ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Erro no ForUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 09 March 2011 :  00:24:53  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
simplesmente cobaias...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia You must be logged in to see this link.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4531 Posts

Posted - 18 March 2011 :  21:53:16  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Isto já está na mesma, já começa a ser demais!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 18 March 2011 :  22:00:14  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Eduardo, não será sabotagem do novo Forum?
Hihihihihi!!!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4531 Posts

Posted - 19 March 2011 :  01:42:48  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Penso é que deve ser falta de óleo nos carretos por isso que isto anda muito lento.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4531 Posts

Posted - 19 March 2011 :  01:49:53  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Eu disse falta de óleo nos carretos!!
Nem com carretos novos isto lá vai:

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 19 March 2011 01:52:04
Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 20 March 2011 :  13:46:21  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Senhores ADMINISTRADORES, já sabemos que estão a tentar resolver os problemas no nosso querido ForUMM, aqui fica mais uma sugestão:
- Na secção de Peças, ou outra, com bastante adesão dos users, não será melhor rever as regras e reduzir o tempo do tópic activo e eliminar os mais antigos e forma a não estar tão pessado?
Eu que não percebo nada de software, acredito que será uma solução viável.
Desculpem, mas tenho a impressão que até já li ou ouvi falar aqui no ForUMM de uma base de dados paralela ao forum, na qual teríamos todos os tópic salvaguardados. Por exemplo quando visitamos tópic antigos nos quais existiam fotos, e que agora desapareceram!
Abraço
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4531 Posts

Posted - 20 March 2011 :  16:44:13  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Dando continuidade ao assunto do Paulo Pinhão, existe um post de apresentação fora do sítio feita pelo user Mendes " Aminha entrada na família UMM " que bem podia já ter mudado para o sítio correcto.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1477 Posts

Posted - 21 March 2011 :  22:03:25  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Boas Noites
Informo que a 3dias que nao consigo entrar na secção de classificados e off-topic,isto está acontecer a mais alguem?

Soluções para este problema há?Alguma forma para eu tentar contornar este problema?

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4531 Posts

Posted - 21 March 2011 :  23:19:16  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Amigo Sérgio junta-te ao grupo dos que sofrem do mesmo mal que tu há já várias semanas.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 21 March 2011 23:19:56
Go to Top of Page

raminiUMM
UMM

Portugal
901 Posts

Posted - 21 March 2011 :  23:51:03  Show Profile  Click to see raminiUMM's MSN Messenger address Send raminiUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas companheiros
Essa situação acontece variadas vezes, penso que é por causa da plataforma do site e por ja ter tanta informação!!
Quando isso acontecer experimentem limpar cookies e historico dos vossos comp***dores, nao resolve mas ajuda.
Abraços fortes
RaminiUMM
Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1477 Posts

Posted - 25 May 2011 :  10:36:33  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Bons dias
Venho por este meio comunicar que não consigo aceder a várias secções deste forUMM,situação que já aconteceu a algum tempo a vários membros.
Espero que a situação se resolva brevemente.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Go to Top of Page

LTmaverick
UMM

Portugal
1401 Posts

Posted - 25 May 2011 :  10:44:55  Show Profile  Click to see LTmaverick's MSN Messenger address Send LTmaverick a Private Message  Reply with Quote
as vezes acontece me o mesmo. acho mesmo que não podemos continuar a adiar, pois acho melhor criar um novo forum agora e tentar passar pelo menos o meis importante, seria trabalhoso mas se todos cooperase-mos fazia-se. é que quanto mais adiemos mais informação teremos que copiar..pois acho que um dia estas medidas serão inevitaveis..
abraço

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Go to Top of Page

UMMAIA
UMM

Portugal
1755 Posts

Posted - 25 May 2011 :  20:24:42  Show Profile  Visit UMMAIA's Homepage Send UMMAIA a Private Message  Reply with Quote
A mim acontece-me à muito tempo, tentar entrar em algumas secções do forumm e ficar lentiiiissimo ou até parar e dar erro.
Já me habituei à lentidão deste forumm que está em conformidade com o veículo representado.
Espera-se que seja igualmente robusto, porque ferrugem e avarias já ele tem que chegue tal como os nosso pópós!

cUMMprimentos
Jorge Fernandes
Go to Top of Page

tito
UMM

Portugal
175 Posts

Posted - 25 May 2011 :  22:06:08  Show Profile Send tito a Private Message  Reply with Quote
E eu que pensava que era do meu comp***dor que não está muito bom...
Força cUMMpanheiros Administradores!

UMM abraço

tito
Go to Top of Page

Azimutte
UMM

652 Posts

Posted - 25 May 2011 :  23:12:28  Show Profile Send Azimutte a Private Message  Reply with Quote
Boas a todos
Pois a mim tambem me acontece o mesmo já algum tempo
não sei o que se passa, mas por vezes é muito xato estar tanto rempo à espera que abra o topico (quando abre) então os classificados é do pior (lento)
Saudações

Azimutte

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.11 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2