ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Outros
 UMM zona de Tomar
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 29 December 2010 :  23:34:58  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Boa noite, como já foi falado no Forumm, nem todas as informações sobre membros estão disponíveis para os elementos do Forumm.
Assim venho soliciar aos membros da zona de Tomar que se divulguem, pois como novato nestas andanças pretendo travar conhecimentos com os membros da zona.
Isto claro, se não for pedir muito.
Assim podemos-nos conhecer um pouco mais!
Abraço
Paulo Pinhão - 919193771

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Google AdSense

USA
Mountain View

joao silva
UMM

Portugal
1910 Posts

Posted - 30 December 2010 :  09:48:55  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Paulo.Excelente ideia, pois apesar de ir normalmente Umma vez por mês ai para a zona , é sempre bom , conhecer, e ter os contactos do pessoal
Dos Umm's, eis o meu Joâo Silva Salgueiral-Igreja-Nova-Fzz, 919998382.Cummprimentos e Umm Feliz Ano Novo.

jsilva
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 31 December 2010 :  17:11:55  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
olá boas tardes, obrigado aos membros que se apresentaram, mas será que não à mais ninguém? Ou estão todos de férias!
Um feliz e prospero 2011
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4619 Posts

Posted - 31 December 2010 :  19:24:31  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas Amigo Paulo Pinhão.
Moro no Entroncamento e o meu Telm. é o 917285894, email eduardofilipe1957@hotmail.com

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou.

Edited by - Eduardo Filipe on 23 January 2011 17:00:28
Go to Top of Page

SSD82
Iniciado

Portugal
39 Posts

Posted - 01 January 2011 :  10:38:20  Show Profile Send SSD82 a Private Message  Reply with Quote
Paulo antes de mais Feliz Ano 2011
Esta ideia já me passou pela cabeça várias vezes, pedir ao pessoal da zona que se encontra registado no ForUMM que se "denuncia-se", apesar de ainda não possuir o meu UMM sou um GRANDE entusiasta da marca e cada vez que me desloco a Tomar, tenho sempre a sorte de ver uns quantos exemplares pela cidade (como aliás já fiz questão de os documentar aqui fotográficamente) mas nunca vejo os seus proprietários nas redondezas .. Apesar de trabalhar em Braga, mensalmente desloco-me a minha aldeia, que fica situada perto de Constância, Madeiras, e teria todos o gosto de trocar umas palavras e ideias (acompanhadas de umas belas mínis ) com o pessoal..
Por isso aqui fica, Duarte Barreiro 968089117, ssduarte82@hotmail.com
AbraçUMM

Produto Nacional, nUMMca vos deixará ficar mal !!
Go to Top of Page

JocaPedrumm
UMM

Portugal
165 Posts

Posted - 01 January 2011 :  14:54:29  Show Profile Send JocaPedrumm a Private Message  Reply with Quote
Olá amigo Paulo!
Não sou de Tomar mas sou da sertã que fica a alguns
kilómetros mas que se faz em pouco tempo e sem grandes problemas
visto termos agora uma estrada boa tipo via rápida, vindo por Abrantes,
Vila de Rei e Sertã.
Podemos um dia combinar um café, ai em Tomar ou aqui na Sertã.

Cummprimentos

Jorge Pedro
Sertã

jocapedrumm
Go to Top of Page

J_Faria
UMMzito

Portugal
65 Posts

Posted - 01 January 2011 :  17:43:02  Show Profile Send J_Faria a Private Message  Reply with Quote
Boas. Sou o Faria e mais um a contar em tomar.

Telm.: 917645683

Email: joao.cc.faria@gmail.com

Abraço.

Faria.

MÁQUINA INFERNAL... É LENTO MAS É BRUTAL...

UMM Cournil Entreperneur
15-06-1981

Edited by - J_Faria on 01 January 2011 17:46:50
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 02 January 2011 :  18:18:29  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Obrigado Faria, Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 02 January 2011 :  20:19:52  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Convívio na zona de Tomar, ver

You must be logged in to see this link.

cUMMprimentos
Natacha

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

josesantos
UMMzito

Portugal
145 Posts

Posted - 03 January 2011 :  23:15:21  Show Profile Send josesantos a Private Message  Reply with Quote
Olá Paulo,

O meu nome é José Santos, estou pelo Entroncamento.

O meu Telem. é 914183509, email jnuness@gmail.com

cUMMprimentos

José Santos
Go to Top of Page

zelois
UMMzito

Portugal
147 Posts

Posted - 18 January 2011 :  12:05:36  Show Profile Send zelois a Private Message  Reply with Quote
olá Paulo:sou o josé luis mais conhecido pelo lois sou de ulme e o meu numero tlm é 938162763.
Go to Top of Page

pajomoro
UMM

Portugal
622 Posts

Posted - 18 January 2011 :  20:58:03  Show Profile  Click to see pajomoro's MSN Messenger address Send pajomoro a Private Message  Reply with Quote
Paulo, eu sou o Paulo e sou de Tomar, qualquer coisa passa na estação de correios dos Templários (na rua de Coimbra).

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 23 January 2011 :  10:46:43  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Olá pessoal, sei que muitos UMM's desta zona do país pertencem a pessoas que não frequentam o ForUMM, por isso peço que passem palavra!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Edited by - pinhas on 27 January 2011 23:13:35
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4619 Posts

Posted - 28 January 2011 :  01:46:36  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Mensagem gravada

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

SSD82
Iniciado

Portugal
39 Posts

Posted - 28 January 2011 :  17:35:20  Show Profile Send SSD82 a Private Message  Reply with Quote
Pois é Paulo, tens toda a razão.. Existem uns quantos num nr considerável, mas o problema do contacto com os respectivos donos às vezes é bastante atribulado ou nunca andam por perto das viat. quando as vejo, ou quando os encontro inicialmente pensam que lhes vou pedir algo e vêem logo com 2 ou mais pedras na mão E como me aconteceu nas 3 pessoas que abordei, dizem já ter muita idade e pouca paciência para este tipo de "arrelias" ...

Produto Nacional, nUMMca vos deixará ficar mal !!
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4619 Posts

Posted - 28 January 2011 :  19:39:35  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Duarte, temos de ter calma quando abordamos pessoas já com uma certa idade, temos que nos lembrar que um dia também seremos assim, temos de ter a sensibilidade suficiente para as alertar das mais valias de ser proprietário de um UMM e de conviver com pessoas que se encontram em igual situação.
É preciso ter muita calma e uma boa dose de paciência, porque elas gostam de ser apaparicadas, como se faz ás criancinhas.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.55 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2