ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 SoBe versão 2.0
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 14

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 06 October 2010 :  12:50:38  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Então e a foto reportagem? não há?

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 08 October 2010 :  01:08:51  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Ò Bruno então se tu não tiras fotos como querias que existisse foto-reportagem?

Quando vi as entranhas do XD3TE ia tendo um colapso, cabeça estalada em pelo menos 3 sítios, moente do 3º cilindro na cambota agarradissimo, biela do mesmo cilindro em estado deplorável, bloco a brincar às escondidas nos canais de refrigeração, turbo com folga excessiva para quem tinha sido revisto e encasquilhado há menos de 5000Km, safa-se a bomba de óleo da qual tinha muitas desconfianças, olhando para o lado bom pode ser que o propulsor do SoBe venha a ser mais capaz de encher o cano de escape com gás quente...

Ao injectar água nas longarinas apareceram as surpresas que não queria, para resolver vai ser preciso usar métodos mais radicais e demorados, o lado bom disto é que uma afinação que estava apenas a ser pensada vai passar mesmo à prática, mais uma melhoria resultante dos danos anteriores, sei que o Sobe não ficará perfeito, mas que ficará mais perto do que eu idealizei lá isso fica!

Mário
Go to Top of Page

Luis XZ
UMM

Portugal
523 Posts

Posted - 08 October 2010 :  09:35:15  Show Profile  Click to see Luis XZ's MSN Messenger address Send Luis XZ a Private Message  Reply with Quote
Boas.

Isso cheira-me a mais um caso de polícia daqueles "bravos"

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 11 October 2010 :  22:41:12  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Força ai nisso....

Sor Mário! esse semfim preso com esses parafuzinhos de brincar!!! não sei não!

Um abraço

(Snorkels, Armaçoes de lona, G3, Rollbars, Brincos, Para-choques etc.)
You must be logged in to see this link.

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 11 October 2010 :  22:56:17  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Oh mariUMM

Sera que vais fazer uma rectificaçao para 3000 e meter refrigeraçao a azoto liquido???

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 12 October 2010 :  00:50:17  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by mariUMM

... mas que ficará mais perto do que eu idealizei lá isso fica!

Mário

Cozasse...ler o que esta para tras desta citacao ate doi...
Mas realmente tu mata a curiosidade do pessoal (contando comigo) desse teu projecto...devo refrescar a tua mente que estas no Forum UMM! ...onde tudo se fala e de tudo se fala...va assim quando puderes deixa la cair o pano e ainda bem que vais "ao fundo da questao" e por a coisa como manda a "sapatilha".

Bom trabalho
Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 12 October 2010 :  01:59:13  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Sr Fernando 4 parafusos M8, 8.8 em bucha de aço aguentam tensão de corte de cerca de 2300Kg, visto o Cadernal ser de 1000Kg não me parece que venha dai o risco de ruptura...

Mauro, antes de haver notícias não há rumores do meu lado, azoto só nos pneus e é dos rasteirinhos, quanto à cilindrada, talvez te espantes, mas não muito, se conseguires identificar por um pormenor podes dizer a toda a gente, Sardinha, estás proibido de dar com a língua nos dentes! Nônô não dizes nada a eles pois não?

Mário
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 12 October 2010 :  02:14:12  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
A parte que não queres que diga é a do sensor de amónia para as emissões de NOx ?

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 12 October 2010 :  15:04:27  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by mariUMM

Ò Bruno então se tu não tiras fotos como querias que existisse foto-reportagem?

Mário

Eu não presto para Foto-reporter, tem de ser outra pessoa

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

vpmrato
UMM

Portugal
833 Posts

Posted - 12 October 2010 :  16:17:45  Show Profile Send vpmrato a Private Message  Reply with Quote
Boas

Será que vem a caminho um motor de um 325/525 tds ??
Mas com uma BI Lucas Cav ??!!??
Ou será de um 605 svdt ???
A ver vamos....

Abraço
Vitor Rato

Edited by - vpmrato on 12 October 2010 16:19:22
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 12 October 2010 :  21:57:25  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Pensava que era umas buchas tapit...

Um abraço

(Snorkels, Armaçoes de lona, G3, Rollbars, Brincos, Para-choques etc.)

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3796 Posts

Posted - 12 October 2010 :  22:33:41  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Eu não digo nada...

Só sei que vem de china numa canoa para não pagar IVA a entrada...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 12 October 2010 :  23:15:08  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Para o Mauro poder identificar cheira-me a 2.1...
Força com isso,e as melhoras do teu Pai

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Miguel Vieira
UMM

Portugal
174 Posts

Posted - 12 October 2010 :  23:27:44  Show Profile Send Miguel Vieira a Private Message  Reply with Quote
excelente trabalho parabens!
Miguel Vieira
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 13 October 2010 :  01:40:50  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Mais um cheirinho... Existiram UMMs com um motor de origem quase igual ao que o SoBe vai receber...

Acerca da reportagem faz mesmo falta alguém que pegue na máquina fotografadora, se bem que até ao momento poucas coisas dignas de registo foram feitas, desmontar lavar, limpar e pensar como o carro vai ficar não são actividades muito fotogénicas...

Sardinha, não digas nada, mas de certeza que não vai chegar dentro de um caixote de papelão junto com umas cuecas decoradas com brilhantes a dizer yelow kiddy, e com pijamas de serapilheira a dizer Bem tem, se bem que junto dos armazens do pessoal dos olhos em bico no Porto Alto os Bentos por vezes têm coisas que se aproveitam para os nossos UMMs.

Filipe, achas que eu ia por um motor oriundo dum cournil da primeira geração???

Obrigado a quem desejou as melhoras ao meu pai.

Mário
Go to Top of Page
Page: of 14 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 2.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2