private Message  Reply with Quote
Para os passeios da tua empresa aqui na ilha, parece que cada vez menos se vem os umms a fazer esses passeios tenho visto e mts defenders mas deve ter haver com a lotação por isso ques um(horario) destes.
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 08 June 2014 :  15:23:02  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Há outras soluções japonesas, por exemplo os terranos longos, pageros e montereys. Penso que tenham lotações na casa dos 7/8 lugares

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 09 June 2014 :  22:10:27  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
Boas!!!
estes a apodrecer no estaleiro da camara de Felgueiras!!!

[URL=http://alojaimagens.com/][/URL]

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

NicolaUMM
UMM

Portugal
745 Posts

Posted - 10 June 2014 :  23:13:04  Show Profile  Visit NicolaUMM's Homepage Send NicolaUMM a Private Message  Reply with Quote
Pois. .mas entre um pajero ou terrano..prefiro 100x o umm..1° descapotável. .depois 7 pax..é igual..mas quero msmo e um umm de 9 ..se fosse 5 portas..q sonho!
Go to Top of Page

Fábio
Iniciado

10 Posts

Posted - 10 June 2014 :  23:21:43  Show Profile Send Fábio a Private Message  Reply with Quote
Este não serve não há hipótese de passar para 9 lugares.

Go to Top of Page

NicolaUMM
UMM

Portugal
745 Posts

Posted - 11 June 2014 :  13:37:12  Show Profile  Visit NicolaUMM's Homepage Send NicolaUMM a Private Message  Reply with Quote
pois fábio.. se houvesse..era mesmo esse :(
Go to Top of Page

Cricse
Iniciado

Portugal
8 Posts

Posted - 03 July 2014 :  14:54:17  Show Profile Send Cricse a Private Message  Reply with Quote
Eu sabia que havia mais UMM além do meu na ESTG em Leiria, e por acaso consegui estacionar ao lado de um deles ontem, e outro hoje :)

ontem, este saio praticamente ao mesmo tempo da fabrica que o meu :P o meu é BQ e o dele é BR:

hoje, irmão mais velho de 1990 e o meu é de 1992.
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 07 July 2014 :  19:47:42  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Ontem apanhei em em S. João das Lampas um Alter RX vermelhito com o tejadilho branco.

cUMMprimentos :) Ana Saúde

Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 12 July 2014 :  18:00:09  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Hoje à hora de almoço fui "seguida" por um bonito Cournil verde (DO-06-76) do campo grande ao saldanha :)

Edited by - UMMnami on 12 July 2014 18:02:02
Go to Top of Page

Leonardo_RMR
Iniciado

Portugal
42 Posts

Posted - 21 July 2014 :  00:21:56  Show Profile Send Leonardo_RMR a Private Message  Reply with Quote
DO-06-76 e o meu Cournil, tenho andado por lisboa com ele
Cummprimentos
leonardo
quote:
Originally posted by UMMnami

Hoje à hora de almoço fui "seguida" por um bonito Cournil verde (DO-06-76) do campo grande ao saldanha :)

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 21 July 2014 :  08:11:55  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Bom dia
Ontem vi o UMM do clube umm [ PH] em fernao ferro ![ nao deu para tira uma foto]

Edited by - LX-UMM on 21 July 2014 08:13:06
Go to Top of Page

poiou
Iniciado

Portugal
27 Posts

Posted - 28 July 2014 :  22:41:42  Show Profile Send poiou a Private Message  Reply with Quote
apareceu na sic ou tvi um umm alter vermelho estacionado em frente a um edificio cor de rosa onde funciona/ava a sede de uma holding do bes.

O umm é «aquela máquina»
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.45 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2