ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

lopes83
UMM

Portugal
275 Posts

Posted - 16 July 2012 :  22:04:14  Show Profile  Click to see lopes83's MSN Messenger address Send lopes83 a Private Message  Reply with Quote
Avistado hoje no Porto, frequenta a mesma oficina onde tenho o COURNIL a restaurar, alguém conhece?

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 17 July 2012 :  02:47:18  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Albufeira - Galé

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 18 July 2012 :  02:44:19  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Algarve - Albufeira
Encontrei este UMM ao ar livre muito sujo e cheio de teias de aranha (mas aparentemente completo).
Bancos traseiros corridos, mas também se encontavam junto ao mesmo os originais assim como a capota, com o pormenor de até o pneu suplente ser novo.
Não consegui saber se irá para reparação (mas já está parado há uns bons meses).
Será por acaso de algum membro do Forumm ?

Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 18 July 2012 :  08:07:03  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Esse UMM aos anos que está nessa situação. Apenas o vejo exporadicamente a mudar de lugar. Nunca o vi a circular nem tão pouco fora desse parque que tem uma oficina perto.

Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1045 Posts

Posted - 18 July 2012 :  09:15:46  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Confirmo Tomix...ja lá fui várias vezes para tentar trazê-lo e apenas muda de sitio...!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 18 July 2012 :  21:26:08  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Hoje vi 2 UMM's na Vasco da Gama ao cair da tarde:

Este Cournil já é antigo da casa, mas é curioso porque já é a 3ª vez que lhe aceno e nunca obtive resposta...

Na mesma altura, passei por este Branquinho que ia atrás do Cournil

E apitei.
O condutor deve ter reconhecido o simbolo que trago atrás da UMM no carro da empresa e meteu o pé no acelerador, ultrapassou o Cournil e ainda me ultrapassou a mim, a uns estonteantes 100KM/h (e com reboque!)...

Claro que só pelo Alter ter ganho "a corrida" ao Cournil mereceu uma foto de destaque aqui no ForUMM:

Boas férias ao companheiro do ALTER!

Já agora que se acusem!

Edited by - ToMiX on 18 July 2012 21:27:44
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2113 Posts

Posted - 19 July 2012 :  16:20:41  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
ontem (18/7) avistei um Alter II turbo vermelho estacionado á saida de Valença na nacional 13.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 19 July 2012 :  16:25:17  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Terça-feira junto ao IPO de Évora avistei um Alter: SD-71-72. É de alguém do ForUMM?

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1292 Posts

Posted - 19 July 2012 :  16:51:32  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Ontem pelas 19:30 avistei em Tomar um Cournil dos bombeiros a caminho do incendio so nao consegui reparar de onde era.
AbraçUMM

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
724 Posts

Posted - 19 July 2012 :  18:40:20  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
Hoje na auto estofos da buraca em Alfragide estava um Cournil porta curta branco de 82 matr. BG-XX-XX, para reparar a capota, é de alguem daqui?

Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 20 July 2012 :  09:52:54  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Boas foi me dito que nos Foros de Almada está um UMM pronto socorro parado a uns bons meses!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

MD TT
UMM

281 Posts

Posted - 20 July 2012 :  10:31:04  Show Profile  Visit MD TT's Homepage  Send MD TT an AOL message  Send MD TT an ICQ Message  Click to see MD TT's MSN Messenger address  Send MD TT a Yahoo! Message Send MD TT a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Dias
[

Este era o meu.

MD TT
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 20 July 2012 :  22:52:52  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
é daqui do forum um UMM alter COR DE ROSA a dentro de uma boboda, tá normalmente estacionado dentro de uma vivenda , mas ja o vi na rua tambem ... ta com bom aspecto

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 20 July 2012 :  22:53:40  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Camponês

Boas foi me dito que nos Foros de Almada está um UMM pronto socorro parado a uns bons meses!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Boas, não é nos Foros de Almada, mas sim no Biscainho, ao pé das Bombas da Repsol, no sentido Lisboa-Coruche.
Quase todos os dias ali passo e já vejo esse UMM aí parado há muito tempo.
É de cor Azul e não tem matrícula...
A ver se entretanto lhe tiro uma foto para mostrar aqui à malta.
UMM abraço

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
724 Posts

Posted - 21 July 2012 :  12:59:36  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
[quote]Originally posted by brunomx

é daqui do forum um UMM alter COR DE ROSA a dentro de uma boboda, tá normalmente estacionado dentro de uma vivenda , mas ja o vi na rua tambem ... ta com bom aspecto

abraçumm
Bruno Xavier...

Aonde..???? cor de rosa é a minha pantera, onde é que a viste???

Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.42 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2