ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O meu UMM...agora com TGV
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 6

NicolaUMM
UMM

Portugal
745 Posts

Posted - 03 January 2011 :  13:11:27  Show Profile  Visit NicolaUMM's Homepage Send NicolaUMM a Private Message  Reply with Quote
bela máquina ;)

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

ALR
UMMzito

108 Posts

Posted - 03 January 2011 :  17:48:06  Show Profile Send ALR a Private Message  Reply with Quote
Parabens pela maquina,gosto imenso da cor e dessas jantes, apesar de não serem as originais, ficam na minha opinião muito bem ai! Boa escolha e boa sorte com a maquina.
cUMMprimentos
ALR
Go to Top of Page

Fante
UMM

Portugal
1123 Posts

Posted - 04 January 2011 :  00:41:45  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by snt

quote:
Originally posted by verdinhumm

Boas!
Mais um da minha terra que eu ja não via a tempos! Parabens pera aqusição, ainda ajudei em algumas coisas nesse carro. Não sei se tu sabes, esse carro teve muito tempo só na carroçaria que era cinzento mentalizado, e era do Porto Santo. O amigo Hileuterio como tinha muito material montou essa máquina com todo o gosto que era para ele. Um motor turbo caixa de 5 que é se eu não estou em erro ainda a de origem, radiador de turbo porque o antigo estava todo alterado, dana 44 atrás e uma dana 44 à frente, e bloqeio ARB à frente, átras era argoide. Pintou de cinzento escuro e laranja que foi uma cor que ele sempre desejou ter.
Ainda ajudei a fazer algumas coisas nesse carro , que por segunda vez derivado a algumas deficuldades da vida o amigo Hileuterio com muita pena teve que se desfazer da sua máquina! Vendeu a uma pessoa, que por sua vez só estragou a máquina, mas ainda bem que parece que foi parar a umas mãos merecedoras!
Boa sorte amigo, se precisares de ajuda, podes vir ao cantinho do UMM que és bem recebido. Nem que seija só para pormos conversa em dia!
Cumprimentos Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira

Muito obrigado pelas palavras e pelo pouco de historial do meu UMM que me deu a conhecer. Sei algumas das coisas que se passaram com o carro e ja investi uns bons euros para o ir melhorando. Tenho também em minha posse duas fotos do UMM quando era cinza claro e no Porto Santo, mas não sabia que o carro era mesmo de lá. Concerteza que irei aceitar o seu convite com muito gosto, Sr. Márcio, até porque já ouvi falar em si mas não o conheço pessoalmente. Gostava que me desse a morada do cantinho do UMM e me diga quando me pode receber para podermos por então a conversa em dia e me contar mais um pouco sobre a minha máquina. Cumprimentos.

Olá meu caro, ainda não nos conhecemos mas já ouvi falar de ti, temos um amigo em comum, que me falou que alguem tinha comprado o UMM preto e laranja :) é o Miguel gontardo que já me contou as boas e as más noticias. bem vindo ao Clube. Temos a sorte de ter o Marçio sempre por perto e mais importante, sempre disponivel. Percebo muito pouco de UMM mas se quiseres apitar estar a vontade. Mora mesmo junto à entrada da via rápida no campanário, abraço e bem vindo.

Carripana on the way ...
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 04 January 2011 :  10:06:27  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
O carro está mesmo como a paisagem, tropical. deve fazer um sucesso a passar pelas camones não?!
Cuidado com a malária dos umm's deixa-nos com sede de trilhos...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 04 January 2011 :  11:32:56  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Bela máquina, está poderosa.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

Go to Top of Page

snt
UMMzito

Portugal
58 Posts

Posted - 05 January 2011 :  01:19:54  Show Profile Send snt a Private Message  Reply with Quote
Olá meu caro, ainda não nos conhecemos mas já ouvi falar de ti, temos um amigo em comum, que me falou que alguem tinha comprado o UMM preto e laranja :) é o Miguel gontardo que já me contou as boas e as más noticias. bem vindo ao Clube. Temos a sorte de ter o Marçio sempre por perto e mais importante, sempre disponivel. Percebo muito pouco de UMM mas se quiseres apitar estar a vontade. Mora mesmo junto à entrada da via rápida no campanário, abraço e bem vindo.

Carripana on the way ...

[/quote]
Olá amigo: Muito obrigao pelo convite. Também ainda estou em falta com o Marcio pois prometi-lhe que lhe fazia uma visita e, por falta de tempo, ainda não o fiz. Vamos lá ver se agora em Janeiro aproveito e faço uma visita ao pessoal! Cumprimentos.
Go to Top of Page

snt
UMMzito

Portugal
58 Posts

Posted - 05 January 2011 :  01:24:31  Show Profile Send snt a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos os que partilham desta "doença" pelos elogíos! Cumprimentos.
Go to Top of Page

aecio
Iniciado

Portugal
43 Posts

Posted - 07 January 2011 :  19:46:30  Show Profile Send aecio a Private Message  Reply with Quote
olha o meu antigo carrinho... infelizmente já eram demasiados veículos em casa e tinha de vender algum.

pelos visto estás a aproveitar bem a máquina... a penultima foto está porreira. onde é que fica?

quanto á troca do motor, acho que todos nós preferimos o motor turbo ao atmosférico por isso mudei

abraço

bom ano para todos.

P.s.

quanto ao comentário do Sr. Verdinhumm, acho algo despropositado acusar que estraguei o carro, visto que se ajudou o Eleutério sabe bem as aldrabices que foram feitas a quando da reconstrução. algumas as quais consegui rectificar.

É certo que fiquei com o motor e o ARB. já que não podia ficar com os dois carros, fiz um "cruzamento" entre eles para ficar com a melhor combinação para a minha utilização.

tirando a falta do motor turbo e do bloqueio á frente garanto que o Sr. Sandro não ficou pior servido que eu quando comprei o carro.

de uma próxima vez sugiro que pense bem antes de fazer esses comentários.

Cumprimentos
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 09 January 2011 :  01:11:25  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
bem vindo , grande umm gosto especialmente das jantes

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

snt
UMMzito

Portugal
58 Posts

Posted - 13 January 2011 :  22:43:59  Show Profile Send snt a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by aecio

olha o meu antigo carrinho... infelizmente já eram demasiados veículos em casa e tinha de vender algum.

pelos visto estás a aproveitar bem a máquina... a penultima foto está porreira. onde é que fica?

quanto á troca do motor, acho que todos nós preferimos o motor turbo ao atmosférico por isso mudei

abraço

bom ano para todos.

Cumprimentos

Boas Aecio!

Vou aproveitando, não tem havido muito tempo mas mesmo assim já deu para apanhar o vício! Essa foto é numa estrada não muito longe da minha zona, tem umas paisagens engraçadas!

Cumprimentos.
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 14 June 2011 :  22:50:21  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
ola , caro amigo como esta maquina agora ja pode dar no duro e claro umas fotos força abraço
Go to Top of Page

snt
UMMzito

Portugal
58 Posts

Posted - 14 June 2011 :  23:23:33  Show Profile Send snt a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by aguia_negra

ola , caro amigo como esta maquina agora ja pode dar no duro e claro umas fotos força abraço

Olá amigo! A máquina agora está espectacular, nada a ver com o que estava. Brevemente colocarei as fotos da mudança! Abraço.
Go to Top of Page

valiumm
Iniciado

41 Posts

Posted - 15 June 2011 :  21:40:58  Show Profile Send valiumm a Private Message  Reply with Quote
Essa máquina está espectacular
gosto de tudo, especialmente da capota.
parabéns pelas fotos bem conseguidas e boa sorte.

AbracUMM
Camacho
Silves
Go to Top of Page

netletra
UMM

Portugal
533 Posts

Posted - 15 June 2011 :  22:40:49  Show Profile  Visit netletra's Homepage Send netletra a Private Message  Reply with Quote
SNT,

Boas! Parabéns.
Grande máquina! Toda artilhada...
Bons passeios.

Um abraço
netletra
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 16 June 2011 :  09:33:04  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Mostra fotos e videos do upgrade! Quero ver (ouvir) isso a roncar!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page
Page: of 6 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.18 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2