ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 28 March 2012 :  23:39:22  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
Hoje, no IC19, dei um toque de cumprimento mas recebi aquele olhar de "qué queste gaijo quer?", n/ deve ser de cá do forumm...

Edited by - ravediver on 28 March 2012 23:40:16
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 29 March 2012 :  22:05:25  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Hoje de manhã na A10, sentido Alverca-Carregado, um camião militar carregando uma ambulância Cournil! Será que ía para fim de vida (Baptistas no Carregado?!) ou seria apenas uma forma de a transportar sem gastar combustivel?!

cUMMprimentos
Benjamim

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

bruno-991
UMM

Portugal
1591 Posts

Posted - 01 April 2012 :  14:04:43  Show Profile  Send bruno-991 an ICQ Message  Click to see bruno-991's MSN Messenger address Send bruno-991 a Private Message  Reply with Quote
Tvi jornal da tarde sobre o protesto dos jovens desempregados alter descapotavel VL-22-29

É mole mas sobe.
Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 01 April 2012 :  14:31:41  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Vi na passada quarta em Alijó e Favaios 3. Dois creme, um nos bombeiros de Alijó com letras grandes UMM, outro a caminho de Favaios e outro em alijó branco e verde.

Cumprimentos.
Tozé.

Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

raminiUMM
UMM

Portugal
901 Posts

Posted - 01 April 2012 :  23:24:24  Show Profile  Click to see raminiUMM's MSN Messenger address Send raminiUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas companheiros
Aqui está mais um que vejo com frequência, em Aveiro, sempre no mesmo lugar, mas está a andar, só por acaso é que ainda não me cruzei com o dono!
Penso que não está inscrito no forumm.
É um alter II de 88 azul em bom estado de conservação, tendo em conta que ainda tem a pintura de origem. Sem mazelas à vista e a mecânica também aparenta saude, embora nunca tenha visto a rolar.

Abraços fortes
RaminiUMM
Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
455 Posts

Posted - 02 April 2012 :  20:40:12  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Um UMM amarelo de matricula JZ-17-18 na ilha Graciosa nos Acores é cá do Forumm??

Joao Miranda
Go to Top of Page

motom
Iniciado

Portugal
18 Posts

Posted - 03 April 2012 :  00:37:48  Show Profile Send motom a Private Message  Reply with Quote
Boas,excelentissimo dono do OJ,hoje de manha preparadissimo poara entrar na avenida da Boavista por volta das 9.30esse alter está com muita pinta

MOTOM
Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 03 April 2012 :  11:24:57  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Obrigado MOTOM...penso que te referes ao meu OJOTA, porque efectivamente moro junto à Boavista...era 9.30h e preparava-me para entrar na mesma e sim...tb acho que está a ficar com muita pinta eheheh

Obrigado

Go to Top of Page

jarbas
UMM

Portugal
377 Posts

Posted - 03 April 2012 :  15:11:20  Show Profile Send jarbas a Private Message  Reply with Quote
boas
hoje ao passar na ponte vasco da gama vi uma pick-up branca cabine dupla, nao consegui ver a matricula.
parecia ser de alguma empresa pois tava parada junto a uma cabine e tinha um logotipo na porta..

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Go to Top of Page

andre ligeiro
UMM

Portugal
543 Posts

Posted - 03 April 2012 :  21:10:14  Show Profile  Visit andre ligeiro's Homepage  Click to see andre ligeiro's MSN Messenger address Send andre ligeiro a Private Message  Reply with Quote
hoje vi 2 UMM´s limianos um XT e um DX, um abraço ao Nelo e ao Joe respectivamente estavam no repouso por isso nao vi os donos.

na vila, junto ao restaurante na hora de almoço vi pela 2ª vez no mesmo estacionamento o UMM do ARJM (axo eu) mas como nao conheço o dono nao sei se estava por perto, um abraço pra ele tambem!

e ha uns dias vi um "cor de vinho" (alter 1) que ja vi fotos dele aqui;
um vermelhinho com pelicula muito fixe perto da vila, mas que ainda nao o vi aqui no forumm;
um meio roxo com lona preta tambem quase sempre parado no mesmo "estacionamento";
e um XZ verdinho parado numa casa junto a estrada que nao sei de quem será um abraço LuisXZ!

como ultimamente até tenho andado pela "zona limiana" tenho visto os UMM´s da malta quase todos o que me da uma grande alegria a cada "apariçao" de um UMM

abraço á malta Limiana!

Go to Top of Page

Luis XZ
UMM

Portugal
523 Posts

Posted - 04 April 2012 :  11:41:36  Show Profile  Click to see Luis XZ's MSN Messenger address Send Luis XZ a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by andre ligeiro
na vila, junto ao restaurante na hora de almoço vi pela 2ª vez no mesmo estacionamento o UMM do ARJM (axo eu) mas como nao conheço o dono nao sei se estava por perto, um abraço pra ele tambem! Correcto! com uma correcção, AJRM "Tozé"

e ha uns dias vi um "cor de vinho" (alter 1) que ja vi fotos dele aqui; é do membro lbr "Barros"

um vermelhinho com pelicula muito fixe perto da vila, mas que ainda nao o vi aqui no forumm;é do meu primo Luciano (ainda não se registou...)

um meio roxo com lona preta tambem quase sempre parado no mesmo "estacionamento"; é do Edgar Soares (não está registado aqui)

como ultimamente até tenho andado pela "zona limiana" tenho visto os UMM´s da malta quase todos o que me da uma grande alegria a cada "apariçao" de um UMM

abraço á malta Limiana!

Quando estiveres por Ponte de Lima apita e tomámos um café!

Abraço.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Go to Top of Page

jjtd
UMM

Portugal
173 Posts

Posted - 04 April 2012 :  21:55:47  Show Profile Send jjtd a Private Message  Reply with Quote
Grande Ligeiro, se voltares por estas terras no mínimo um café e duas de treta é garantido, para próxima pára um bocado se tiveres tempo!!
abraço e até breve companheiro!!!

"Se as vacas passam nós também passamos"!
Go to Top of Page

MarcoAlterII98
UMM

Portugal
523 Posts

Posted - 09 April 2012 :  20:14:42  Show Profile Send MarcoAlterII98 a Private Message  Reply with Quote
No Sábado no caminho das Lapas das Pombas, um lindo vermelho de lona creme apitou ao aceno da minha Sarita!!

Alguém daqui?

UMM abraço!

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1532 Posts

Posted - 10 April 2012 :  23:18:46  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
ontem, avistado no Gerês, proximo a Fojo do Lobo
este Cournil com muito bom aspecto
é que alguém aqui do Forumm?

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 11 April 2012 :  12:18:18  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Bom dia.
Ultimamente tenho visto quase todos os dias um Alter2 branco na Universidade do Minho em Guimarães.

Lona Preta, jantes com offset. Está muito engraçado, gostei do aspecto.

Se andar por cá o dono que se acuse e envie-me uma PM para combinar uma conversa.

Cumprimentos.
Tozé.

Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page