ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O 38-83-AU aqui está ele como prometido
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 5

Passarinho
UMMzão

Portugal
3896 Posts

Posted - 28 January 2017 :  09:04:15  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Quero ver como vai ser quando precisares de saber as horas!!!

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 28 January 2017 :  11:42:19  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Amigo um homem enrascado e pior que "uma coisa que não digo" senão as mulheres do forumm caem me em cima.

Na guerra aprende se muita coisa, uma delas é a orientação pelo sol e pelas estrelas entre muitas outras coisas...!!!

Em último caso a Mena tem relógio. ..!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Edited by - Eduardo Filipe on 28 January 2017 11:43:57
Go to Top of Page

NMoutinho
UMM

Portugal
369 Posts

Posted - 28 January 2017 :  13:11:01  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Isso das portas é uma sarna, é um mal de todos. Lolol
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 07 February 2017 :  21:03:45  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Como o tempo tem estado mau, e não se pode andar de mota, vai de inventar mais umas tretas no UMMaquinão.

Suporte para mais um GPS, desta vez o Garmin, cada um com a sua finalidade.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 07 February 2017 :  21:34:49  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Como existia cá em casa e não havia necessidade para já de adquirir uma GoPro, toca de fazer um suporte interior para uma máquina de tirar fotos e filmar.

Vamos a ver se aprova em andamento, porque parado aprovou.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 07 February 2017 :  21:44:57  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Como a família diminuiu e só quem anda com o UMMaquinão sou eu a Mena e a Sacha, toca de tirar o banco transversal e a fazer algumas alterações.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 07 February 2017 :  21:49:41  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Como estou a pensar um dia em fazer grandes viagens para não ficar a pé aqui vai disto:

Pelo menos são mais 20 litros de trotil de reserva.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 07 February 2017 :  21:55:05  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
E para levar alguma bagagem que não ande a rebolar no UMMaquinão e me vá acertar na tola e afetar me mais um pouco:

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 07 February 2017 :  22:25:38  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Umas fotos dos utilizadores do UMMaquinão.

Eu e a Sacha

A Mena e a Sacha

E a Sacha

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5635 Posts

Posted - 08 February 2017 :  08:10:19  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Muito "cool" a tua cadela. Esse bidão com gasóleo não vai deitar vapores e cheiros para dentro do habitáculo?

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1317 Posts

Posted - 08 February 2017 :  09:25:11  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
TOP amigo, agora com tanto GPS não há maneira de ficar perdido

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
416 Posts

Posted - 08 February 2017 :  12:54:23  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Acho que te faz falta mais um GPS ;)
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 08 February 2017 :  21:28:26  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Penso que não Aldeia, na Guerra andávamos sempre com dois jerrycans atestados nos Cournis e nos Alteres e nunca me cheirou a gasóleo, mas os tempos eram outros, nem se dava conta de maus cheiros porque mal já a gente cheirava de andar tantos dias sem tomar banho...!!!

Sim agora com dois GPS é que me vou perder, dantes não existiam estas mariquices, era tudo por carta topográfica e nunca nos perdíamos...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1887 Posts

Posted - 08 February 2017 :  23:52:10  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite . Também tenho um Jerrican , desses , e não sai qualquer cheiro , ou gas do mesmo , e já o tenho há uns anos...! Levei-o para a Baja á 2 anos e espero leva-lo este ano também com Gasolina e é como se não existisse ...!.

Cumprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 08 February 2017 23:54:49
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4425 Posts

Posted - 09 February 2017 :  21:58:49  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Depois de muito pensar entre adquirir um rádio cb novo e um usado decidi para já num usado, e como chegou ontem vá de por a cabeça a funcionar de como e onde colocar o dito cujo.

Ora depois de muito pensar e a cabeça a já começar a deitar fumo decidi que o ia colocar entre as palas do sol, ou seja por cima do espelho retrovisor interior,

E aí vai disto mãos á obra:

O dito cujo é este

Suporte para o rádio.

Peça que fica entre as duas palas do sol e fixa o suporte do rádio.

As duas peças unidas:

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page
Page: of 5 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page