ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Regras e funcionalidades do ForUMM
 dificuldades
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

joao seno
Iniciado

Portugal
8 Posts

Posted - 22 February 2012 :  21:54:54  Show Profile Send joao seno a Private Message  Reply with Quote
boa noie a todos,

nao consigo enviar emails aos membros, nem colocar as fotos da minha reliquia, podem ajudar-me??

já agora tenho vindo a contactar via email o sr xaimix, mas sem sucesso algum, alguem me pode dar o contacto movel, tenho a minha viatura sem capota, queria colocar uma de lona e disseram-me que o sr, xaimix seria a pessoa certa para me ajudar. Moro na zona de torres vedras e a minha reliquia precisa de um xapeu, agora faz muito frio.

um abraço.

joao seno
914813839

joao seno
(brigada do seno)
You must be logged in to see this link.

Google AdSense

USA
Mountain View

pedrosantabarbara
UMM

757 Posts

Posted - 22 February 2012 :  23:02:06  Show Profile Send pedrosantabarbara a Private Message  Reply with Quote
Olá João,

Telefona-me que eu ensino-te a colocar fotos.

Abraço
Pedro Santa Bárbara
Go to Top of Page

bruno-991
UMM

Portugal
1591 Posts

Posted - 23 February 2012 :  00:22:57  Show Profile  Send bruno-991 an ICQ Message  Click to see bruno-991's MSN Messenger address Send bruno-991 a Private Message  Reply with Quote
no forum podes enviar mensagens privadas e não mails e tens no perfil dele o email dele que podes usar o teu para enviar um para ele.

É mole mas sobe.

Edited by - bruno-991 on 23 February 2012 00:28:10
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 23 February 2012 :  21:59:59  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by joao seno

boa noie a todos,

nao consigo enviar emails aos membros, nem colocar as fotos da minha reliquia, podem ajudar-me??

já agora tenho vindo a contactar via email o sr xaimix, mas sem sucesso algum, alguem me pode dar o contacto movel, tenho a minha viatura sem capota, queria colocar uma de lona e disseram-me que o sr, xaimix seria a pessoa certa para me ajudar. Moro na zona de torres vedras e a minha reliquia precisa de um xapeu, agora faz muito frio.

um abraço.

joao seno
914813839

joao seno
(brigada do seno)

O ForUMM não permite aos utilizadores com poucas mensagens publicadas o envio de e-mails aos restantes membros para evitar o uso abusivo dessa funcionalidade, já no que toca à publicação de fotos existe cá um tutorial muito elucidativo que podes e deves consultar.

Mário
Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
454 Posts

Posted - 07 March 2012 :  13:47:46  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde,

Recebo as PM com muitos erros, palavras cortadas, etc...

è normal esta situação? O que se passa?

Obrigado

Joao Miranda
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 05 April 2012 :  09:03:22  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
É só comigo ou o FórUMM está marado????

Quando vou à lista principal HOME aparecem-me as categorias todas em branco...

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/198/forumm2.jpg/][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

mas se abrir cada categoria uma a uma está lá tudo... o Active Topics também não funciona nem as PM...

cUMMprimentos
Natacha

Edited by - NSMP on 05 April 2012 09:04:17
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 05 April 2012 :  09:13:20  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas Natacha,

Não é apenas contigo...talvez seja algo apenas temporário.

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3793 Posts

Posted - 05 April 2012 :  09:27:13  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Eu estou a ver tudo correctamente...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 05 April 2012 :  09:48:45  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Pois a mim continua a dar erro a atrás de erro... será por estar a usar o Mozilla?

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3793 Posts

Posted - 05 April 2012 :  09:55:58  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
eu já experimentei com o IE, Firefox e chrome! só com relatos de velocidade reduzida (deve ser a operação pascoa segura da GNR!!! )

Isto parece ser alguma actualização nos servidores!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

Mr_Green
UMM

Portugal
156 Posts

Posted - 05 April 2012 :  10:26:08  Show Profile Send Mr_Green a Private Message  Reply with Quote
Bom dia,

Estou com o problema semelhante ao relatado pela Natacha! Estou a usar o chrome.

Cumprimentos a todos.

João Rodrigues
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3793 Posts

Posted - 05 April 2012 :  14:07:04  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Boas

Já está tudo ok?????

Do meu lado tenho está tudo ok!

Isto deveu-se a uma actualização de servidor!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 05 April 2012 :  14:36:25  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Do meu lado ...

IMPEC....nem precisa de WD40
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 05 April 2012 :  21:35:49  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Filtros de ar e óleo mudados, valvulina nova e está pronto para nova viagem, nova corrida, as meninas hoje não pagam...

mas também não andam!

É o carrocel maravilha do ForUMM, por favor não mndem alcagoitas para o chão que podem fazer descarrilar os potes giratórios

Mário
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2110 Posts

Posted - 13 April 2012 :  15:34:38  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
Já repararam na mensagem que está no inicio do forumm ou no inicio dos tópicos ???

" WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled"

Tradução:

" ATENÇÃO: Este fórum contém conteúdo adulto é uma violação dos Termos de Serviço.
Publicidade foi desativado ".

Realmente a publicidade desapareceu.

Cá para mim a culpa é do Passarinho por ter criado este tópico:

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

Edited by - Dias on 13 April 2012 15:39:26
Go to Top of Page

lopes83
UMM

Portugal
275 Posts

Posted - 13 April 2012 :  16:01:52  Show Profile  Click to see lopes83's MSN Messenger address Send lopes83 a Private Message  Reply with Quote
O único post que por aqui anda e que pode ferir a suscetibilidade de alguém é este:

Mas já cá está há mais de um ano

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page