ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 [Restauro] UMM de terras de Sta Maria
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 9

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 07 February 2012 :  07:19:01  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Agora é só tirar a bomba e passo por ai na sua garagem ;)

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 07 February 2012 :  07:43:13  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Em breve vai-se começar com o restauro de chapa e reparou-se que meu UMM está rachado nas duas esquinas, em cima, no abertura para o motor, do lado do para-brisas.

Penso ser um problema a todos os UMM por ter pouco material para suportar forças, inclusive vi um UMM em restauro em que lhe aplicaram uma chapa nesse local.

O que eu queria saber, era se havia mais locais a rever, visto que vou ter o UMM despido e assim aproveitava.

E já agora, alguém algo tipo blueprint do AlterII? Como podem ver nas fotos, meu UMM tem a traseira cortada (abaixo dos farolins traseiros), e gostaria de obter as medidas originais naquele local, para ver se consegue voltar ao original naquela zona. Se não houver, vou ter que começar a andar de fita métrica no bolso ehehe

Edited by - TiZeDasCoives on 07 February 2012 07:48:41
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 18 February 2012 :  08:45:50  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
E a coisa vai continuando.

Mas entreguei o motor, chapa e o tratamento por baixo a um amigo (EDIT: Grande SUCATEIRO QUE ME SAIU ESTE AMIGO!!) meu mecânico, visto que são duas partes que quero em condições para o UMM durar uns anos valentes.

Uma duvida, qual é a medida máxima em pneus para usar, sem que toque nas abas, seja preciso cortar chapa e subir o bichumm? Será 30 ou 31?

Cummprimentos

Edited by - TiZeDasCoives on 05 October 2016 22:05:08
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 26 March 2012 :  20:47:29  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Mais umas novidades.

Os trabalhos vão evoluindo a um ritmo moderado.

(EDIT: MAU SERVIÇO EXECUTADO!)

Edited by - TiZeDasCoives on 05 October 2016 22:06:16
Go to Top of Page

pedrosantabarbara
UMM

757 Posts

Posted - 26 March 2012 :  21:49:03  Show Profile Send pedrosantabarbara a Private Message  Reply with Quote
Que belo trabalho!
Só um pequeno reparo que decerto já deves ter reparado...esse filtro de oleo pequeno não é o mais indicado para os motores turbo.
Abraço e continuação de bom restauro!

Pedro Santa Bárbara
969779811
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 26 March 2012 :  22:04:25  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Olá!
Obrigado pelo reparo.
Por acaso, ainda não tínhamos notado esse pormenor. É que o motor ficou "encostado" para dar primazia a chapa, visto que ainda não sei o que fazer quanto a bomba injectora e ao turbo.

Já agora, aproveito para dizer que todos os comentários são bem-vindos.
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 19 April 2012 :  18:36:27  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Chapa praticamente pronta.

Só faltam dois pormenores:

- Aplicação da 2 portinha do combustível (tenho que arranjar uma)
- Fazer os furos e sistema de aparafusar os parachoques a travessa traseira (necessito de investigar como está feito num de origem e tirar medidas).

Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 19 April 2012 :  18:41:04  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Belo andamento aí das coisas !
A portinha do deposito faz isso em chapa. Não é complicado e o canhão arranja-se com facilidade.

Abraços Oliveirenses
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 19 April 2012 :  19:17:49  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Já pensei em fazer a portinha, mas pode ser que se arranje uma usada a bom preço.

Quanto ao andamento, a ver se ainda consigo andar nele antes de acabar o calor deste ano :D
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1295 Posts

Posted - 19 April 2012 :  20:43:21  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Está a ficar muito bom.
Boa continuaçao, Parabens

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 20 April 2012 :  13:51:09  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Granda trabalho . Parabens pela recuperação dessa traseira .

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 20 April 2012 :  14:08:02  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Tinha que ser.

A traseira tinha sido cortada anteriormente, devido a podres...Ainda pensei em deixar estar, rematando apenas em forma de triangulo, para por o bicho a andar o mais rápido possível...

Mas não era a mesma coisa, e foi decidido então tentar restaura-la a originalidade.

Nessas fotos não dá para ver, mas o guarda-lamas traseiro tinha sido alargado para albergar pneus 33'' (penso eu), mas já estão com as dimensões originais para puder meter as abas de fibra originais :D
Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 20 April 2012 :  14:20:44  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote
Está 5*

Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 20 April 2012 :  21:27:43  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Obrigado :D
Go to Top of Page

tutu
UMM

Portugal
389 Posts

Posted - 20 April 2012 :  22:33:07  Show Profile  Click to see tutu's MSN Messenger address Send tutu a Private Message  Reply with Quote

Go to Top of Page
Page: of 9 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.83 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2