ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 25 March 2013 :  17:07:42  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Tenho visto pela zona de Fafe um vermelho. Já o vi várias vezes perto do E.Leclerc.
Como vou de Focus, é provável que nunca me tenha visto pois dou muito menos "nas vistas".

Cumprimentos.
Tozé.

You must be logged in to see this link.
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 31 March 2013 :  10:01:28  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
6ª Alter verde (escuro)capota de lona, tinha autocolantes nas portas de um passeio, Alverca rotunda da malvarosa

Sabado , N10 Alhandra a sair da Galp Alter Vermlho capota lona beje
Sabado ainda Alter verde capota chapa Alfragide perto dos hipermercados

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 14 April 2013 :  17:13:17  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas!
este visto ontem a caminho do rali de Portugal no Alentejo...
a servir de sombra ao Bobi.........?

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 14 April 2013 :  22:48:35  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
No porto em frente a uma oficina nas traseiras do antigo canil do Porto... alguem daqui? E que eu vivo mesmo ao lado, nos ultimos dias tenho-o visto mas sempre estacionado....
Abraco

Abraço
Granhão
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 20 April 2013 :  21:47:53  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Em cinfaes penso eu, um sg menos convencional e um VC 27 89 primo do meu VC 27 87... alguem se acusa?

Abraço
Granhão
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 20 April 2013 :  21:52:34  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Que andas a fazer por Cinfães, rapaz??? :)

Esse VC é de um senhor amigo meu, mas não está no forumm.

Vai estar dia 27 no passeio hot spot, em Cinfães.

Esse SG não conheço.. em que parte de cinfães estava?

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com

Edited by - Passarinho on 20 April 2013 21:53:07
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 20 April 2013 :  22:03:08  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Opa passei por la com a minha mae mas como andavamos meio perdidos nao sei muito bem... nem sei se sera cinfaes mas e para essa zona... lembreime de ti mas como iamos acompanhados nao te telefonei.... ainda nao conduzo o meu UMM mas da maneira que isto progride, talvez para o mes ja possa finalmente participar num dos passeios do forumm ou num domingueirumm...o sg tinha so aquelas capotas tipo serie que deixam a traseira tipo pickup era preto e amarelo e parecia ter rollbar... abraco

Abraço
Granhão
Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 21 April 2013 :  12:54:49  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Hoje fui ao Rally Ervideira TT, e vi lá um alter de 93 de cor vermelha, e vi também o tucha ao volante do NB (não a correr).

Tenho apenas 14 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 30 April 2013 :  14:53:49  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Foi esta manhã avistado em Alverca um UMM "carrinha de caixa aberta" com aspecto invejavel e com matricula xx-xx-DB(quem seria?). Foi ali na Avenida 5 de Outubro e suspeita-se que a dona, dono ou donos estivessem pelo Santander a movimentar capitais ou então suspeita-se que andassem pela frutaria a comprar hortaliças.

De qualquer forma quem souber de algo que diga pois este tipo de movimentos por Alverca City requerem sempre um tratamento especial pois UMMista "estrangeiro" não pode passar por cá sem pelo menos beber um cafézinhUMM.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 30 April 2013 :  14:56:18  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by PedroUMM

Foi esta manhã avistado em Alverca um UMM "carrinha de caixa aberta" com aspecto invejavel e com matricula xx-xx-DB(quem seria?). Foi ali na Avenida 5 de Outubro e suspeita-se que a dona, dono ou donos estivessem pelo Santander a movimentar capitais ou então suspeita-se que andassem pela frutaria a comprar hortaliças.

De qualquer forma quem souber de algo que diga pois este tipo de movimentos por Alverca City requerem sempre um tratamento especial pois UMMista "estrangeiro" não pode passar por cá sem pelo menos beber um cafézinhUMM.

Atenção que este avistamento não foi feito por mim mas sim por um dos meus "olheiros" que prontamente me informou do sucedido e que me enviou prova fotográfica.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 30 April 2013 :  22:34:20  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Vi este Cournilão numa empresa em Ovar na semana passada

E no 25 de Abril vi este em Setúbal. Será o amarelinho do Kawasaki?

cUMMprimentos,

David Correia

Edited by - dcorreia1 on 30 April 2013 22:42:29
Go to Top of Page

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 30 April 2013 :  23:03:31  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
David, por as fotos que vi do kawasaki parece mesmo o dele...

nUMMca mais chega a hora...
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 01 May 2013 :  17:06:21  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:

quote:

Atenção que este avistamento não foi feito por mim mas sim por um dos meus "olheiros" que prontamente me informou do sucedido e que me enviou prova fotográfica.

Que giro não sabia que o choupal tinha esse nome bonito de Av. 5 de Outubro, uma zona tão bonita poderia ter nome de dia que fosse feriado...

Mário

Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 05 May 2013 :  15:27:23  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
ontem por voltas da 20:00 em carcavelos alter turbo vermelho parado em frente do hotel rivieira.
Go to Top of Page

goldfinder
UMM

160 Posts

Posted - 05 May 2013 :  16:05:48  Show Profile  Visit goldfinder's Homepage Send goldfinder a Private Message  Reply with Quote
O meu município tem um UMM Alter atmosferico que foi recentemente restaurado pois teve uns tempos emprestado ás escolas de paraquedismo e agora voltou ao serviço.
Bom trabalho da equipa das oficinas municipais.

Tambem a GNR daqui, apos muito tempo de ter um dos UMM sempre parado, agora começa a andar com ele nas voltinhas, deixando o petroleiro encostado. Pelo que disseram, o UMM está para as curvas depois de ter sido "arranjado" e será para manter em andamento

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2