ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Abandono de funções
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

bossinho
UMMzito

Portugal
132 Posts

Posted - 04 February 2011 :  13:53:24  Show Profile Send bossinho a Private Message  Reply with Quote
A vida tem destas coisas , e isto é mesmo assim , existem alturas para tudo , sao ciclos da nossa vida , uns começam e outros acabam .
Nao tenho nenhum jeito para despedidas , e espero que o Filipe e apesar de nao o conhecer pessoalmente , penso ser uma pessoa que eu chamo de porreira , no sentido de ajudar os outros e com grande camaradagem para com as pessoas e pessoal daqui do forum .
Espero que continue aqui com a malta , e espero continuar a poder ajudar e ser ajudado como até aqui .

Um abraço e um bem haja !
Bem vindo!

M/cumpts.,
Paulo Jorge

[URL=http://img713.imageshack.us/i/ultimodiacaanocouo10.jpg/][/URL]

Eu estou em vias de extinsao....
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Paulo Gomes
UMM

Portugal
724 Posts

Posted - 04 February 2011 :  15:31:43  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
Boas, não considerem um abandono do Filipe no ForUMM, mas sim a opção dele em deixar as funções de administradoro que eu compreendo perfeitamente a decisão dele.

Agora os motivos(penso eu de que)

O BarracUMM MotorSport abriu mais uma filial , pelo que o Filipe passou a ser 'Administrador Delegado' do BarracUMM MotorSport II, Ou seja, na cave da nova moradia dele, com um grande investimento em ferramentas e máquinas de diagnostico de ultima geração para os nossos UMM's. pelo que o tempo não dá para tudo muito menos para desempenhar 2 cargos de administrador ao mesmo tempo
Já para não falar no MachibUMMbo que lhe ocupa todos os serões e mais algum tempo dispinível que tenha, depois os outros é que pagam

Paulo Gomes

Go to Top of Page

mjcm
UMM

Portugal
2053 Posts

Posted - 05 February 2011 :  14:37:59  Show Profile  Click to see mjcm's MSN Messenger address Send mjcm a Private Message  Reply with Quote
Amigo Filipe Pinheiro,

Sinto na pele a mesma falta de tempo para as lides UMM, como te compreendo companheiro!

É bom saber que podemos contar com o Filipe de sempre..

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1616 Posts

Posted - 06 February 2011 :  20:48:04  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Não te desculpes, fizeste um excelente trabalho e foi graças a vós e a tí que a permanência de muitos user's neste forumm seja tão prolongada e seja um forum tão interessante.
Adeus e Olá, precisas de alguma dica ó "novato"?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 06 February 2011 :  21:26:06  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos pelas vossas palavras.Como disse não vou abandonar o nosso Forumm,apenas larguei o "tacho" de administrador ehehehehe
É como diz o Paulo Gomes,não tenho tempo para acumular tantas administrações,os politicos deviam fazer o mesmo...oppssss :)

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.09 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2