ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 07 September 2013 :  21:36:05  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Fui trabalhar e deixei aí a Carroça. Ontem estive em Setúbal com ele.
E hoje vejam que carroça é que lhe está a fazer companhia aqui no quintal.
Conhecí este casal em òbidos e o destino quis que nos reencontrássemos em Sintra e quando perguntaram onde é que podiam dormir em segurança respondí:
-in my backyard.

Ford F550 7.3V8 artilhado até aos dentes. Mais info's vejam
You must be logged in to see this link.
Vão viajar de: Cabo da Roca até Beiing 2/3 anos

quote:
Originally posted by electrao

Acabadinho de ver aqui na Expo

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Edited by - Patrick on 07 September 2013 21:38:16
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

jpjonas
UMM

Portugal
474 Posts

Posted - 07 September 2013 :  21:52:53  Show Profile  Click to see jpjonas's MSN Messenger address Send jpjonas a Private Message  Reply with Quote
Hoje vi uns no Caramulo apanhei um quando vinha a subir a serra dei uma apitadela e fui retribuido :).
Vi lá um Cournil dos curtos que penso que seja do museu mas esta um pouco mal tratado :(

Quando se tem classe a velocidade não importa
Go to Top of Page

electrao
UMM

Portugal
838 Posts

Posted - 08 September 2013 :  12:07:07  Show Profile Send electrao a Private Message  Reply with Quote
Patrick eu sabia que eras tu ehheeh se tivesse o contacto cravava te uma cafezinho ou uma jola hehehehe

Paulo Silva
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 08 September 2013 :  20:24:58  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Ah pois dscp claro que ja nos cruzámos. Quarta estarei no mesmo local ás 12:30 ou dp ás 18:30 +/-
965350938

sou bue distraído dscp

quote:
Originally posted by electrao

Patrick eu sabia que eras tu ehheeh se tivesse o contacto cravava te uma cafezinho ou uma jola hehehehe

Paulo Silva

Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 12 September 2013 :  19:01:29  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Hoje por volta do meio dia vi um Alter Turbo, branco com lona, XH-troco passo em frente à pastelaria MeadaGil, em Antanhol, coimbra,é de alguém por aqui?

Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 14 September 2013 :  20:11:16  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Estou muito feliz porque hoje cruzei-me com dois Alters em Lisboa, um em circulação na Av.Conselheiro Fernando de Sousa (perto das amoreiras/campolide) Branco e amarelo com capota de lona e autocolantes do dakar e matriculo começada em TX fiz-lhe sinal mas não devo ter sido vista :D mais à frente apanhei um estacionado ao pé do Parque Eduardo VII pretinho e com matriculoa começada em UD. Infelzimente ia ao volante do meu focus por isso não deu para tirar fotos. Alguém daqui?

cUMMprimentos :) Ana

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 14 September 2013 :  22:04:44  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by UMMnami

Boas!
Estou muito feliz porque hoje cruzei-me com dois Alters em Lisboa, um em circulação na Av.Conselheiro Fernando de Sousa (perto das amoreiras/campolide) Branco e amarelo com capota de lona e autocolantes do dakar e matriculo começada em TX fiz-lhe sinal mas não devo ter sido vista :D mais à frente apanhei um estacionado ao pé do Parque Eduardo VII pretinho e com matriculoa começada em UD. Infelzimente ia ao volante do meu focus por isso não deu para tirar fotos. Alguém daqui?

O TX muita bonito é do Sr João que andava a passear turistas. Ele costuma ir ao mecânico dali de a-da-beja Nelo que é o sogro do Paulo Big.
O outro não sei!

Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 14 September 2013 :  22:33:10  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Está tarde vi um Alter de 93 matrícula xx-xx-KC em Alverca na Av 5 de Outubro em frente ao Choupalense.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 02 October 2013 :  08:34:47  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Bom dia
hoje as 06h da manham TIVE de ir ver este!

Edited by - LX-UMM on 02 October 2013 08:37:35
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 02 October 2013 :  09:22:28  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Onde é que foi visto?
Também gostava de ver... nem que seja preciso ser às 6 da manhã!

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 02 October 2013 :  09:37:02  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by LX-UMM

Bom dia
hoje as 06h da manham TIVE de ir ver este!

Nem dormis te !!!. Como te percebo

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

UMMnami
UMM

Portugal
196 Posts

Posted - 02 October 2013 :  13:18:31  Show Profile Send UMMnami a Private Message  Reply with Quote
Ontem na avenida da Liberdade em Lisboa...a matricula começava por UX...acho...

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 03 October 2013 :  19:51:22  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Foi ja no dia 20 de Setembro de 2013,
mas nao tem mesmo havido tempo de ca vir postar.

Local:
MARINHAS em Esposende a face da estrada nacional 13 (porto-viana do castelo) em direccao a Espanha.

Estava a decorrer uma feira local de nome "FESTIVAL DO PAO" ...se nao me falha a memoria.
Gostei de ver este exemplar embora um pouco cansado de pintura da para ver que as entidades locais TEM ORGULHO em mostrar a "prata da casa".

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 15 October 2013 :  11:21:11  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Bom dia, vim a peniche com a minha esposa em modo de férias e claro que para assistir ao moche pro portugal e ontem passou em frente à casa onde estamos ,na zona da praia da peralta, um alter turbo branco por volta das22 horas e hoje vi outro alter pertencente ao smas.

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2138 Posts

Posted - 15 October 2013 :  23:33:02  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Hoje vi um de matricula SF ali para os lados de alcochete!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05