ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 08 December 2012 :  16:44:20  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
Boas, ontem vi um alter turbo branco, XN-...... estacionado na feira dos 7/23 em Coimbra.
Abraçumm

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 09 December 2012 :  09:18:31  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Eu tenho visto um Alter matricula PL-XX-XX em Vila Franca de Xira, sei que ele também tem visto o meu vermelho ou o branco dependendo de com qual estou, ainda ontem o vi, isto tudo junto ao mercado de Vila Franca.

Mas penso não ser de ninguem de cá

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 11 December 2012 :  21:25:07  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Não fui eu quem viu, mas pelos vistos alguém tem um UMM repetido:

You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts

Posted - 11 December 2012 :  22:22:35  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
IMITADORES......

Go to Top of Page

jj1111
UMMzito

Portugal
127 Posts

Posted - 11 December 2012 :  22:56:46  Show Profile Send jj1111 a Private Message  Reply with Quote

Este ALTER cor de rosa com a pantera é cá da Guarda, está bem bonito para uma mulher.

Vejo quase todos os dias a circular.

Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 13 December 2012 :  20:02:16  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Hoje vi estes 2 rapazotes de idade graúda ainda ao serviço do turismo em Pedrogão pequeno

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 13 December 2012 :  21:59:39  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá estes Pertencem ou Pertenciam aos Trilhos do Zêzere, que faziam ou ainda fazem, Passeios TT magnificos e outras actividades Outdoor, tudo malta 5 Estrelas. Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 13 December 2012 :  23:17:13  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Sim ainda pertencem quando fui para tirar a foto uma moça que vinha a sair olhou para mim e eu disse "o meu está lá em cima..." ela sorriu. Mas fiquei mais admirado em saber que estes bacanos até passeios pseudo-T.T. de tractores agricultas fazem...

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 14 December 2012 :  16:49:23  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Camponês

Hoje vi estes 2 rapazotes de idade graúda ainda ao serviço do turismo em Pedrogão pequeno

Reparem bem que só os UMM's é que merecem abrigo...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
662 Posts

Posted - 17 December 2012 :  00:46:45  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Lisboa (Hospital da Luz)

Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 17 December 2012 :  14:28:28  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Este por acaso não é o famoso longo dos bombeiros que esteve á venda aqui no forumm??

A Estrada Acaba e o UMM Continua
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 21 December 2012 :  00:36:32  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Hoje, pouco depois das 9:30 vi um UMM vermelho perto de São João da Ribeira...será que pertence a alguém daqui?

cUMMprimentos
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 09 January 2013 :  14:13:52  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Na segunda-feira ao final da tarde (+-18h), em Carnaxide (estacionado atrás da bomba da BP/Mac Donald), UMM Alter vermelho com grade no tejadilho, pá fixa na lateral da grade...será alguém que anda aqui pelo ForUMM?...

cUMMprimentos
Benjamim

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 09 January 2013 :  19:32:41  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
UMM alter 2 verde tropa com capota de chapa, matricula VC, estacionado na zona das Antas.

Deve ser de um residente pois está na mesma zona estacionado à uns dias.

Abraço
Go to Top of Page

brunoantunes
UMM

Portugal
226 Posts

Posted - 09 January 2013 :  20:00:22  Show Profile Send brunoantunes a Private Message  Reply with Quote
O meu PL é um verdadeiro furão, nos meus passeios aqui pela zona (Figueiró dos Vinhos) encontrei estas máquinas. Há uns tempos vi este:

No mesmo dia, no mesmo passeio, vi este, que por sinal, tem umas jantes que namoro desde que o vi:

Há bem pouco tempo, encontrei este coitado, já sem o eixo da frente, que estava de parte, juntamente com o tejadilho:

E hoje, quando andava a esticar as molas ao menino, dou de caras com este, que em conversa com uma senhora, que me apanhou literalmente com a boca na câmera fotográfica, me disse que é de um filho que se encontra no estrangeiro:

Espero que tenham gostado desta pescaria, um dia destes informo-me junto dos seus donos, sobre as máquinas.
Abraçumm

Bruno Antunes
PL-82-45
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.16 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2