ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 24 October 2012 :  00:31:45  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
no sábado passado, no aniversário dos Ferros do Alto Alentejo em Portalegre, vi um Alter Branco matricula SJ

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 29 October 2012 :  15:44:44  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
Dia 29 de Outubro realizou-se o 35º aniversário dos B.V. Sátão, este ano coincidiu também com o aniversário da liga do distrito de Viseu, acabando por concentrar as comemorações na Vila de Sátão, sendo eu o reporter de serviço deixo aqui duas fotos de 2 UMMs Alter I presentes...o primeiro pertence aos B.V.Sátão e o segundo aos B.V.Vouzela, o UMM de Vouzela estava a nivel geral em muito bom estado de conservação, pelo que ouvi comentar os B.V.Vouzela pretendem vender o UMM.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Edited by - Dias on 29 October 2012 15:52:19
Go to Top of Page

Presado
UMMzito

Portugal
122 Posts

Posted - 29 October 2012 :  17:05:55  Show Profile Send Presado a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Camponês

no sábado passado, no aniversário dos Ferros do Alto Alentejo em Portalegre, vi um Alter Branco matricula SJ

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Camponês esse UMM era o meu, eu faço parte lá da associação onde foi a concentração, andava la a trabalhar numas obras...

Podias ter dito alguma coisa, abraço.

José Presado

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM
Go to Top of Page

ustaka
UMMzito

Portugal
113 Posts

Posted - 29 October 2012 :  22:22:14  Show Profile Send ustaka a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal,

Em vila verde passo todos os dias por um UMM vermelho parado à meses. Está junto ao Intermarché. Alguém sabe de quem é e porque para ali à tanto tempo sem anuncio de venda?

Cumprimentos,
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 31 October 2012 :  00:25:49  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Presado

quote:
Originally posted by Camponês

Camponês esse UMM era o meu, eu faço parte lá da associação onde foi a concentração, andava la a trabalhar numas obras...

Podias ter dito alguma coisa, abraço.

José Presado

Eu ainda andei volta da máquina a mira-la à espera que o dono babado se acusasse. Ainda perguntei se alguém sabia quem era o dono mas não se acusou. Eu passei pela obra varias vezes a caminho do WC. Fica para outra. 6ª vou a prologo mas não vou na minha máquina, se por acaso vires por lá um grupo com casacos vermelhos com o logo do grupo motard de campo maior junto a uma MAZDA B2500 azul, um deles sou eu. Aparece para beber uma(s)

Go to Top of Page

Presado
UMMzito

Portugal
122 Posts

Posted - 31 October 2012 :  00:36:56  Show Profile Send Presado a Private Message  Reply with Quote
Eu vou la estar na maquina por isso é mais facil tu reconheceres-me, e não é SJ mas sim SL...

Abraço
José Presado

Go to Top of Page

RLima
UMM

Portugal
562 Posts

Posted - 02 November 2012 :  18:52:31  Show Profile  Visit RLima's Homepage Send RLima a Private Message  Reply with Quote
Quem é que veio a Portalegre de Africar??

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
Go to Top of Page

Presado
UMMzito

Portugal
122 Posts

Posted - 02 November 2012 :  19:50:46  Show Profile Send Presado a Private Message  Reply with Quote
Tambem vi alguns umm por cá hoje e vi a africar no rossio..mt fixe mesmo...

Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 03 November 2012 :  20:52:17  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
De quem é o SH Banquinho que hoje se andou a passear no Montijo??
Consegui comprimenta-lo da 2ª vez, estava eu á "civil" perto do mercado do Montijo...

Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 03 November 2012 :  21:30:16  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
ToMiX já me lembro de quem é... é de um rapaz de Alcochete.. Restaurou e está para venda é um ATM. Agora pela matricula fui lá. É da turma CL sport daquele stock de peças. Malta fixe :)

cUMMps
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 03 November 2012 :  21:46:54  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
ATM vitaminado diria eu... Ou será que o Stock de peças da CLSport tem Vitaminas?? É que nem da 2ª vez o consegui perseguir!!

Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 03 November 2012 :  21:56:09  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
quote:

Tambem vi alguns umm por cá hoje e vi a africar no rossio..mt fixe mesmo...

boas , acho que te vi , ia num umm amarelo longo .
umm abraço

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

Presado
UMMzito

Portugal
122 Posts

Posted - 05 November 2012 :  10:16:03  Show Profile Send Presado a Private Message  Reply with Quote
Sim era eu mesmo, e teve la ao meu lado um Cournil de Portalegre que desconhecia e de um senhor que estava na organização e vai estar nos 24 horas também, mas que não frequenta o ForUMM, todos os UMM's que vi, trocamos cumprimentos como se se tratasse de ex colegas de escola, tropa ou assim, tal não era a alegria de ver mais um UMM.
Ias com outro umm acho que branco...podias ter parado para beber uma fresquinha....

Abraço
José Presado

Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 05 November 2012 :  22:05:07  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
quote:

Sim era eu mesmo, e teve la ao meu lado um Cournil de Portalegre que desconhecia e de um senhor que estava na organização e vai estar nos 24 horas também, mas que não frequenta o ForUMM, todos os UMM's que vi, trocamos cumprimentos como se se tratasse de ex colegas de escola, tropa ou assim, tal não era a alegria de ver mais um UMM.
Ias com outro umm acho que branco...podias ter parado para beber uma fresquinha....

Abraço
José Presado

boas, sim tb vi esse cournil, o outro umm era cinzento .
No longo , iamos 6 mais 2 no cinzento , é a malta do VALEDOUMM, nao deu para parar pois fomos direitinhos ao parque fechado ver as maquinas ao vivo.
Numa proxima bebemos essas minis .
obs: quem sabe em fronteira?
UMM abraço

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 06 November 2012 :  13:26:59  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
hum algo me diz que Fronteira este ano vai ter uma concentração de umms Longos

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2