ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Zé_UMM
UMM

Portugal
241 Posts

Posted - 15 November 2012 :  12:20:40  Show Profile  Click to see Zé_UMM's MSN Messenger address Send Zé_UMM a Private Message  Reply with Quote
Valter esse preto de capota de lona é do dono das caravanas e só serve mesmo para as rebocar....

UMM Alter Turbo
[You must be logged in to see this link.]
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

daniel9vidas
UMM

Portugal
634 Posts

Posted - 17 November 2012 :  09:53:48  Show Profile Send daniel9vidas a Private Message  Reply with Quote
Ontem por volta das 16h, mais coisa menos coisa, cruzei-me com um Alter branco carregado de pessoal em Sto Antonino, Coruche.
Era alguém daqui?

Daniel9vidas@portugalmail.pt
968505371
GPS N39º 32' 53,2" W8º 27' 2,6"
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 17 November 2012 :  21:35:01  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by daniel9vidas

Ontem por volta das 16h, mais coisa menos coisa, cruzei-me com um Alter branco carregado de pessoal em Sto Antonino, Coruche.
Era alguém daqui?

968505371

Sabes a matrícula? A essa hora podia ter sido eu quando fui atestar o bicho para o passeio de Alcobaça

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

daniel9vidas
UMM

Portugal
634 Posts

Posted - 17 November 2012 :  22:32:23  Show Profile Send daniel9vidas a Private Message  Reply with Quote
Não cheguei a ver a matrícula. Ví que tinha uma antena de CB atrás, ía carregado de pessoal e era um camarada de óculos que ía a conduzir. :-)

968505371
Go to Top of Page

marcelumm
UMM

Portugal
245 Posts

Posted - 17 November 2012 :  22:59:56  Show Profile Send marcelumm a Private Message  Reply with Quote
Hoje vi cerca de 40 ou 50 UMMs ao pé de Alcobaça! :)

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 18 November 2012 :  01:35:58  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
hoje ao fim de uns 2 ou 3 anos sem o ver voltei a re encontrar o meu EX UMM continua lindo ...

para o dono era eu o gajo do smart que se meteu ao lado a fazer sinais ...

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 18 November 2012 :  09:39:46  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by daniel9vidas

Não cheguei a ver a matrícula. Ví que tinha uma antena de CB atrás, ía carregado de pessoal e era um camarada de óculos que ía a conduzir. :-)

968505371

Pela descrição devia mesmo ser eu, mais o resto da "famelga"

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 18 November 2012 :  21:16:57  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Mais um fim de semana na Madeira...desta vez relâmpago.
Amigo Nicolau que me perdoe que este foi mesmo ir e vir quase.

Vi 4 UMM.

1 Branco ao serviço de uma empresa a fazer trabalhos na Via rápida

1 Vermelho hoje ali na zona do forum/rotunda do anjo

E estes dois que consegui fotografar

Abraços

UMM Alter 1987

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 26 November 2012 :  22:28:40  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Hoje fui buscar o Imperador a uma consulta de rotina (umas analises ao colestrol, nada de grave)..

Qual não é o meu espanto quando ao lado dele estava este belo UMM:

é cá de alguém do forumm?

nunca vi um UMM tão.... Novo!! Os tecidos todos no sitio, os tapetes imaculados, tudo original.. Segundo me disse o enfermeiro, o carro é de Rebordosa, Paredes.

Parabéns ao proprietário pelo excelente UMM que tem!

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 26 November 2012 :  23:24:06  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Passarinho esse UMM aparece à venda de quando em quando por 8000€, pelos visto o preço pedido tem justificação.

Abraço
Go to Top of Page

PauloAmares
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 28 November 2012 :  12:57:50  Show Profile  Click to see PauloAmares's MSN Messenger address Send PauloAmares a Private Message  Reply with Quote
boas
um longo turbo em passeio tt!
visto algures em portugal continental:)

Paulo Abreu -962596372
pauloabreu1977@hotmail.com
Amares - Braga
Go to Top of Page

viriato
UMM

1538 Posts

Posted - 30 November 2012 :  09:07:54  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Bom dia,

Cruzei-me à pouco na ponte da Fraternidade a caminho do Seixal com um magnifico UMM cinzento de matrícula xx-xx-BM. Foi imediatamente bombardeado com várias rajadas de máximos.

Um abraço a todos,

-joão pereira-

-não dês milho aos pombos-
Go to Top of Page

ricardo082
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 04 December 2012 :  09:06:45  Show Profile Send ricardo082 a Private Message  Reply with Quote
Tenho visto alguns aqui na zona:

Um Alter II (penso eu que é o II), nas piscinas de Sta. Maria da Feira, todo branquinho.
Um Cournil amarelo com capota de Lona em Oliveira de Azeméis.
Outra vez em OAZ, um Alter II vermelho e preto á beira dos Transportes Figueiredo.
E hoje a situação caricata: ia levar a namorada á escola, e vai a passar um Umm (verde tropa parecia, com o tejadilho branco e pneu em cima), muito lindo o jipe, e o rapaz levantou-me a mão Se ele por acaso pertencer aqui ao Fórum, temos de combinar umas voltinhas

Cumprimentos,
Ricardo Silva
Go to Top of Page

ricardo082
Iniciado

Portugal
49 Posts

Posted - 05 December 2012 :  08:50:56  Show Profile Send ricardo082 a Private Message  Reply with Quote
Hoje sim consegui ver o Alter branco á beiras piscinas :) Matricula 15-22-DF. Muito bem estimado o jipe, e de um homem bastante simpático!

Cumprimentos,
Ricardo Silva
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 08 December 2012 :  02:25:04  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
hoje vi 2

um alter branco matricula IX parou em frente a minha casa em rio de mouro vinha com um ibiza preto atras e pararam mesmo aqui e foram falar um com o outro ... se for aqui do forum eu era aquele que tava a entrar num samrt cinzento ...

e vi este ... ja o tenho visto algumas vezes por aqui mas ultimamente é quase todos os dias

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.25 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2