ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Humor para descontrair II
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 31

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 29 July 2014 :  22:26:49  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
O post que se segue é pura ficção, quaisquer factos ou nomes em comum com pessoas ou acontecimentos reais é mera coincidência!

Um destes dias ia o Sr Patrick a passear camones no seu UMM verde quando o que estava no banco ao lado do condutor visivelmente embriagado começa a dizer:

- Daqueles lá de trás os do lado direito são todos gays, e os do lado esquerdo boiolas.

Ninguém ligou, 3 ou 4 curvas mais à frente o bêbado repete:

- Daqueles lá de trás os do lado direito são todos gays, e os do lado esquerdo boiolas.

O Patrick já um bocado incomodado olhou pelo espelho e percebeu que ninguém estava a gostar da conversa mas manteve-se calado tal como os restantes.

Poucos minutos depois o camone volta à carga e grita para toda a gente ouvir:

O Patrick perdeu a paciência e travou a fundo, sim que desde que o carro dele tem discos atrás aquilo já trava, fazendo os camones lá de trás caírem para a parte central do UMM, e com cara de mau disse para o bêbado:

- És capaz de repetir isso que acabaste de dizer?

Ao que responde o outro olhando desolado para os turistas caídos lá atrás:

-Agora não pá, misturaste-os todos...

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 30 July 2014 :  00:06:52  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Corrijo oh Mairinho!
Os turistas eram na realidade os gajos da controlauto da fervença (sintra) mas foi num salto a barfunda pois segundo lá o corno diz que o carro não trava atrás!!!!!!!!!!!!! Mas os carros da Ozonomai$ travam (tambore$)
Nesta anedota os visados são os cabr#$% dos gajos da controlauto mas quem se Flixou fui eu...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts

Posted - 31 July 2014 :  00:33:23  Show Profile Send Paulo Gomes a Private Message  Reply with Quote
No baixo Alentejo deflagrou um grande incendio,
eram bombeiros de todos os lados e não havia maneira de apagar o fogo de repente vem um autotanque a grande velocidade e entra pelo fogo dentro ,,começam todos a gritar ,,
são os bombeiros de Cuba,,coitados,,,,,, vao morrer todos e impossível saírem dali.
uma hora depois la vinham os valorosos exautos mas felizes pois tinham apagado o fogo.
fora recebidos pelo governador civil de Beja ,,,
grandes heróis merecem tudo e o governo civil vai entregar-vos um cheque de 10.000 euros ...
um jornalista muito oportuno aproveita e pergunta ao comandante que vai fazer com tanto dinheiro?
todo não sei mas a primeira coisa que vamos fazer e ir ao mecânico arranjar os travões do autotanque.

Edited by - Paulo Gomes on 31 July 2014 00:34:54
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 31 July 2014 :  00:37:36  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Paulo Gomes

No baixo Alentejo deflagrou um grande incendio,
eram bombeiros de todos os lados e não havia maneira de apagar o fogo de repente vem um autotanque a grande velocidade e entra pelo fogo dentro ,,começam todos a gritar ,,
são os bombeiros de Cuba,,coitados,,,,,, vao morrer todos e impossível saírem dali.
uma hora depois la vinham os valorosos exautos mas felizes pois tinham apagado o fogo.
fora recebidos pelo governador civil de Beja ,,,
grandes heróis merecem tudo e o governo civil vai entregar-vos um cheque de 10.000 euros ...
um jornalista muito oportuno aproveita e pergunta ao comandante que vai fazer com tanto dinheiro?
todo não sei mas a primeira coisa que vamos fazer e ir ao mecânico arranjar os travões do autotanque.

Podiam sempre falar primeiro com o Patrick, ele resolve esse problema

Cumprimentos,

Passarinho

You must be logged in to see this link.
geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 31 July 2014 :  09:56:51  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Certo dia, um homem entrou numa loja de antiguidades, e deparou-se com uma
belíssima estátua de um rato.

Perante a beleza da obra de arte, correu para o balcão e perguntou o
preço ao vendedor:...
- Quanto custa?
- A peça custa 50€ e a história do rato custa 1.000€
- O quê? Você está maluco?- Vou levar só a obra de arte.

Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço.À medida que ia andando, percebeu mortificado, que inúmeros ratos, saíam das lixeiras e sarjetas na rua, e passaram a segui-lo.

Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto, e atirou a peça com toda a sua força, para o meio do oceano.Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas atirarem-se atrás e morrerem afogadas.

Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário e o vendedor disse:
- Veio comprar a história, não é?
- Não, eu quero é saber se você tem uma estátua do Passos Coelho.!!!!!!!!!!

Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3921 Posts

Posted - 05 August 2014 :  01:04:22  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Um maluco estava debruçado no muro das traseiras do manicómio que dava para um riacho, pergunta a um tipo que pescava:
- Já pescaste alguma coisa?
Diz o pescador:
- Nada! E já aqui estou vai para seis horas!
Convida o maluco:
- Olha, então bate aqui ao portão que eles deixam-te entrar…

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 27 August 2014 :  17:37:29  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Um bêbado, foi apanhado a fazer sexo com uma
Mulher morta...
-Polícia: Hey, como é que você estás a violar uma pessoa morta? Vc é louco ou quê?
- O bebado: É lógico que eu não sou louco. Mas é que ela e eu temos um acordo.
- Policia: Que acordo?...
- O bebado : Há 2 anos atrás, eu pedi a ela que fizessemos sexo, ela me disse "SO POR CIMA DO MEU
CADÁVER", por isso estou a lhe executar!

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 28 August 2014 :  08:07:11  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Justina, no leito de morte, decidiu confessar ao seu António:
- Toino, sabias cô nosso filho más velho nã é tê filho?
O Toino, muito tranquilo, responde-lhe:
- Dêxa lá Justina, nã há nenhum problema...
Justina, muito intrigada com toda a calma do sê Toino, suplica-lhe:...
- Escuta lá Toino!!! Vê se intendes! Tou a dizêr-te cô té filho não é teu! Homem de Deus!!
E o Toino muito serenamente responde-lhe:
- Pois, sim senhôra... eu entendi, Justina.
- Ai, Jisus!! Por que raios então tu não tás zangado e ficas tãn tranquilo?!?!
Finalmente, o Toino responde:
- Pois... sabes Justina, que este filho nãn é tambêm tê filho?
Justina indignada rebate:
- Como nãn é meu, homem de Deus? Si carreguê o infeliz na minha barriga durante novi meses?!
- Justina, lembras-te qando tu tavas na maternidade me pediste para trocar o menino, qui tava todo cagado?
Pois bem... eu troquê-o por um limpinho que estava ao lado....

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 01 September 2014 :  07:58:55  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Quando o seu relógio avariou, o alentejano decidiu abri-lo para descobrir o porquê.

Ao abrir a máquina, o alentejano depara-se com um mosquito morto lá dentro.

Diz ele: - Ora então como é que isto havia de funcionar? O maquinista morreu!

Go to Top of Page

electrao
UMM

Portugal
838 Posts

Posted - 01 September 2014 :  11:40:38  Show Profile Send electrao a Private Message  Reply with Quote
Um caçador foi ao Alasca apanhar ursos. Depois de vários dias à procura, avistou um urso grande, apontou e abateu-o. Estava a pular de alegria, quando sentiu uma batida no ombro. Era um urso ainda maior, a sacudir a cabeça em sinal de desaprovação.
- Não devias ter feito isso - disse-lhe o urso.
– Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar por isso. Preferes morrer ou ser violado?
Diante das alternativas, o caçador escolheu a segundo. Baixou as calças e entregou-se ao imenso animal. Sobreviveu, mas jurou vingança.
Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro. Logo sentiu uma batida nas costas. Era outro urso, muito maior do que aquele que havia matado. O animal repetiu o discurso do ano anterior:
-Mataste um dos meus semelhantes e vais ter de pagar por isso. Preferes morrer ou ser violado? O caçador nem queria acreditar naquilo. A cena repetia-se. Baixou as calças e, jurando vingança, entregou-se ao vigor daquele animal monstruoso.
No ano seguinte, sedento de uma desforra, voltou ao Alasca. Depois de alguns dias de intensa procura, avistou o gigantesco urso que o violara. Apontou e abateu o animal com um tiro certeiro. E sentiu outra vez uma batida nas costas. Era um urso descomunal. O urso balançou a cabeça em sinal de desaprovação e disse-lhe:
- Diz-me a verdade, não vens aqui para caçar, pois não?

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 02 September 2014 :  04:57:47  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Duas loiras assistem a um jogo de futebol pela primeira vez e logo no estádio. Vêem a primeira parte com muita atenção e, chegado o intervalo, percebem que todos estão a protestar contra o árbitro. Não entendo porquê, perguntam a um espectador que estava sentado na bancada:
- Desculpe, é a primeira vez que vimos um jogo de futebol. Ajude-nos, por favor, a perceber para quem é que estão a gritar?

O homem, percebendo que eram loiras, simplificou a resposta:
- Para aquele senhor... de preto lá à frente.

Elas olham as duas uma para a outra e a que perguntou exclama:
- Também não admira nada! Já está em campo à uma hora e ainda não tocou na bola!

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 08 September 2014 :  16:27:54  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Uns alentejanos estavam debaixo de uma árvore a conversar.
Passam uns dep***dos e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que íam uns dep***dos?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?...
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 09 September 2014 :  08:05:28  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
"Poxa, esse cara deve estar bom.Tá até escrevendo carta". Aí ele chegou pro doido e perguntou:
- Pra quem é essa carta?
- Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que esta escrito nela?...
- Como é que eu vou saber, ainda não recebi!!!

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 09 September 2014 :  10:22:27  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Está uma pulga na praia, debaixo de um guarda-sol, toda bronzeada. Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio.
- O que aconteceu? – Perguntou a bronzeada
- É que eu quis vir à praia, apanhar um solzinho e então subi para o bigode de um motociclista que vinha para cá. O pior é que o homem veio a 200 km/h e eu quase congelei de frio!
- Bah, tens que fazer como eu: Escondes-te no WC feminino e quando entrar uma mulher, escondes-te nas cuequitas dela. Naqueles pelinhos maci...os, tu viajas quentinha e segura!…
No fim-de-semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia. A primeira, bronzeadíssima e a segunda branca e morta de frio.
- E agora, o que aconteceu? Não fizeste como eu disse?
- Claro que fiz. Escondi-me no WC e quando a mulher entrou e baixou as cuecas, eu acomodei-me ali muitíssimo bem e dormi.
- Então, por que estás assim?
- Não faço a menor ideia: quando acordei estava de novo a 200 km/h no bigode do motociclista.

Go to Top of Page

LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts

Posted - 10 September 2014 :  07:44:28  Show Profile Send LX-UMM a Private Message  Reply with Quote
Conta-se que Bocage, ao chegar a casa um certo dia, ouviu um barulho estranho vindo do quintal. Chegando lá, constatou que um ladrão tentava levar os seus patos de criação.
Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar saltar o muro com os seus amados patos, disse-lhe:
- Oh, bucéfalo anácrono! Não te interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando os meus ov...íparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo… mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com a minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada.
E o ladrão, confuso, diz:
- Doutor, afinal levo ou deixo os patos?

Go to Top of Page
Page: of 31 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 5.69 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2