ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meu jipe que não é UMM
 Citroën Dyanissima
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5309 Posts

Posted - 05 December 2011 :  18:14:30  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Parabens Mister Ideias.

Fui muitas vezes para a praia numa.
A "minha" era beige, interiores em xadrez.

Mais um bom exemplar de uma geracao.
e um veiculo tambem iconico como os UMM.

Quanto tiveres tempo vai entao mostrando ao pessoal como corre o restauro.
Parabens

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
663 Posts

Posted - 22 February 2012 :  00:24:51  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Não tem havido grandes progressos, mas pelo menos o terreno já está limpo para ser construída a garagem onde a Dyane vai dormir (sem ter de estar ao relento).
Como podem ver pela foto já está tapada para não ter muito frio (até parece um fantasma) e já lhe tirei o pó.
Gostava apenas de esclarecer e tal como a Leonor (I AM UMM) referiu atrás, a curiosidade da história tem a ver com o meu reencontro com a Dyane.
A viatura sempre nos pertenceu, mas por diversas razões eu não me lembrava da sua existência.
Resumindo, isto não é uma aquisição de agora e daí estar em tão bom estado de conservação.

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5733 Posts

Posted - 22 February 2012 :  09:11:11  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
José possuias uma Dyane e não te lembravas?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

vpmrato
UMM

Portugal
833 Posts

Posted - 24 February 2012 :  20:32:06  Show Profile Send vpmrato a Private Message  Reply with Quote
Boas

Para relembrar deixo aqui o "comercial" da época.

You must be logged in to see this link.

Abraço
Vitor Rato
Go to Top of Page

guitos
UMM

Angola
560 Posts

Posted - 27 February 2012 :  09:09:56  Show Profile Send guitos a Private Message  Reply with Quote
Clássico muito giro e muito engraçado.
Se estiver original já tem valor.
Muitos e bons passeios.

cUMMprimentos

Go to Top of Page

cournilll
Iniciado

Portugal
28 Posts

Posted - 07 April 2012 :  22:07:43  Show Profile Send cournilll a Private Message  Reply with Quote
como já disseram e bem , isso o que chateia as vezes é os platinado , terá que remover a ventoinha ; atenção que ela as vezes teima em não sair se meter um parafuso 10x1.5mm ela acaba por sair.

convém retirar as tampas de metal em redor do motor e limpar bem as lamelas da cabeça do motor e do bloco ,remover as ferrugens da chapas e pintar-las , se tiverem algum buraco tera que tapar-lo pois isso é o que faz arrefecer estes grande motores, a sua já deve ser a 602cm3 ou ainda é a 402cm3?

madeira competições
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
663 Posts

Posted - 30 March 2016 :  00:47:39  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
O Citroen não foi alvo de nenhuma reparação de pintura ou polimento.

Apenas foi lavado este fim de semana com um shampoo especial, fabricado por uma fábrica portuguesa tecnologicamente evoluida e que tem um dono 5 estrelas.

É de 1982 e esteve sempre na minha posse, apesar de esquecido durante muitos anos dentro do celeiro.

A próxima intervenção vai ser nos interiores, porque já existe mais um brinquedo na garagem para passear.

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4663 Posts

Posted - 30 March 2016 :  21:44:18  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Grande máquina...!!!

Faz me recordar os meus tempos de menino e moço...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05