ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 21 July 2012 :  16:21:27  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by miguelcoruche

quote:
Originally posted by Camponês

Boas foi me dito que nos Foros de Almada está um UMM pronto socorro parado a uns bons meses!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Boas, não é nos Foros de Almada, mas sim no Biscainho, ao pé das Bombas da Repsol, no sentido Lisboa-Coruche.
Quase todos os dias ali passo e já vejo esse UMM aí parado há muito tempo.
É de cor Azul e não tem matrícula...
A ver se entretanto lhe tiro uma foto para mostrar aqui à malta.
UMM abraço

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

certo, eu tb passi por ali muito, mas nunca o vi, foi amigo que sabe q tenho um

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 21 July 2012 :  22:40:24  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
acho que nao é o teu amigo ... deve haver outro ... é ali na zona da aboboda numa ruela que uso para fugir ao transito ... todos os dias lá passo ... mas penso que nao seja o teu ... pelomenos tem jantes brancas e capota de fibra branca...

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 22 July 2012 :  01:59:17  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Monchique

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 23 July 2012 :  01:36:07  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Portimão

Go to Top of Page

electrao
UMM

Portugal
838 Posts

Posted - 23 July 2012 :  10:40:57  Show Profile Send electrao a Private Message  Reply with Quote
Em Queluz é de ca do forumm?

Esteve o dono a falar com o meu filho e com o meu pai.

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 23 July 2012 :  14:01:55  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
aqui na minha rua , esta aqui quase sempre estacionado ....

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 23 July 2012 :  22:17:30  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Ontem era já de noite quase hoje eh eh vi a Celia (ou pelo menos pareceu-me) passou bem perto de mim, ali na PRIO entre ALverca e Forti di Casa

Estava la com uma Kangoo

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 28 July 2012 :  19:46:17  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

Hoje no IP4 sentido Amarante / Vila Real passei por um alter 2 todo laranja com tejadilho escuro (preto ou azul).
O UMM estava mt estimadinho e era conduzido por uma menina que ia muito bem disposta

A matrícula era "UL-xx-xx"

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 29 July 2012 :  22:31:32  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Paulo Gomes

[quote]Originally posted by brunomx

é daqui do forum um UMM alter COR DE ROSA a dentro de uma boboda, tá normalmente estacionado dentro de uma vivenda , mas ja o vi na rua tambem ... ta com bom aspecto

abraçumm
Bruno Xavier...

Aonde..???? cor de rosa é a minha pantera, onde é que a viste???

aqui tá a foto do mesmo

tá mesmo em muito bom estado

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 29 July 2012 :  23:29:17  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Há uns dias, durante o jornal das 13h, na RTP foi feita uma reportagem por causa dos incêndios na Madeira, e nessa mesma reportagem apareceu um Alter II.

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Go to Top of Page

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 02 August 2012 :  13:00:41  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
Ontem a caminho da praia do meco vi uns 5 ou 6, e hoje conheci o santana em Azeitao, ele deve ter ficado a ver mas quem sao estes gajos a olhar para mim lol, e tava um vermelho um pouco mais abaixo com o capo aberto com autocolantes do clube umm mas nao vi ninguem com ele...
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 05 August 2012 :  17:42:44  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
O de Monchique está quase abandonado, nunca levou manutenção pelo que parece.
O cor de rosa é ou era da zona de cascais é um atmo. de 93 e era de uma senhora.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 05 August 2012 :  18:23:33  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Patrick o cor de rosa é de cascais sim! A coisa de 2, 3 anos vendi um carro ao dono desse carro rosa ainda não sonhava eu ter um UMM... Esse carro só anda ao fim de semana e é a mulher dele que anda... A pouco tempo vi o mesmo a vender!

cUMMps
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 06 August 2012 :  00:47:14  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Esse UMM cor de rosa esteve à venda à uns anos na zona de Rio de Mouro por 2 mil e poucos euros, inclusivé foi comentado essa venda no tópico "UMM's que vimos para venda".

Há uns meses esteve novamente à venda por um valor consideravelmente mais elevado.

Costumava vê-lo muitas vezes aqui para os meus lados e cruzei-me varias vezes com ele sempre com um Prossegur a conduzir. Foi também visto várias vezes aqui nas empresas Multiflow e Cimianto.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
Go to Top of Page

Alex Granhao
UMM

Portugal
333 Posts

Posted - 06 August 2012 :  12:33:41  Show Profile Send Alex Granhao a Private Message  Reply with Quote
Passei agora na rua S.Diniz no Porto por um Alter UD-**-** preto com backets... Alguém daqui?
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2