ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 o novo rapaz lá de casa!!!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

volino
UMM

Portugal
1366 Posts

Posted - 04 April 2011 :  17:28:48  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde!!!

venho apresentar o novo UMM lá de casa, é do meu pai, foi comprado em Março e já levou umas retificações agora penso que está mais ou menos!!

é um Alter II 2.5D de 1991...

se alguem o conhecer que se acuse...

no dia em que o fomos buscar!

no 1º de muitos passeios, III TT Encostas Douro

e o feliz proprietário

cummprimentos

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Edited by - volino on 11 October 2017 14:19:26

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4643 Posts

Posted - 04 April 2011 :  18:25:53  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Belo UMMaquinão.
Boa Sorte com Ele.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou

Edited by - Eduardo Filipe on 04 April 2011 18:26:25
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 04 April 2011 :  18:32:06  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Parabéns Volino

É caso para se dizer tal filho...tal pai

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 04 April 2011 :  18:37:24  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pela maquina!

Corrige a nomenclatura, não é Alter 1, é Alter 2 :)

Abraço

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 04 April 2011 :  18:56:07  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
....e ja agora, a maquina que está por trás do UMM na primeira foto, também pertence á casa?

um carro nostálgico, o Prelude. O primeiro com rodas traseiras direcionais.

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 04 April 2011 :  20:08:09  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Está muito louco sim!
E que tal tirar a barra estabilizadora se o fito é mais caminhos que estrada suponho...
nada de estragar (muito) o bicharoco ok!
Parabéns pelo XÉ
Dicas já sabes.. o meu tmb é de 91 e se quiseres digo quis os problemas de velhice que foram aparecendo para te ires precavendo ok!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
Go to Top of Page

lintonito
UMM

Portugal
504 Posts

Posted - 04 April 2011 :  21:13:10  Show Profile  Click to see lintonito's MSN Messenger address Send lintonito a Private Message  Reply with Quote
Boas,

essa maquina parece estar muito boa...

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1366 Posts

Posted - 05 April 2011 :  10:17:07  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
boas

passarinho pois tambem me parece o alter 2, mas no livrete só diz alter!!!

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 05 April 2011 :  10:35:46  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
Boa aquisição
Então vens comprar esse UMM ao Sátão e não dizes nada.

Eu conheci a tua máquina, é um Alter II atmosférico.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

ALR
UMMzito

108 Posts

Posted - 05 April 2011 :  10:37:07  Show Profile Send ALR a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelo maquinão boa sorte com ela!
cUMMprimentos
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1366 Posts

Posted - 05 April 2011 :  12:28:07  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Dias é verdade! ainda perguntei ao senhor por ti, fui lá no dia em que houve o desfile de carnaval....

de motor vinha todo fdd, mas depois da retificação que levou acho que ja ta mais ou menos, a bomba injectora a que está meia fanada.

Tiago Fonseca

Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 05 April 2011 :  14:26:23  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
Quanto ao estado da mecânica eu desconhecia, mas para quem vende está sempre nova ...., no lugar desse já lá está um Alter II turbo, ontem á noite em conversa com o Zé diz ele que se tiver comprador para ele por 3.000 que vende, o problema é se de mecânica sai como o teu, a nivél de interiores e exterior está aceitavel ou identico ao teu.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1366 Posts

Posted - 05 April 2011 :  15:17:28  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
pois, mas agora já cá está este e espero que por bastante tempo

Tiago Fonseca

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1366 Posts

Posted - 15 February 2012 :  11:44:27  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
umas fotos para actualizar o topico que está esquecido

Tiago Fonseca

Edited by - volino on 11 October 2017 14:37:16
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1366 Posts

Posted - 15 February 2012 :  11:47:23  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote

Tiago Fonseca

Edited by - volino on 11 October 2017 15:02:00
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1366 Posts

Posted - 15 February 2012 :  11:50:21  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote

Tiago Fonseca

Edited by - volino on 11 October 2017 15:12:03
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.56 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2