ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 UMMs que vemos diariamente III
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 40

Jagoz
Moderator

Djibouti
3782 Posts

Posted - 19 March 2012 :  13:28:07  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Vem esta nova edição para dar continuidade aos tópicos com o mesmo título que entretanto foram bloqueados.

UMMs que vemos diariamente I
You must be logged in to see this link.

UMMs que vemos diariamente II

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Edited by - Jagoz on 19 March 2012 13:29:50

Google AdSense

USA
Mountain View

Anunes
UMM

216 Posts

Posted - 19 March 2012 :  22:05:58  Show Profile Send Anunes a Private Message  Reply with Quote

Goldfinder este UMM é o meu! Participou no passeio, mas não se portou lá muito bem! Mas a culpa não foi dele! Foi um passeio espectacular até ao momento em que o cabo de alimentação do motor de arranque decidiu fazer o amor com o tubo de escape!!! LOLLL
Enfim problemas que acabaram por se resolver!
Um abraço a todos!!
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 19 March 2012 :  23:17:46  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
boas pessoal hoje vi 2 UMMS um deles ja é muito visto por mim , mas mesmo assim quero referir que o vi que é o UMM "novo" ex camaleao , do HULK aqui do forum ... como sempre tá lindo ... só nao tiro fotos a ele agora como está porque o dono ainda nao revelou a fera entao nao vou ser eu a fazer

outro foi este ... vi o a subir e descer esta rua ... por acaso é onde moro

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 21 March 2012 :  00:15:49  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Saudações alentejanas, neste anunico:

vi este UMM:

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 22 March 2012 :  21:03:49  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Hoje fui "perseguido" por um Alter na A1 desde Santa Íria até Alverca...

Não sei se foi alguém daqui do ForUMM mas se foi eu era o bacano que ia na Astra com um "cromo" da dizer UMMista a bordo e fiz 4 piscas.

Free2UMM
Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2101 Posts

Posted - 23 March 2012 :  01:09:32  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Hoje vi um alter longo no restelo, um alter curto vermelho com a matricula a terminar em CB (conhecido aqui do forum), perto do rato e um outro el algés.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
637 Posts

Posted - 25 March 2012 :  03:55:39  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Depois de ter participado na Assembleia Geral do Clube UMM, no regresso a casa quase consegui apanhar este UMM (??-??-AZ) junto ao Hospital dos Lusíadas.

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 25 March 2012 :  23:38:51  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
malta aquele umm que ja tinha falado muitas vezes dos palmeiros , tenho aqui uma foto dele ... a foto é em 3D ou em movimento nao sei bem eheheheheheheh

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 26 March 2012 :  11:15:24  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
Boas, ontem por volta das 10h no cruzamento da recta do infantado, onde o Bino dos Morangos com Açucar morreu encontrei este:

Shot at 2012-03-26

E depois na feira do Xiculate em Óbidos encontrei estes 2:

Shot at 2012-03-26

Shot at 2012-03-26

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 27 March 2012 :  09:31:34  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Hoje na A1 por volta das 8h10 cruzei-me com este, ao qual buzinei e fiz sinal e foi correspondido. Pela capa da rda suplente e pelos autocolantes vários, ele andará certamente por aqui e creio que a cara não me era estranha, mas na tentativa de conduzir, obervar matricula, caracteristicas que identificassem o UMM, tirar foto, acenar...já não deu para perceber bem quem lá ía! :p

cUMMprimentos
Benjamim

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5579 Posts

Posted - 27 March 2012 :  11:22:53  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Benjamim esse UMM é do Macedo!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 27 March 2012 :  12:10:57  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Aldeia

UMM abraçUMM

j.aldeia

E eu já o vi muitas vezes na João Malhoa he he he

Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 27 March 2012 :  13:53:04  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Do Macedo?!...Epá, era capaz de apostar que o condutor em nada me tinha parecido o Macedo!lol...creio que até usava oculos e acho que o Macedo não os usa!

Mas como disse, foi tudo assim para o rápido, portanto fica a dúvida..

quote:
Originally posted by Aldeia

UMM abraçUMM

j.aldeia

cUMMprimentos
Benjamim

Go to Top of Page

bruno-991
UMM

Portugal
1591 Posts

Posted - 28 March 2012 :  10:55:59  Show Profile  Send bruno-991 an ICQ Message  Click to see bruno-991's MSN Messenger address Send bruno-991 a Private Message  Reply with Quote
Ontem no cruzamento em Alhandra alter vermelho e o condutor com uns "mãos livres" brancos na orelhas.

É mole mas sobe.
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 28 March 2012 :  22:27:43  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
boas hoje vi 2 umm ja algo habituais mas pronto deixo aqui a foto de um , infelizmente em plena acção

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2118 Posts

Posted - 28 March 2012 :  22:31:20  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Boas.
O 07-82-CF está a ser restaurado e vai em breve voltar ás estradas dez anos depois de ter encostado.

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
Go to Top of Page
Page: of 40 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.47 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05