ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

c_12
UMM

Portugal
604 Posts

Posted - 05 May 2013 :  20:00:03  Show Profile Send c_12 a Private Message  Reply with Quote
dcorreia1,esse cournilamarelo que viste em ovar é cá do forUMM, é do amigo celiaeUMMze!

UMM abraço
Carlos Fonseca
Sócio do Clube UMM nº275

Alter I'87
ex-Cournil'85

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 06 May 2013 :  16:55:03  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Este sábado, dia 04-05-2013, vi um Alter 2 cinzento HX-00-00, em Vilar Formoso,na feira mensal, quando estava a estacionar, ainda cumprimentei o condutor, mais tarde avistei-o, junto ao pavilhão multiusos...

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 10 May 2013 :  12:41:04  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
ontem por volta das 13:00 umm alter amarelo com capota de lona. junto ao jumbo de setubal
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 17 May 2013 :  22:19:12  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
é de alguem esta maquina aqui ...

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2135 Posts

Posted - 17 May 2013 :  23:28:33  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Esse não é o que custuma estar junto ao Saldanha?

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 18 May 2013 :  00:45:14  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
nao faço ideia ... mas perferia o preto eheheh

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2135 Posts

Posted - 18 May 2013 :  08:04:43  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Eu preferia ter que andar de mata-velhos a vida toda a ter que me sentar num carro dessa marca.

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 18 May 2013 :  08:18:42  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
SG 01 16 estacionado a beira da secundária Carolina Michaelis.... alguem daqui?

Abraço
Granhão
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1045 Posts

Posted - 18 May 2013 :  12:13:29  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Um colega mandou-me esta foto de um mecânico de Albufeira...alguem sabe que carro é e de quem será?!?!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 18 May 2013 :  13:36:21  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Penso que é de uma rapariga que andava aí como User anasus.. pelo menos era ela que andava a restaurar um troféu

cUMMps
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 18 May 2013 :  13:47:06  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by batrakiu

Esse não é o que custuma estar junto ao Saldanha?

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Sim costuma estar no Saldanha... todos os dias passo por ele.
O carro está a venda já a um ano e niguem lhe pega pelo menos pelo preço que ele pede ou pedia(5mil)..a primeira coisa a comer são os olhos e num carro amarelinho uma capota vermelha..
Tá a precisar de um belo restauro de chapa em algumas partes.. Mas o dono garante que todas as manutenções são feitas no "Homem UMM" mas 5mil...

cUMMps
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 18 May 2013 :  14:50:22  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by brunomx

é de alguem esta maquina aqui ...

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Este UMM é de um UMMista que se não me engano muito reside ali para a Defensores de Chaves.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 18 May 2013 :  14:55:30  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Esta semana vi um Alter cinzento na Rua João Freitas Branco no Alto dos Moinhos mesmo junto ao nó da Av Lusíada.

Segundo informações do meu pai, na Rua João Hogan há uma oficina com um UMM longo. Informação não confirmada porque o meu pai não gosta muito de UMM's, mas suponho que sei quem seja o arrendatário da oficina.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

2135 Posts

Posted - 18 May 2013 :  15:04:05  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by incufan

Um colega mandou-me esta foto de um mecânico de Albufeira...alguem sabe que carro é e de quem será?!?!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Finalmente um troféu cá por baixo...ou pelo menos tem roll bar,,,

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Edited by - batrakiu on 18 May 2013 23:49:41
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 20 May 2013 :  23:45:03  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by incufan

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Não sei se tem passaporte técnico...mas à primeira vista não engana

Se @ proprietári@ deste troféu for quem penso...mesmo sem estar registada no forUMM dou-lhe as boas-vindas

cUMMprimentos
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.41 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2