ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Aldeia
Moderator

Portugal
5692 Posts

Posted - 26 September 2012 :  10:43:36  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
O meu compadre apanhou este Jabato longo SW em San Sebastian!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 26 September 2012 :  15:55:28  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aldeia

O meu compadre apanhou este Jabato longo SW em San Sebastian!

UMM abraçUMM

j.aldeia

era uma capota destas que tu querias Aldeia, não és é o unico.
Resta saber se é a de origem ou se são 2 em 1

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5692 Posts

Posted - 26 September 2012 :  16:40:56  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Bruno, já não quero. Pensei, vi e com essa foto confirmei. Prefiro a forma da minha, adoro a "barriga" que faz a meio. Vai-me sair mais caro de alterar/reparar mas que se lixe. Apenas vou trocar as laterais de fibra para chapa e mais alguns detalhes.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 26 September 2012 :  22:14:50  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
Ideias, esse cournil esta muito por ai, quando ai tive de ferias ele tava sempre mais ou menos nesse sitio, parei o meu carro do lado dele uma vez quando fui a portugalia mas nunca vi ninguem entrar nele...

A primeira vez que o vi ate pensei que tava ao abandono pois o chao tava muito sujo/com ervas por baixo dele mas na proxima vez ja estava noutro lado...

nUMMca mais chega a hora...
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 26 September 2012 :  22:27:58  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aldeia

Bruno, já não quero. Pensei, vi e com essa foto confirmei. Prefiro a forma da minha, adoro a "barriga" que faz a meio. Vai-me sair mais caro de alterar/reparar mas que se lixe. Apenas vou trocar as laterais de fibra para chapa e mais alguns detalhes.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Boa, a minha vai mesmo sofrer a re-transformação

Mas para a Familia sem duvida que a configuração actual dos nossos longos é sem duvida a melhor, até porque lá atras ninguem se queixa de ter feito buracos no tejadilho

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 28 September 2012 :  10:05:29  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Na quarta-feira vi este a vir do Dolce Vita Tejo e seguiu depois pela CRIL. Deve sofrer do mesmo que sofre o meu...volta e meia gosta de poupar as pernas (rodas) e por isso monta-se num reboque!

cUMMprimentos
Benjamim

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 01 October 2012 :  17:39:37  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Alter verde matricula XB-oo-oo em Sesimbra

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 11 October 2012 :  13:08:25  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Aqui à uns dias vi aqui na Verdelha de Baixo, em Alverca, frente ao restaurante "A Lanterna" um UMM Alter 1 amarelo de matricula JR-xx-xx. Uma particularidade. Quem conhece a Verdelha sabe que é uma localidade pequenissima e no dia que vi o tal Alter 1 estiveram nessa localidade 3 UMM's, o meu OE, um EX de um vizinho e o JR.

Ontem vi um Alter 2 no Cevadeiro em Vila Franca de Xira de matricula xx-xx-BF.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 11 October 2012 :  14:00:34  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Tenho visto um UMM perto de arca D'água no Porto, matrícula UD-xx-xx
Que se acuse o dono para dar uns passeios....
Abraço
Granhão
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
514 Posts

Posted - 12 October 2012 :  21:43:13  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
boas , ora ai tá umm que nao se vê todos os dias !!

algures por santarem
umm abraço

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

971 Posts

Posted - 12 October 2012 :  22:15:15  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Humm!!!...

Já vi esse Umm longo, pick up 4 portas!!!, mas penso que em breve alguém o apresentará restaurado a preceito!!

Ivan Frois
Alter Turbo 93 CH
Alter Longo 92
Alter Turbo 93-Ferragudo
Alter Turbo 93
Cournil 1979
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 12 October 2012 :  22:22:44  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Alex Granhao

Tenho visto um UMM perto de arca D'água no Porto, matrícula UD-xx-xx
Que se acuse o dono para dar uns passeios....
Abraço
Granhão

Hoje passei á beira desse carro.. é um turbo com bancos longitudinais.

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 13 October 2012 :  09:10:39  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Certo passarinho...
Eu vivo numa rua mesmo perto!!
Pelo que vou deixar-lhe bilhetinho a dizer inscreve-te e ao UMM em Forumm.forumco.com ou sentirás o poder dos meus matavacas!!!
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 21 October 2012 :  00:00:50  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Fonte da Telha

Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 22 October 2012 :  01:33:16  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Vi na 6ª um Cournil Azul estacionado em frente ao Minipreço do Infantado (Loures)
Tambem na 6ª mais tarde perto das 19 no Cartaxo na zona da Ribeira passei por um Alter Verde de Lona
Na 4ª penso vi um Alter 93 na Modis da Azambuja

Bruno Carvalho
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.27 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2