ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 26 August 2012 :  21:35:48  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Lights-Man

viva malta...
ontem na zona de cascais pla marginal de cascais po guincho passou por mim um umm cor de rosa com hardtop branco, pareceu me um que ja vi aqui no forum pantera cor de rosa, seria esse? :)

penso que seja este exemplar , ja falamos dele , é da zona da aboboda

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 26 August 2012 :  22:18:38  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by bitaum

Boas,

Ontem vi o trofeu RB com a publicidade do tucha competicção estacionado na estrada de benfica.

Alguem conhece este umm? lolol :P

Abraços

Possivelmente estarás a falar do branquinho do Henrique Grácio, nosso colega no ForUMM onde é conhecido por HHenrique.

You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 26 August 2012 :  22:38:35  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Hoje ao fim do dia, na praia de S. Lourenço encontrámos o vermelho VH-XX-XX e em Ribamar o verde XX-XX-DC...depois em Montachique, Loures encontramos o Cournil HF-XX-XX

Algum dos felizes propietários é membro do forUMM?

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 27 August 2012 :  22:03:03  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Na 6ª feira passada estive em Marco de Canaveses e passei por uma oficina/recauchutagem que tinha pelo menos 4 ou 5 UMM´s, uns com letreiro de "VENDE-SE" e outros com ar de quem já lá estavam estacionados há algum tempo. Acho que o nome era Auto Pneus Do Marco... Alguém conhece?

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 30 August 2012 :  17:17:27  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Na segunda feita passada ia eu no meu jogingzinho na rotunda do relógio em Lisboa, por volta das 23h passeio por um Alter vermelho e branco que cumprimentei!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 30 August 2012 :  19:58:12  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Cruzei-me hoje pelas 17:15h por um UMM verde em Aires-Palmela. Alguém do forUMM?

cUMMprimentos,

David Correia
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 30 August 2012 :  20:12:50  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by miguelcoruche

Na 6ª feira passada estive em Marco de Canaveses e passei por uma oficina/recauchutagem que tinha pelo menos 4 ou 5 UMM´s, uns com letreiro de "VENDE-SE" e outros com ar de quem já lá estavam estacionados há algum tempo. Acho que o nome era Auto Pneus Do Marco... Alguém conhece?

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

Segundo o que me disseram são de um senhor que tem gosto pelos UMM's pelo que não os vende por qualquer bagatela....
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 31 August 2012 :  00:55:39  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Não querendo passar á frente do tópico Importante do amigo WHITECHOC...

Mas achei interessante poder partilhar convosco o U com 2 M's

Pois, qualquer semelhança com a Nossa Marca, só mesmo o U e os 2 M's...
Tirado em Sibiu-Roménia.

Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 31 August 2012 :  16:06:09  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
dcorreia1 por acaso esse umm verde tinha os autocolantes laterais de origem? e uma capa creme a tapar a roda suplente na traseira do umm? se foi esse que viste e o meu
Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 31 August 2012 :  23:45:45  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Joãocouceiro, não tenho a certeza, só vi mesmo em cima, ainda fiz sinal (ia com o meu)e a pessoa retribuiu. Mas pareceu-me integralmente verde sem autocolantes.
Tenho visto mais alguns pela zona, hoje mais um amarelo com tejadilho branco em Azeitão.

cUMMprimentos,

David Correia
Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 01 September 2012 :  01:38:02  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
não fui eu. mas passei por essas horas nessa zona.
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 09 September 2012 :  23:31:33  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
no sabado de manha vi esta bela maquina na A23 cheio de malta , e com o seu dono ao volante ...

era o gajo do smart cinzento que te apitou e que apitas te pedro

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 10 September 2012 :  00:00:17  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Ontem dia 8 vim um Alter 2 branco com matricula xx-xx-DB estacionado na minha antiga rua aqui em Alverca e segundo o meu cunhado já lá está à uns dias. Será que tenho mais um vizinho UMMista?

Ontem vi também um Alter vermelho VB-xx-xx e um Alter cinza xx-xx-BN ambos na Amora.

Hoje vi um Alter OF-xx-xx no Eixo N-S na saída para Santa Maria. Ainda apitei numa Astra cinza.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

dcorreia1
UMM

Portugal
229 Posts

Posted - 14 September 2012 :  19:37:11  Show Profile Send dcorreia1 a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Vi este UMM branco matricula SX-..-.. em Setúbal na Portucel. É de alguém agui do forUMM

cUMMprimentos,

David Correia
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
662 Posts

Posted - 25 September 2012 :  22:17:00  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Setúbal (junto ao ferryboat para Tróia)

Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2