ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Humor para descontrair II
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 31

RLima
UMM

Portugal
562 Posts

Posted - 16 February 2012 :  13:56:08  Show Profile  Visit RLima's Homepage Send RLima a Private Message  Reply with Quote
Fual Máfina de lafar????
Pefo desculpa mas ainda me estou babando
Mas que belo exemplar... de alta tecnologia

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

Edited by - RLima on 16 February 2012 13:57:42
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 20 February 2012 :  03:45:37  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

PEDIDO DE AMANTE
Júlio está no Hotel com a amante, curtindo o pós-coito, quando ela resolve interromper o silêncio:

- Júlio, por que não cortas essa barba?
- Ah... se dependesse só de mim... Sabes que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba... ela gosta de mim assim !
- Ora, querido - insiste a amante - Faz isso por mim, por favor...
- Não sei não, querida.... sabes, a minha mulher ama-me muito, não tenho coragem de a decepcionar...
- Mas sabes que eu também te amo muito... pensa no caso, por favor...
O tipo continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega a casa a esposa já está dormindo.
Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto lisinho e com a sua voz sonolenta diz:
- Ricardo ! ! ! Seu sacana, ainda estás aqui? Vai-te embora... O filho da p*** do barbudo já está a chegar ! ! !

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 22 February 2012 :  18:54:50  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
O amor é lindo...

- Hola mi amor, donde estas?

- Hola, cariño, yo estoy en mi casa a punto de dormir, y tu mi amor?

- En la discoteca justo detras de ti...

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 23 February 2012 :  01:35:56  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
ciência

1.ª descoberta

Depois de observar como trabalha a Troika, conclui-se que trabalha a pilhas:

Pilha tudo.

2.ª descoberta

Sócrates, afinal, é um exemplo a seguir:

Se todos os políticos o seguissem e fossem viver para o estrangeiro... vivia-se muito melhor em Portugal.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 24 February 2012 :  01:08:35  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
"Cheguei à conclusão de que o Google é mulher; ele nem espera que você termine a frase e já está a dar palpites..."

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 01 March 2012 :  12:21:45  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Organizar uma Festa de Natal, não é fácil.
Atenção texto não censurado!
Patrícia Gomes - Directora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS COLABORADORES.
Data: 2 de Dezembro
Assunto: Festa de Natal

Tenho o prazer de informar que a festa de Natal da empresa será no dia 23 de Dezembro, com início ao meio-dia, no salão de festas privativo da Churrascaria Grill House. O bar estará aberto com várias opções de bebidas.

Teremos uma pequena banda tocando canções tradicionais de Natal...sinta-se à vontade para se juntar ao grupo e cantar! Não se surpreenda se o nosso Director Comercial aparecer vestido de Pai Natal! A árvore de Natal terá as luzes acesas às 12:00. A troca de presentes de "amigo secreto" pode ser feita em qualquer altura, entretanto, nenhum presente deverá exceder os EUR10,00, a fim de facilitar as escolhas e adequar os gastos a todos os bolsos. Este encontro é exclusivo para funcionários e família. Na ocasião, o nosso Director fará um discurso bastante especial.
Feliz Natal para todos.
Patrícia

-----------------------------------------------------------------

Data: 3 de Dezembro
Assunto: Festa de Natal

De maneira alguma o memorando de 2 de Dezembro sobre a Festa de Natal pretendeu excluir os nossos funcionários judeus! Reconhecemos que o Chanukah é um feriado importante e que costuma coincidir com o Natal, mas isso não acontecerá este ano. Portanto, passaremos a chamá-la "Festa do Fim do Ano" pois teremos em conta também todos os outros funcionários que não são cristãos e aqueles que celebram o Dia da Reconciliação. Não haverá árvore de Natal. Nada de canções de natal nem coral. Teremos outros tipos de música que agrade a todos.
Felizes agora?
Boas festas para vocês e suas famílias,
Patrícia

---------------------------------------------------------------------

Data: 4 de Dezembro
Assunto: Festa do Fim do Ano

Em relação ao bilhete (anónimo) que recebi de um membro dos Alcoólicos Anónimos solicitando uma mesa para pessoas que não bebem álcool... terei todo o prazer em atender o pedido, mas, se eu puser uma placa na mesa a dizer "Exclusivo para os AA", vocês deixarão de ser anónimos, não será?... Como faço então? Quanto à troca de presentes, esqueçam. Não será organizada uma vez que os membros do sindicato acham que 10 euros é muito dinheiro e os executivos acham que 10 euros é muito pouco para um presente. Portanto não será organizada NENHUMA TROCA DE PRESENTES.
De acordo?
Patrícia

----------------------------------------------------------------------

Data: 5 de Dezembro
Assunto: Festa do Fim do Ano

Mas que grupo heterogéneo o nosso!!! Eu não sabia que no dia 20 de Dezembro começa o mês sagrado do Ramadão para os muçulmanos, que proíbe comer e beber durante as horas do dia. Lá se vai a festa! Agora a sério, entendemos que um almoço nesta época do ano seja um problema para a crença de nossos funcionários muçulmanos..... Talvez a Churrascaria Grill House possa assegurar o serviço de buffet até à noite ou então, embalar tudo para vocês levarem para casa nas marmitas. Que acham?

E agora mais novidades: consegui que os membros dos "Vigilantes do Peso" se sentem o mais longe possível do buffet das sobremesas; as mulheres grávidas poderão sentar-se o mais perto possível das casa de banho; os homossexuais podem sentar-se juntos; as mulheres homossexuais não terão que se sentar junto dos homens homossexuais, que terão uma mesa própria, e sim, haverá um arranjo de flores no centro da mesa dos homens homossexuais; teremos assentos mais altos para pessoas baixas; e estará disponível comida com baixas calorias para os que estão de dieta. Nós não podemos controlar a quantidade de sal utilizada na comida, portanto sugerimos que as pessoas com tensão alta provem a comida antes de comerem. E, claro, haverá mesas para fumadores e outras para não fumadores.
Esqueci alguma coisa?
Patrícia

-----------------------------------------------------------

COMUNICADO PARA TODOS FILHOS DA **** QUE TRABALHAM NESTA EMPRESA.
Data: 6 de Dezembro
Assunto: Festa do Fim do Ano da PORRA

Vegetarianos!?!?!??!
Sim, vocês também tinham que dar a vossa opinião de m**** ou reclamar de alguma coisa!... Nós manteremos o local da festa na Churrascaria Grill House; quem não gostar que se F***! Não vá, desampare a loja! Ou então, como alternativa, seus fedorentos, podem sentar-se afastados, na mesa mais distante possível da tal "churrasqueira da morte" - como vocês lhe chamam.
E terão também a vossa mesa de saladas de m****, incluindo tomates ecológicos da casa do ******* & arroz pegajoso para comer com pauzinhos.
Aqueles que, naturalmente, ainda não gostarem, podem enfiar tudo no cu. Mas como vocês devem saber, os tomates também têm sentimentos! Os tomates gritam quando vocês os cortam em fatias. Eu mesma os ouvi gritar! Eu estou a ouvi-los gritar agora mesmo!!!!!

Ah, espero que vocês todos, mas todos, os parvos dos crentes e os cretinos dos ateus, os paneleiros, as fufas, as mariquinhas das prenhas, os estupores dos fumadores e os chatos dos não fumadores, os cobardes dos bêbedos anónimos e os fedorentos dos vegetarianos, todos vocês sem excepção, tenham uma m**** de fim de ano! E que guiem bêbados e morram todos, todinhos espatifados e esturricados por aí. Entenderam?

Da Vaca, directamente para a **** que os pariu.

------------------------------------------------------------------------

João Pacheco - Director de Recursos Humanos INTERINO
COMUNICADO PARA TODOS OS COLABORADORES
Data: 9 de Dezembro
Assunto: Patrícia Gomes e a Festa do Fim do Ano

Tenho a certeza que falo por todos nós desejando para a Patrícia um rápido estabelecimento para a sua crise de stress e podem estar certos que me encarregarei de lhe enviar as vossas mensagens para o sanatório. Venho comunicar que a direcção decidiu cancelar a Festa do Fim do Ano e dar folga remunerada a todos os funcionários no dia 23 de Dezembro.
Boas Festas,

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 04 March 2012 :  03:12:10  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Rosineide e as cabras

Manhã tranquila numa cidadezinha das Minas Gerais, ....

O padre estava em frente à igreja quando viu passar uma garotinha de uns nove ou dez anos, pés descalços, franzina, meio subnutrida, ar angelical,conduzindo umas seis ou sete cabras.

Era com esforço que a garotinha conseguia reunir as cabras e fazê-las caminhar.

O padre observava a cena.
Começou a imaginar se aquilo não era um caso de exploração de trabalho infantil e foi conversar com a menina.

- Olá, minha jovem. Como é o seu nome?
- Rosineide, seu padre.
- O que é que você está fazendo com essas cabras, Rosineide?
- É pro bode cobrir elas, seu padre.
Tou levando elas lá prá fazenda do seu Luiz Carlos.

- Me diga uma coisa, Rosineide, seu pai ou seus irmãos não podiam fazer isso?
- Já fizeram... Mas num dá cria... Tem que ser bode mesmo!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 05 March 2012 :  12:53:25  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Fazer sexo após 25 anos de casado é Trabalho ou Prazer?

Um Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se fazer sexo com a mulher, depois de tanto tempo

de casamento, é trabalho ou prazer. Na dúvida, ligou pro Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.

O Diretor ligou pro Vice-Diretor e fez a mesma pergunta. O Vice-Diretor ligou pro Gerente Geral e fez a mesma pergunta.

E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como de praxe,

pro Estagiário que estava todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.

- Rapaz, você tem um minuto para responder se quando o Presidente da empresa faz sexo com a mulher dele é trabalho ou prazer???
- É prazer, Doutor!!! - Respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.

- Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que... Se fosse trabalho, já me tinham mandado fazer!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 05 March 2012 :  14:40:03  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Reunidos num churrasco de jardim, encontram-se um engenheiro, um contabilista, um químico, um informático e um político, todos com os seus cães. E, todos eles, desejosos de mostrarem as habilidades dos seus animais.

1 - O engenheiro disse para o seu cão:
- Scalimetre, mostra as tuas habilidades!
O cão agarrou num martelo, umas tábuas e construiu um canil.

Todos os presentes concordaram que era inacreditável.

2 - O contabilista disse que o seu cão podia fazer ainda melhor:
- Flux , mostra as tuas habilidades!
O cão entrou em casa, foi à cozinha, voltou com 24 biscoitos, divididos em 8 pilhas de 3 bolachas cada.

Todos concordaram que era muita habilidade...

3 - O químico disse que o seu cão iria fazer melhor:
- Óxide, mostra-nos o que sabes fazer!
O Óxide entrou em casa, foi ao frigorífico, tirou leite, uma banana descascada, usou a batedeira e fez um batido.

Todos concordaram que era impressionante.

Contudo, o informático sabia que podia vencê-los a todos e disse:
- Megabyte, faz!
O Megabyte foi direito ao carro, pegou no portátil, ligou-o, verificou se ele tinha algum vírus, melhorou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo.

Todos concordaram que isto era muito difícil de ser superado.

Olharam com desconfiança para o político e disseram-lhe:
- E o seu cão, o que é que sabe fazer...?

5 - O político chamou o seu cão e disse:
- Dep***do, mostra para todos as tuas habilidades!
O Dep***do levantou-se de repente, comeu as bolachas, bebeu o batido, cagou no tapete, destruiu os arquivos do comp***dor, virou-se de costas para os outros quatro cães, ocupou o canil com um título falso e alegou imunidade parlamentar....

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 06 March 2012 :  00:28:39  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Um frio dia de inverno, chega Joaquim no armazém do Manuel.

- Manuel, quero uma dessas bolsas de borracha que você coloca água quente e que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos.

- Que azar, Joaquim; hoje de manhã vendí a última para Maria.

- E o que eu faço com esse frio do diabo que faz à noite?

- Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato.

- Seu gato?

- Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e você vai ver como ele vai te esquentar a noite toda.

Na próxima terça-feira chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me devolve o gato.

- Tudo bem. Obrigado.

Joaquim pega o gato e vai embora pra casa.

No dia seguinte, volta com a cara toda desfigurada, aranhada pelo gato.

- Manuel, vim devolver seu gato de m£#&@! Olha como me deixou o filho da p***!

- Mas como! O que aconteceu? Ele é tão manso!

- Manso? Uma ova! O funil no cu, até que ele aguentou bem, mas quando comecei a jogar a água quente, aí virou uma fera!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 07 March 2012 :  00:30:21  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Não sei se já foi colocado mas nunca é demais relembar1

O velho alentejano e o punk com crista de galo

> Em pleno Baixo Alentejo, um velho Alentejano entra numa camineta da
> carrêra, senta-se num banco mesmo em frente a um punk de cabelos
> compridos, com uma crista de cabelo parecida com a de um galo e com
> madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
>
> O velho fica a olhar para o punk e o punk a observar o velho, ambos calados.
>
> O punk vai ficando cada vez mais nervoso, até que não aguenta mais e
> pergunta ao velho:
> - O que foi, amigo? Você nunca fez nada de diferente, quando era jovem?
> O velho responde:
> - Atão nã havera de fazeri?
>
> Quando era gaiato fui ao c* a uma galinha... E, quando o vi, pensei cá
> com os mê botões:
> - "...Será que este cabr*o é mê filho?!..."

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

guitos
UMM

Angola
560 Posts

Posted - 08 March 2012 :  12:28:56  Show Profile Send guitos a Private Message  Reply with Quote
Quem disse que o homem tinha morrido enganou-se...
Olha ele ai disfarçado de jogador da bola:

HEHEHE.

cUMMprimentos

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 12 March 2012 :  00:12:45  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Dia dos namorados

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 12 March 2012 00:13:18
Go to Top of Page

Darkmaster
UMM

Portugal
500 Posts

Posted - 14 March 2012 :  20:56:29  Show Profile Send Darkmaster a Private Message  Reply with Quote
bem, um tesouro ca da minha terra...lol
You must be logged in to see this link.

UMM= Uma Maquina de Monte...
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3239 Posts

Posted - 15 March 2012 :  15:35:15  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Um Militar chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida.......

Um colega pergunta-lhe:
- Porque é que te estás a rir? E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa... estava a fazer amor com a minha mulher e quando estava quase a v...-me dei um tiro para o ar ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo... Porque é que não fazes a mesma coisa?

No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho e o seu amigo pergunta:
- Então, deu certo?
E ele respondeu:
- Não... estava a fazer um 69 com a minha mulher. e quando estava quase a chegar o momento, dei o tiro . Ela apanhou um susto, mordeu-me o car..., cagou-me na cara e ainda me sai um gajo do armário a gritar:
- 'Não me mate por favor!!!!'

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page
Page: of 31 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page