ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Erro no ForUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 18 October 2010 :  11:41:03  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Por um qualquer motivo ainda não completamente explicado alguns users ao tentarem colocar fotos (aparentemente links directos do Imageshack) têm ficado bloqueados pelo servidor onde está alojado o ForUMM, até ao momento os "excluídos" que tivemos conhecimento foram "resgatados", contamos resolver a situação em breve com ajuda do administrador da plataforma.

A quem se vir numa situação semelhante agradecemos que contacte algum moderador ou administrador do qual tenha contacto directo* ou se não tiver que se registe com outro endereço de mail para enviar PM solicitando a reactivação da conta anteriormente bloqueada e a eliminação do user entretanto criado.

Já que falamos de eliminação de users, foi enviado mail a todos os users que não tenham acedido ao ForUMM nos últimos 360 dias avisando que em breve serão eliminados da nossa lista de membros, segundo o Padraic (administrador da plataforma) a existência de muitos users aumenta os registos de máquinas de enviar spam, algo que nos últimos tempos tem acontecido com regularidade e nos dá trabalho a seleccionar nas aprovações, agradecemos portanto que quem tem segundos users inactivos mesmo que tenha entrado com eles há menos de um ano nos informe, com o intuito de os eliminar, para que possamos manter apenas os participantes reais e necessários.

* Espero que compreendam que não seja colocado endereço de mail aqui visto que o ForUMM está debaixo de grande pressão de spammers que não conseguimos controlar na integra...

Mário

Google AdSense

USA
Mountain View

show_time
Mestre

Portugal
6373 Posts

Posted - 18 October 2010 :  12:52:39  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Ja me aconteceu isso e ja consegui passar por cima de tal facto.

A minha assinatura continha 6 links para as fotos em miniatura e o CarteirUMM.

Removi isso e nunca mais voltou a acontecer.

Se conseguir saber as regras de funcionamento desta plataforma deverá existir um maximo de links por post.

Aliás o erro que me deu sempre era de links a mais.

cUMMps e Obrigado aos Admins Resgatadores hehehe

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 18 October 2010 :  14:37:08  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by mariUMM

Já que falamos de eliminação de users, foi enviado mail a todos os users que não tenham acedido ao ForUMM nos últimos 360 dias avisando que em breve serão eliminados da nossa lista de membros, segundo o Padraic (administrador da plataforma) a existência de muitos users aumenta os registos de máquinas de enviar spam, algo que nos últimos tempos tem acontecido com regularidade e nos dá trabalho a seleccionar nas aprovações, agradecemos portanto que quem tem segundos users inactivos mesmo que tenha entrado com eles há menos de um ano nos informe, com o intuito de os eliminar, para que possamos manter apenas os participantes reais e necessários.

Mário

Hehehe...censos 2010 on the way!

Mas realmente como o show_time referiu, existem limites para o uso não só de imagens como de todas as tags (coisas entre []), sejam imagens, smiles, links, etc! A malta não se apercebe do erro e pensa que isto está tudo marado, quando no fundo só precisam de ou diminuir o numero de 'coisas entre []' ou então dividir o seu post em dois ou mais, dependendo da dimensão!

cUMMprimentos
Benjamim
Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 18 October 2010 :  18:40:21  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
Antes de tal façanha convinha apurar o que acontece aos posts desses users inactivos...

Eu proprio fui vitima desse cancelamento de conta e não tenho assinatura, apenas fiz um post que continha algumas fotos alojadas no picasa e referencias ao proprio forumm.

Contactei o Aldeia(gracias) que deu seguimento para um dos admins do forumm.

cumps,

JC
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6373 Posts

Posted - 18 October 2010 :  19:35:26  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

quantas fotos tinha o post?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 18 October 2010 :  20:15:34  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
Também fui vitima na semana passada, tudo ocorreu depois de tentar inserir no meu tópico (JB) novas fotos da máquina, a partir daí foi o caus, fotos essas que coloquei no dia seguinte com outro nome.
O mais estranho, eu conseguia entrar no meu profile, fazer as alterações que quisesse e salvar, mas entrar na página inicial do forumm dava sempre erro.
Tenho a agradecer ao Mariumm e ao Aldeia pela rápida resposta para a resolução do problema.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

CharGer_GTi
UMM

Portugal
189 Posts

Posted - 18 October 2010 :  21:46:34  Show Profile  Visit CharGer_GTi's Homepage Send CharGer_GTi a Private Message  Reply with Quote
Não seria uma ideia mudar de sitio?

Usam o phpbb.

Aqui há paginas que dão sempre time out ou que é.

E sim, eu sei que iam perder o dominio já conhecido há muito tempo, mas penso que seriam mais os beneficios

\o Bruno Rodrigues o/

O meu projecto - UMM Alter III MK2
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 18 October 2010 :  22:27:04  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Bruno, esta plataforma que estamos a usar é fraca, disso estamos conscientes e uma das suas maiores fraquesas é não permitir a migração de conteúdos, se não fosse a eventual perda de imensa informação já tinhamos rumado para outras paragens, assim continuaremos à espera que a SNITZ em asp evolua tal como foi prometido, e vamos aproveitar ao máximo as suas possibilidades, como se costuma dizer: é mais feliz quem gosta de tudo o que tem do que quem tem tudo o que gosta!

Mário
Go to Top of Page

CharGer_GTi
UMM

Portugal
189 Posts

Posted - 19 October 2010 :  15:34:24  Show Profile  Visit CharGer_GTi's Homepage Send CharGer_GTi a Private Message  Reply with Quote
Não foi uma critica, a ninguem em especial, foi só uma ideia...

Claro que entendo.

\o Bruno Rodrigues o/

O meu projecto - UMM Alter III MK2
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1539 Posts

Posted - 05 November 2010 :  10:06:41  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
boas,
desde ontem que não consigo visualizar os membros online, nem mesmo o meu nick aparece
apesar de estar login, a board statistic está a zeros???
também no menu login não aparece o item private messages
já refiz o profile e nada alguém está com o mesmo problema?
como resolver??

Jorge Portela

Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 05 November 2010 :  10:17:29  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Infelizmente estamos todos com o mesmo problema...ao qual se acresce o desaparecimento dos vídeos.

Ao que parece trata-se da migração para um novo servidor, sendo expectável que até tal estar concluído se mantenham estes problemas.

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1539 Posts

Posted - 05 November 2010 :  10:27:04  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
ok, obrigado
pensei que era defeito meu
cUMMpts

Jorge Portela

Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 05 November 2010 :  11:16:59  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Como é visível no fundo de cada página estamos neste momento alojados no ForumCo Cloud Server, o upgrade em termos de velocidade de acesso é muito significativo, no entanto algumas funcionalidades estão de momento desabilitadas, o report dos erros constatados foi já enviado ao responsável pela plataforma que está a resolver as nossas questões e as dos restantes foruns alojados na mesma estrutura, pelo que a solução dos problemas pode demorar algum tempo, horas ou semanas é o que ainda resta descobrir.

Mais uma vez foi levantada a questão da possibilidade de migrar o ForUMM para uma outra plataforma ao que a resposta foi negativa, nem os outros Snitz estão compatíveis com a forumco, portanto resta-nos aguardar que após esta migração de servidor os esforços da equipa de gestão se foquem de novo na melhoria das funcionalidades da solução que usamos.

Perante a hipótese de contratar um serviço pago para ter melhor funcionamento o que foi reportado revela que de momento as funcionalidades oferecidas são as mesmas, a única diferença refere-se à exclusão do banner, que agora também não está a aparecer sempre no ForUMM.

Entretanto para aceder às mensagens privadas a solução é seguir via icone de enviar MP nos tópicos, dai já se consegue chegar à caixa de entrada e de saída, ou directamente pelo endereço das PMs: You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

vol1
Iniciado

1 Posts

Posted - 05 November 2010 :  14:09:19  Show Profile Send vol1 a Private Message  Reply with Quote
boa tarde

sou o volino, não consigo fazer login com o meu user e password.
pedia que verificassem pois tive de criar este user para aceder ao forumm e gostaria de ficar com o mesmo que tinha

obrigado
Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1478 Posts

Posted - 05 November 2010 :  15:20:28  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Boas Tardes
De ontem para hoje tem sido um caos para aceder ao forUMM.Espero que todo se resolva da melhor maneira para todos os users.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Go to Top of Page

Alf
Iniciado

Portugal
29 Posts

Posted - 07 November 2010 :  09:00:53  Show Profile Send Alf a Private Message  Reply with Quote
Boas

agora parece estar a trabalhar bem, parabens pelo trabalho.

Cumprimentos

AlfUMMooo
Alfredo Santos
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.31 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2