ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Tópico dos Videos engraçados
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 10

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 14 March 2011 :  16:39:50  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by LTmaverick

afinal não sou o unico a atascar assim

I commend your courage, but I will show you no mercy!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 16 March 2011 :  17:28:37  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 20 March 2011 :  12:19:22  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Maneira correcta e carinhosa de tratar os ciganos Romenos em Marselha, França.

Olha se a moda pega cá!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 20 March 2011 :  19:58:15  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Para levar muito a sério…

PARA LER E MEDITAR

Entrevista de um professor chinês de economia, sobre a Europa, o Prof. Kuing Yamang - que viveu em França:

1. A sociedade europeia está em vias de se auto-destruir. O seu modelo social é muito exigente em meios financeiros. Mas, ao mesmo tempo, os europeus não querem trabalhar. Só três coisas lhes interessam: lazer/entretenimento, ecologia e futebol na TV!
Vivem, portanto, bem acima dos seus meios, porque é preciso pagar estes sonhos de miúdos...

2. Os seus industriais deslocalizam-se porque não estão disponíveis para suportar o custo de trabalho na Europa, os seus impostos e taxas para financiar a sua assistência generalizada.

3. Portanto endividam-se, vivem a crédito. Mas os seus filhos não poderão pagar 'a conta'.

4. Os europeus destruíram, assim, a sua qualidade de vida empobrecendo. Votam orçamentos sempre deficitários. Estão asfixiados pela dívida e não poderão honrá-la.

5. Mas, para além de se endividar, têm outro vício: os seus governos 'sangram' os contribuintes. A Europa detém o recorde mundial da pressão fiscal. É um verdadeiro 'inferno fiscal' para aqueles que criam riqueza.

6. Não compreenderam que não se produz riqueza dividindo e partilhando mas sim trabalhando. Porque quanto mais se reparte esta riqueza limitada menos há para cada um. Aqueles que produzem e criam empregos são punidos por impostos e taxas e aqueles que não trabalham são encorajados por ajudas. É uma inversão de valores.

7. Portanto o seu sistema é perverso e vai implodir por esgotamento e sufocação. A deslocalização da sua capacidade produtiva provoca o abaixamento do seu nível de vida e o aumento do... da China!

8. Dentro de uma ou duas gerações 'nós' (os chineses) iremos ultrapassá-los. Eles tornar-se-ão os nossos pobres. Dar-lhes-emos sacas de arroz...

9. Existe um outro cancro na Europa: existem funcionários a mais, um emprego em cada cinco. Estes funcionários são sedentos de dinheiro público, são de uma grande ineficácia, querem trabalhar o menos possível e apesar das inúmeras vantagens e direitos sociais, estão muitas vezes em greve. Mas os decisores acham que vale mais um funcionário ineficaz do que um desempregado...

10. Vão (os europeus) direitos a um muro e a alta velocidade...

Pode ouvir-se a versão original do "Prof. Chinês" a falar através do link abaixo:

Para levar muito a sério…

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 21 March 2011 :  01:28:39  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 22 March 2011 :  01:02:30  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

raminiUMM
UMM

Portugal
901 Posts

Posted - 22 March 2011 :  01:21:23  Show Profile  Click to see raminiUMM's MSN Messenger address Send raminiUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas
Subscrevo tudo o que diz esse senhor chinês...desde que estive na asia que respeito muito a sua cultura, nao só da china!!
Ja li varios artigos acerca de chineses em Portugal e a sua obstinação por serem mais e melhores individuos como seres altruistas comove-me!!
A ideia de trabalhar para um todo sem olhar a meios seja qual for o sacrificio parece ser uma das suas maximas, e esta a resultar!!
Ainda assim acredito que todos vamos lá chegar, para mudar o mundo devemos começar por nós primeiro!!
Abraços fortes
RaminiUMM
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 22 March 2011 :  01:30:15  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Acabaram-se os gamanços de bicicletas

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 25 March 2011 :  02:04:07  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 25 March 2011 :  02:08:53  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 25 March 2011 :  03:31:47  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6374 Posts

Posted - 27 March 2011 :  13:59:41  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Alguem percebe isto???

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 28 March 2011 :  23:48:43  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 29 March 2011 :  00:02:35  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 30 March 2011 :  01:53:15  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

O Puto tem Gaitas!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page
Page: of 10 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.98 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05