ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Ideias
UMM

Portugal
662 Posts

Posted - 29 January 2013 :  20:17:32  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Hoje na zona do Cacém

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 30 January 2013 :  13:22:49  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas!
este visto na zona de Èvora alentejo!

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 30 January 2013 :  17:16:08  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Alter II Verde, na Av Marginal zona de Carcavelos

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 01 February 2013 :  15:06:37  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Ontem
Alter Branco matricula XU-xx-xx pelas 09:30 10 na Av General Roçadas perto da bomba de gasolina
Alter Branco Lona perto das chaves do areeiro, estava estacionado num morro

Hoje vi um turbo Vermelho na 2ª circular zona do campo grande cerca das 11:50

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

Edited by - B380 on 01 February 2013 15:07:07
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 01 February 2013 :  21:53:56  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas!
aqui um alter BN como meu na MÊDA

aqui mais abaixo em MURÇA Vila Nova de Foz Côa mais um Alter2
acho que agora pertence a um menbro do forumm :)

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 01 February 2013 :  22:28:43  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Vuko

Vi este em São Marcos do Campo, Reguengos. Estava num pavilhão/oficina de barcos. Nesta foto não dá para ver mas parece estar bastante bem conservado.

Cumprimentos

Rui Alves

Este é o jipe que o dono deixa na rua para fazer publicidade.
Nunca o vi andar, mas cada vez que lá tenho passado tenho a sensação de que é bem estimado.

Tenho apenas 14 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 22 February 2013 :  23:36:29  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
boas, hoje foi dia , pelas 14 h em portimao no centro um umm azul matricula XP-x-x ,ja o tinha visto a venda estacionado na praia da touralta , alvor , muito bom aspeto , pelas 16h em lagos perto dos bombeiros um umm amarelo com autocolantes de lado , mais tarde na estrada para a praia de porto de mós( lagos) , um umm verde x-x-AD tb com bom aspeto( deste tenho fotos).

umm abraço

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 23 February 2013 :  00:05:37  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Ontém vi um Alter 1 junto de um edificio que me pareceu da Sony logo encostado à Fordo do parque das nações.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 23 February 2013 :  00:18:07  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Hoje também vi vários UMM's...um ao qual fiz sinais de luzes na Lourinhã próximo da rotunda para a Areia Branca e que devolveu o cumprimento.
Os outros estavam estacionados...um em Torres Vedras e outro no Milharado.

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 23 February 2013 :  22:23:48  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Hoje em Estremoz vi um alter branco de capota de lona com matricula xx-xx-Bx e na Frendin (estremoz) a um Cournil azul matricula BJ-xx-xx

Algures perto de Estremoz tb

[

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Edited by - Camponês on 24 February 2013 00:23:08
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 24 February 2013 :  12:01:04  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Camponês

Hoje em Estremoz vi um alter branco de capota de lona com matricula xx-xx-Bx e na Frendin (estremoz) a um Cournil azul matricula BJ-xx-xx

Algures perto de Estremoz tb

[

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Sei quem é. Esse Alter ao lado da oficina está à espera de um motor novo...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 25 February 2013 :  18:31:32  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
boas, ontem em SEICA , OUREM , junto ao campo da bola um verde penso que RB-X-X, é de alguem daqui forum?

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 25 February 2013 :  18:45:20  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by scalbis

boas, ontem em SEICA , OUREM , junto ao campo da bola um verde penso que RB-X-X, é de alguem daqui forum?

Socio clube UMM Nº 257

É vermelho e de capota de lona? Se for também já por lá o vi pela zona.

Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 25 February 2013 :  22:32:30  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by PedroUMM

quote:

Socio clube UMM Nº 257

boas ,pedro penso que te confundis te , o da foto é o meu , o que vi era verde capota rigida

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 26 February 2013 :  11:02:46  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:

quote:
Originally posted by PedroUMM

quote:

Socio clube UMM Nº 257

boas ,pedro penso que te confundis te , o da foto é o meu , o que vi era verde capota rigida

Socio clube UMM Nº 257

Não me confundi nada com o teu...

Anda pela zona que referiste um Alter RB-xx-xx vermelho e com uma capota de lona não original...

Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.38 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2