ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro do Cournil de 84
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 14

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 30 April 2017 :  00:10:55  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Não duvido amigo João. Mas entre comprar umas bombas de um carro com 30 anos sem saber se daqui a uns anos ainda as consigo reparar, preferi apostar em material mais novo e peças não me vão faltar. Quanto ao poder de travagem quando exprimentar logo relato aqui a minha opinião.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 01 May 2017 :  21:56:47  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Já com elas no sitio ehehe

[URL=http://s1060.photobucket.com/user/Rodrigo_Joina/media/20170501_155723_zpscnuzyf3h.jpg.html][/URL]

[URL=http://s1060.photobucket.com/user/Rodrigo_Joina/media/20170501_155734_zpsemv0n5vn.jpg.html][/URL]

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5692 Posts

Posted - 02 May 2017 :  15:16:55  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Turbo do 2.1 é o original rodado ou é outro?

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 02 May 2017 :  16:11:17  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
O turbo é um gtb 1756 vk novo da audi. Que levou uma tampa da parte fria de outro turbo pois foi hibridado a 1760

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Edited by - rjoina on 02 May 2017 18:50:13
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 18 February 2018 :  21:50:34  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Continuação da lavoura

Após algumas chatisses com a aplicação do motor tive de mudar a posição do altetnador e da bomba de óleo da direção.
Estou a gostar mais de os ver cá em cima.
Mais novidades para breve.

Aveiras a concelho
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 19 February 2018 :  12:54:42  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Assim fica diferente, mas com pinta...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

markilhas
UMM

Portugal
1263 Posts

Posted - 19 February 2018 :  21:51:04  Show Profile Send markilhas a Private Message  Reply with Quote
top e o capot fecha bem?

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 19 February 2018 :  22:19:32  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Sim markilhas tem espaço que sobra. Vai me atrapalhar é o tubo do intercoler mas como vou fabricar um coletor de admissão em alumínio, vai ser tranquilo.
Tive foi de fabricar um acrescento para a polie da combota. Teve de avançar 40mm

Aveiras a concelho
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 20 February 2018 :  10:45:13  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
esta mania de montarem cogumelos nos motores.......

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 20 February 2018 :  11:30:36  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boas Rjoina,

Continua na luta.

E digo eu que passei muito para alterar o motor.
Imagino a tarefa monumental de montar motores diferentes num Cournil...

Grande abraçUMM

Humberto Pinto

Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 20 February 2018 :  21:20:46  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Passarinho os cogomelos eram dantes agora são trufas #128513;

Amigo humberto é tão facil que tinha tudo ensaiado e feito. Coletor de turbo linhas de oleo, alternador e bomba de óleo da direção no sitio.
Um pequno promenor este motor saio de um bx doa últimos e volante de motor é mais pequeno que os irmãos. Logo a distância entre o motor e a caixa é menor. Isto agora dava texto para caraças.
Resumindo, meto o motor e caixa no sítio e caramba. Não dava de maneira nenhuma tudo embirrava. A unica maneira seria deixar o motor trocido em ralação ao carro. Mas como não me estva a cheirar isso. Toca de retirar todos oa periféricos e montar o motor e caixa certinhos na melhor posição possível. O resto logo se vê.
E agora estou a começar tudo do início.
Com calma e com geito tudo se faz.
#128526;

Aveiras a concelho
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 07 March 2018 :  08:04:15  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Procurei um coletor por metade da Europa e nao encontrei. Então decidi fabricar um.
Atenção aos mais sensíveis eu não sou soldador desenrasco ehehehe.

Aveiras a concelho
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
503 Posts

Posted - 07 March 2018 :  08:05:26  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Aspeto final da coisa.

Aveiras a concelho
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1361 Posts

Posted - 07 March 2018 :  09:54:13  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
continuação de bons trabalhos

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 07 March 2018 :  11:05:05  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
O trabalho feito por nós sabe melhor, e tomara muita gente saber soldar assim...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page
Page: of 14 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 2.09 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05