ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

 All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro do Cournil de 84
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 14

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 04 December 2011 :  13:38:35  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Algumas actualizações.











Assim até já dá outro animo, brevemente já saberão qual a cor escolhida

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View


rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 25 December 2011 :  22:39:26  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
E para não deixar o tópico esquecido aqui vão mais algumas actualizações.













Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 25 December 2011 :  22:42:45  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote








Para os mais atentos já se pode ver a cor final nas jantes.
Abraços e boas festas.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 25 December 2011 :  22:46:58  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote









Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão



Portugal
4653 Posts

Posted - 25 December 2011 :  23:25:38  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
A cor verde vai ficar lhe mesmo a matar!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page

volino
UMM



Portugal
1367 Posts

Posted - 26 December 2011 :  10:18:05  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
vais meter caixa de 5 velocidades
??


Tiago Fonseca


Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...


Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 26 December 2011 :  22:09:17  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Não. Vou manter a de 4.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 17 January 2012 :  23:07:20  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
boas malta, alguém pode colocar aqui uma foto de um cárter do motor turbo. Preciso de saber onde fica ligado o tubo de esquamento de óleo do turbo.
Obrigado

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 02 February 2012 :  18:32:12  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote










Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Edited by - rjoina on 02 February 2012 18:36:52
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 02 February 2012 :  18:37:16  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote



Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Edited by - rjoina on 02 February 2012 18:39:20
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 03 February 2012 :  10:01:26  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Boas, alguém me pode informar de onde vêem as bombas injectoras Bosh que são usadas nos nossos UMM, eu já ouvi falar nas bombas dos VW Golf, e já reparei que os carretos são diferentes, se me poderem dizer como posso trocar os carretos, eu tenho maquinas à minha disposição e posso começar a fazer bombas Bosh para o pessoal do forum.

Gostaria também que alguém me pode-se emprestar um bloqueio do tipo Kaiser, ARB, mesmo que esteja danificado, para fazer os cálculos do material necessário e horas de trabalho (ou seja copiar o bloqueio, se os chineses o fazem nós também podemos) ver se compensa fabrica-los cá.



Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 07 February 2012 :  22:08:16  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Como aplicar um travão de mão ao diferencial no UMM Cournil.















Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 07 February 2012 :  22:11:21  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote






Amanhã coloco o resto da guerra.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

alex
UMMzão



Portugal
3240 Posts

Posted - 07 February 2012 :  23:03:19  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
A nível da aplicação do travão, parece-me bem feita. No entanto, não irás ter problemas na IPO com uma alteração deste tipo? Vai ter que fazer um veio de transmissão mais curto, certo? O tambor, ficando maior do que a caixa de transferência, não fica sujeita a levar porrada em caso de assentamento? Desculpa as perguntas, e não as leves a mal, admiro o teu trabalho. Mas neste caso parece-me que o investimento não compensa os vários riscos. Ou estou muito enganado e não conheço as vantagens deste sistema

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

rjoina
UMM



Portugal
519 Posts

Posted - 07 February 2012 :  23:13:20  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Quanto aos problemas na IPO eu acho que não, até porque a eficácia de travagem no travão de mão vai melhorar significativamente.
A transmissão, sim vai ter de ser cortada, mas nada que seja dificel.
Esta poli de travão já é de um travão de mão de um Portaro, logo é de pequenas dimensões (não fica maior que a caixa.
Quanto à porrada, diz-me tu o que é não apanha na parte de baixo das nossas máquinas eheheeh
Eu fiz esta alteração devido a ter colocado discos no eixo de traz, e como já referi em cima melhora a travagem.



Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page
Page: of 14 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.94 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2
Powered by ForumCo 2000-2008
TOS - AUP - URA - Privacy Policy