ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Lojas
 WWW.PECAS-UMM.COM - SECÇÃO USADOS!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 08 March 2012 :  22:46:17  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Criada Nova Secção - Artigos Usados!

Se houver dificuldade no acesso ao site, pode ser usado o endereço alternativo:

You must be logged in to see this link.

Edited by - Passarinho on 03 January 2015 10:56:04

Google AdSense

USA
Mountain View

incufan
UMM

Portugal
1046 Posts

Posted - 08 March 2012 :  23:30:41  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Muito Bom e de fácil acesso!

Parabens!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 08 March 2012 :  23:46:09  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

Assim fica tudo arrumadinho

O preço das pastilhas de travão é pelas 4 ou 2?

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 08 March 2012 :  23:51:04  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Hernani!

o Preço é pelas 4.

Cumprimentos,

Passarinho

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 09 March 2012 :  02:51:59  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
tenho da Delphi e Icer

Cumprimentos,

Passarinho

Go to Top of Page

vdpcunha
UMM

Portugal
168 Posts

Posted - 09 March 2012 :  14:37:46  Show Profile  Visit vdpcunha's Homepage Send vdpcunha a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelo site. Prático, fácil com fotos e preços. Agora é aumentar ao stock de material e em frente com o projecto.

Força e obrigado
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 09 March 2012 :  14:56:10  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Sempre demonstra que alguem perde tempo a "catar" o piolho.
Nao se ficara milionario com o negocio...mas sempre bom comecar a haver pessoal que se preocupe e por numa montra o que os UMM vao precisando.

Venham mais.
E continuacao mister Passarinho.

Alguma coisa que precises apita.
Carlos Pires

P.S. na seccao sites uteis se pudesses por a coisa mais explicita...e simples pois para no que conhecemos os nomes e lototipos de quem e' quem a coisa "e' facil" mas imagina a pessoa que nao esta familiarizada com nenhum dos "clubes" ou organizacoes...
ve la o que podes fazer.

Ao mais de resto "vai catando" mais material e poe em montra.

CP

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 09 March 2012 :  16:30:26  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Amigos Alovera, VDPCunha, Portugues1111, Eunema e Incufan,

Obrigado pelofeedback!

Alovera:

sim, tenho mais material para por em montra, apenas avancei com estes para ter alguma coisa no ar, a seu tempo mais peças surgirão, algumas delas são cá estão em casa.

Posso levantar um bocadito a ponta do véu e avançar que estou a 98% de conseguir os famigerados discos de travão a preço de amigo!!

Continuem atentos ao site!

Cumprimentos,

Passarinho

Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 09 March 2012 :  20:26:03  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Passarinho
Isso é que era... Discos aí para a malta toda... E com pastilhas a preço de cueca com 10% ainda melhor hehehe
Claro que as pastilhas é só até ao tal dia mas mesmo a preço normal(28) é sempre bom!

Força aí no negocio!

Edited by - portugues1111 on 12 March 2012 02:37:03
Go to Top of Page

vpmrato
UMM

Portugal
833 Posts

Posted - 11 March 2012 :  11:10:33  Show Profile Send vpmrato a Private Message  Reply with Quote
Boas

Estou a escrever apenas para felicitar !
Está simples e bonito o espaço.
Provavelmente serei cliente !

É sempre bom vermos estas iniciativas a aparecerem

Abraço
Vitor Rato
Go to Top of Page

netletra
UMM

Portugal
533 Posts

Posted - 12 March 2012 :  01:38:01  Show Profile  Visit netletra's Homepage Send netletra a Private Message  Reply with Quote
Filipe,

Parabéns pelo sitio. Vou ser cliente, de certeza.

Um abrçUMM

netletra

Go to Top of Page

ultimate mountain machine
UMM

Portugal
665 Posts

Posted - 12 March 2012 :  02:15:54  Show Profile  Visit ultimate mountain machine's Homepage Send ultimate mountain machine a Private Message  Reply with Quote
Super "Lipe", parabéns pelo site, quando precisar de algum material que tens a venda podes crer que serás a minha 1ª opção!
Abraço e até breve!

Ultimate Mountain Machine

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 13 March 2012 :  10:54:42  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Boas Passarinho!

Parabéns pela iniciativa e deveria ser adoptada por mais pessoal de forma a distinguir material novo e não se estar a entupir a secção dos classificados e facilita a procura e pesquisa de quem precisa do material!

Só um pequeno reparo que espero que não leves a mal (até porque não és o único...) não achas que o tamanho da imagem da assinatura está demasiado grande? É que no meu monitor ocupa-me a área toda só com a assinatura... torna-se chato ter de estar a tentar descobrir onde está o texto no meio de tantas imagens!!! Já agora David... podias pôr as tuas imagens lado a lado tornado mais equilibrada a tua assinatura!

Não quero que levem a mal o que disse mas penso que torna-se mais legível para todos!

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 13 March 2012 :  12:10:51  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pela intervenção, Natacha!

claro que não levo nada a mal, todas as criticas são benvindas, sejam elas positivas ou negativas.

também já pensei nisso, em reduzir o tamanho da foto da assinatura, ainda não o fiz pois tenho ainda que descobrir até que ponto é que a posso minimizar sem perder a definição das letras que lá se encontram.

Cumprimentos,

Passarinho

Go to Top of Page

filipe pontes
Iniciado

Portugal
48 Posts

Posted - 13 March 2012 :  18:35:26  Show Profile Send filipe pontes a Private Message  Reply with Quote
Boa sorte com o projecto amigo ,clientes não vão faltar e tu tens jeito para a coisa , um abraçumm .

orgulho de ser portugues
Go to Top of Page

fonseca7
Iniciado

Portugal
6 Posts

Posted - 14 March 2012 :  00:47:34  Show Profile Send fonseca7 a Private Message  Reply with Quote
Boas euma mais valia para os nossos umm
cummp.
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.45 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2