ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 11 April 2012 :  22:29:49  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
Hoje no Leroy Merlin de Mem Martins (já o tinha visto em tempos em Cascais...)

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 15 April 2012 :  01:19:10  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
hoje cruzei me com o UMM verde alface ali juntoa ranholas quem vem da rotunda do ramalhao lindo mesmo

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 15 April 2012 :  01:51:49  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by brunomx

hoje cruzei me com o UMM verde alface ali juntoa ranholas quem vem da rotunda do ramalhao lindo mesmo

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

é este bicho que tava a falar

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 15 April 2012 :  07:56:58  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Esse verde que falas é lindo...
Ex markilhas...You must be logged in to see this link.
abr

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

Pintosiris
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 15 April 2012 :  10:41:29  Show Profile Send Pintosiris a Private Message  Reply with Quote
quote:

quote:

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

é este bicho que tava a falar

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Obrigado pelos coments! Andei por Sintra ontem, fui conhecer mais um pouco e fazer mais umas fotos que serão publicadas brevemente, Abraços tudo de bom.
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 15 April 2012 :  15:06:44  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
fazes bem amigo quando vieres aqui para a zona dá uma apitadela pode ser que se junte mais malta e vamos beber um cafe e dar uma voltinha ...

foi a primeira vez que vi esta maquina e ta linda mesmo , ao ponto de nem ter sido eu a reparar primeiro nela , mas sim a minha mae que disse logo BRUNO OLHA AQUELE UMM VERDE TAO GIRO !!! acho que nao resta duvidas de que chama atenção e que tá lindo

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Pintosiris
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 15 April 2012 :  22:31:00  Show Profile Send Pintosiris a Private Message  Reply with Quote
quote:

fazes bem amigo quando vieres aqui para a zona dá uma apitadela pode ser que se junte mais malta e vamos beber um cafe e dar uma voltinha ...

foi a primeira vez que vi esta maquina e ta linda mesmo , ao ponto de nem ter sido eu a reparar primeiro nela , mas sim a minha mae que disse logo BRUNO OLHA AQUELE UMM VERDE TAO GIRO !!! acho que nao resta duvidas de que chama atenção e que tá lindo

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Gostei do coment, da próxima que for ai a Sintra dou te um toke com antecedência a avisar que vou para esses lados, e claro tomar um café e fazer um passeio, assim ficas a conhecer melhor o verdinhUMM. Abraço.
Go to Top of Page

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 15 April 2012 :  22:43:34  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
Hoje de manhã, na Reitoria da Universidade de Lisboa, UMM branquinho do qual sou proprietário na proporção aproximada de 1/10 milhões...
Tem 157 mil km, os bancos algo coçados, faltam alguns parafusos no interior, mas parece estar muito bom de chapa!

Edited by - ravediver on 15 April 2012 22:45:31
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 18 April 2012 :  01:54:13  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
hoje vi 3 UMM'S
1º(vi 2 vezes a horas diferente) UMM alter Turbo verde com capota branca junto a rotunda da repsol em rio de mouro (vi as duas vezes no mesmo local)

2º IC19 sentido lisboa sintra , ali junto ao hospital amadora sintra era um alter todo preto ou verde escuro por volta das 13:30

3º UMM alter vermelho com o tejadilho branco junto a rotunda de rio de mouro tambem , por volta das 5:30 estava junto a escola secundaria de leal da camara

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

RLima
UMM

Portugal
562 Posts

Posted - 18 April 2012 :  18:00:28  Show Profile  Visit RLima's Homepage Send RLima a Private Message  Reply with Quote
Este é de Portalegre
Alguém se acusa?

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 19 April 2012 :  16:37:00  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
acabei de passar por um UMM cournil todo branco junto a torre das finanças da tapada das merces

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 20 April 2012 :  17:31:44  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Aparece um UMM no programa "A tarde é sua" da tvi...
Entrevista com o propietário. Dentro de minutos

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 20 April 2012 :  17:35:56  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
XX-32-40 preto com algumas modificações, na tvi, é de alguém do forumm? D.C.

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 20 April 2012 :  21:51:13  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by RLima

Este é de Portalegre
Alguém se acusa?

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92

boas rui!
esse umm estava entre a flor da rosa e o crato á venda
e já foi jabato e regressou as origens...
o anuncio ainda está no olx só mudou de visual~

abraço
UMM Alter II Pick up 93

Paulo Abreu -962596372-962928650
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga

Edited by - PauloAmares on 20 April 2012 21:53:08
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1292 Posts

Posted - 20 April 2012 :  22:00:15  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Hoje vi um UMM cinzento na zona de Amor/Leiria pelas 17:15 parecia estar muito bem cuidado.

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 7.61 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2