ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 SoBe versão 2.0
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 14

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 22 October 2010 :  11:46:03  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Dando continuação. "Alô é a Vera" Vê lá esta combinação SB FD AM
AM = ÃO

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 22 October 2010 :  12:31:15  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Sábado deve ser um dia excelente para receber "ajuda" nos trabalhos, por motivos profissionais a Leonor estará ocupada, eu estarei "desacompanhado e para não desanimar nas tarefas toda a ajuda será de agradecer, como cantava alguém: venham mais cinco! De manhã a melhor forma de chegar é em bicicleta porque temos a feira à frente, de tarde já é outra história, de qualquer forma a rebarbadora vai ser a rainha neste dia portanto os fatinhos de fim de semana podem não ser muito aconselhados...

Mário
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 23 October 2010 :  01:50:18  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Amanhã os deveres económicos chamam-me até por volta das 5, assim que estiver despachado passo pelo bummker.

Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1430 Posts

Posted - 25 October 2010 :  21:51:57  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Boas a todos,

Este fim-de-semana fiz companhia ao Pedro e ao Bruno, conjuntamente com o fotografo da Bobadela para darmos uma saltada ao tão famoso bUMMker UMM e as imagens com que nos deparamos foram muito assutadoras.

Ainda não cai em mim depois de tamanha tortura que os UMMs sofrem e depois do que assitimos nem queria acreditar no que os meus olhos viram.

Senão acreditam, vejam com os vossos próprios olhos o que se passa no bUMMker.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 25 October 2010 :  22:28:10  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by ummfly

Boas a todos,

Este fim-de-semana fiz companhia ao Pedro e ao Bruno, conjuntamente com o fotografo da Bobadela para darmos uma saltada ao tão famoso bUMMker UMM e as imagens com que nos deparamos foram muito assutadoras.

Ainda não cai em mim depois de tamanha tortura que os UMMs sofrem e depois do que assitimos nem queria acreditar no que os meus olhos viram.

Senão acreditam, vejam com os vossos próprios olhos o que se passa no bUMMker.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071

Excelente Norberto
Ao vivo já foi de cair a rir mas com uns pozinhos mágicos ficou excelente.

AVISO: NÃO METAM LÀ OS VOSSOS UMM'S, NEM PERTO

Aquela máquina de agitar tem um apetite por UMM's semelhante ao fardo das sucatas

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

Edited by - B380 on 25 October 2010 22:33:39
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 25 October 2010 :  22:37:25  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Estou completamente siderado ....
A comunidade UMM devia juntar-se numa vigilia para tentar derrubar os responsáveis do bUMMker pela utilização abusiva da força.
Podemos também recorrer às altas instâncias em Haia para levar este "demónio/ditador" dos UMMs à pena capital.
Isto é um apelo de um membro preocupado com tanta brutalidade gratuita.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 25 October 2010 :  22:38:16  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

....xiiii...

ihihihi.... tao bom ta!
Muita tortura!...o infiltrado realmente fez bom trabalho!

pessoalmente gostei mais da parte onde os UMM's alem das suas muitas facetas tb podem ser usados para fazer "wind surf"!

obrigado ai pela partilha "agente infiltrado".

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 25 October 2010 :  23:44:50  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Apenas tenho a declarar a minha inocência e que após a visualização destas imagens eu própria fiquei siderada pela forma com são domados os cavalos do motor inexistente

Aos primeiros segundos ainda pensei...o SoBe com um motor a trabalhar?!

Qual não foi a minha surpresa...que coisas estranhas se passam no bUMMker na minha ausência

cUMMprimentos,

Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 26 October 2010 :  00:08:05  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by I AM UMM

Apenas tenho a declarar a minha inocência e que após a visualização destas imagens eu própria fiquei siderada pela forma com são domados os cavalos do motor inexistente

Qual não foi a minha surpresa...que coisas estranhas se passam no bUMMker na minha ausência

cUMMprimentos,

Já sabes, tens de agarrar no PC e ir para lá para o escritório para tomar conta dos UMMs, quando não restar nenhum dos que estão meio desmontados passa para o AM e mesmo assim durante a tua ausência também se passam coisas deste tipo:

Pessoas sentadas a descontrair e tal porque são jovens, isto assim não pode ser...

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
657 Posts

Posted - 26 October 2010 :  00:32:02  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
É com uma enorme mágoa que fica aqui provado (já nem precisamos de recorrer ao tribunal dos direitos hUMManos) que o bUMMker está totalmente incontrolável.
Já não bastava o vandalismo e a humilhação a que o SoBe esteve sujeito, como podemos agora verificar a ocupação e a violação do descanso do guerreiro AM.
Alguém tem de tomar medidas urgentes ... no meu caso ... comprometo-me desde já a comprar o alcóol para assar os chouriços !
Go to Top of Page

n/a
deleted

12 Posts

Posted - 28 October 2010 :  12:45:50  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote

Não há condições... Uma pessoa já não pode descansar os pés que se levanta uma conspiração.
Mas confesso que foi uma honra sentar-me no AM

quote:
Originally posted by B380

quote:
Originally posted by I AM UMM

cUMMprimentos,

Já sabes, tens de agarrar no PC e ir para lá para o escritório para tomar conta dos UMMs, quando não restar nenhum dos que estão meio desmontados passa para o AM e mesmo assim durante a tua ausência também se passam coisas deste tipo:

Pessoas sentadas a descontrair e tal porque são jovens, isto assim não pode ser...

Bruno Carvalho

Carla Febrónio
co-piloto do VacUMM
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 28 October 2010 :  22:00:06  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Mais umas fotos do SoBe:

Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1046 Posts

Posted - 28 October 2010 :  22:05:58  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Despidinho...tadinho! Os transplantes começam assim!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

Pedro Bettencourt
UMMzito

Azores
136 Posts

Posted - 08 November 2010 :  17:13:37  Show Profile  Visit Pedro Bettencourt's Homepage  Click to see Pedro Bettencourt's MSN Messenger address Send Pedro Bettencourt a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal,

Mário, toda a força para esse restauro, certamente que com a possibilidade nas tuas mãos, as alterações necessárias serão feitas com a maior das ponderações. Também tenho uma VacA (Deolinda) à espera de um restauro, espero que consiga começar para o ano, se correr bem.

Abraço da Terceira!

Cumprimentos a todos...e bons trilhos!

UMM Alter II Turbo 89

Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 10 November 2010 :  00:08:13  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Hoje chegaram umas peças muito importantes para que o SoBe venha a ser novamente um UMM rolante em condições, 4 amortecedores com veios de 20mm, corpos de 52mm monotubo invertido com reservatório de óleo e azoto externos, são 630mm de pura tecnologia nacional daquela que fez a Elisabete Jacinto poder circular com total à vontade sobre as areias na senda da vitória na sua classe e do 10º lugar à geral no Rallye Oilibya du Maroc 2010 - You must be logged in to see this link.

Amanhã conto ter fotos dos dourados e vermelhos que irão evitar que o SoBe ande aos pulos (excepto os de contentamento)

Mário
Go to Top of Page
Page: of 14 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.17 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2