ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Humor para descontrair II
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 31

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 30 December 2011 :  02:06:28  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 30 December 2011 :  02:08:51  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 31 December 2011 :  02:08:39  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Os direitos do pénis..............

Eu, o Pénis, venho por este meio exigir um aumento de salário, apresentando as seguintes razões:

· Faço esforços físicos;
· Trabalho a grandes profundidades;
· A cabeça é a primeira coisa que uso em tudo o que faço;
· Não gozo fins-de-semana nem feriados;
· Trabalho num ambiente húmido;
· Trabalho num local com iluminação e ventilação deficientes;
·Trabalho com altas temperaturas.

Resposta:

Caro Pénis,

Após a análise do seu pedido, e levando em consideração os argumentos por si apresentados, a Administração rejeita o seu pedido pelas seguintes razões:

O senhor não trabalha 8 horas seguidas
Adormece após breves períodos de trabalho;
Nem sempre segue as ordens da equipa de gestão; Não permanece na sua área de serviço e é visto muitas vezes em visita a outras localidades;
O senhor não toma a iniciativa - necessita de ser pressionado e estimulado para começar a trabalhar;
O seu local de trabalho fica bastante sujo após o seu turno de trabalho;
Nem sempre obedece a normas de segurança necessárias, como a utilização de roupa de protecção;
Irá reformar-se antes dos 65 anos;
É incapaz de fazer turnos duplos;
Por vezes, abandona a sua área de trabalho antes de ter completado as tarefas que lhe foram atribuídas;
E, como se tudo isto não bastasse, o senhor tem sido constantemente visto a entrar e a sair do seu local de trabalho carregando dois sacos de aparência suspeita...
Com os melhores cumprimentos

A Administração

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 31 December 2011 :  23:25:22  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 04 January 2012 :  14:16:41  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Já conhecem o novo sinal de trânsito?

Vejam a foto, já instalaram uns quantos na Via do Infante.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 06 January 2012 :  00:05:00  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
A TODOS OS MEUS AMIGOS e CONHECIDOS...

Para todos aqueles que em 2011 me enviaram emails a dizer que, se reenviasse, ia ficar rico ou milionário, informo que NÃO FUNCIONOU!
Em 2012, por favor mandem dinheiro, cheques, vales de gasóleo, vinho, cerveja e wiskey de 12 anos.

Obrigado.

PS: Não aceito acções do BPN .

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 15 January 2012 :  01:58:50  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Como surgiu o Teorema de Pitágoras#8207;

Pitágoras estava com um problema que não conseguia resolver.

Além disso, e por causa disso, nunca parava em casa.

A mulher dele, Enusa , aproveitava-se da situação e enroscava-se com quatro cadetes do quartel ao lado.

Um dia, Pitágoras, cansado, voltou mais cedo para casa, apanhou Enusa em adultério flagrante e matou os cinco, que estavam numa alta orgia.

Na hora de enterrar os safados, em consideração à esposa, dividiu o terreno das sepulturas ao meio e de um lado enterrou-a.

O outro lado dividiu em quatro partes iguais e enterrou cada cadete num dos quadrados.

Subiu a colina ao lado do cemitério para meditar e, olhando para baixo, achou a solução do seu problema.

Era óbvio:

O quadrado da p*** Enusa era igual a soma dos quadrados dos cadetes.

Arre porra! Se tivessem ensinado isto assim, a malta nunca teria esquecido o estupor do teorema!!!.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 19 January 2012 :  20:36:13  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os doentes. Queria saber se determinada pessoa está melhor ou se piorou...

- Qual e o nome do doente'
- Chama-se Celso e está no quarto 302.

- Um momentinho, vou transferir a chamada para o sector de enfermagem...

- Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja?
- Gostaria de saber as condições clínicas do doente Celso do 302, por favor!

- Um minuto, vou localizar o médico de serviço.
- Aqui é o Dr. Carlos, de serviço. Em que posso ser-lhe útil?

- Olá, Sr. doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre o estado de saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.

- Ok, vou consultar a ficha do doente... Só um instante!
- Ora aqui está: ele alimentou-se bem hoje, a tensão arterial e a pulsação estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável dar-lhe-á alta em três dias.

- Ahhhh, Graças a Deus! São notícias óptimas! Que alegria!

- Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!?

- Não, sou o próprio Celso que telefona daqui do 302!!! É que todo mundo entra e sai do quarto e ninguém me diz a ponta de um corno... só queria saber se estava melhor!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 25 January 2012 :  03:01:13  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 26 January 2012 :  00:57:10  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 27 January 2012 :  01:48:06  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Coitado

Por aqui se vê a desgraça de certos reformados que há por ai

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 28 January 2012 :  03:26:58  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 30 January 2012 :  02:48:03  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 31 January 2012 :  01:25:21  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Um casal tinha dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos, que eram umas pestes. Os pais sabiam que se houvesse algum problema na zona onde moravam, eles com certeza estariam metidos.

A mãe das crianças ficou sabendo que o novo padre da cidade tinha tido bastante sucesso em disciplinar crianças.
Então ela pediu ao padre que falasse com os meninos. O padre concordou, mas pediu para vê-los separadamente.

A mãe, então, mandou primeiro o filho mais novo.
O padre, um homem alto com uma voz de trovão, sentou o puto e perguntou-lhe austeramente:
- Onde está Deus?
O puto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som, ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados.

Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo:
- Onde está Deus?
Mais uma vez o puto permaneceu de boca aberta sem conseguir emitir nenhuma resposta.

Então, o padre levantou ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do puto berrou:
- ONDE ESTÁ DEUS?
O puto saiu correndo da igreja directamente para casa e trancou-se no quarto.

Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou-lhe:
- O que é que aconteceu?
O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu:
- Mano desta vez é que estamos mesmo "Fo***os !

- Deus desapareceu e acham que fomos nós!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 01 February 2012 :  00:47:57  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
(O telefone toca e a dona da casa atende:)
- Estou?!
- Queria falar com a Sra. Silva, por favor.
- É a própria.
- Daqui é o Dr. Arruda, do Laboratório de Análises. Ontem, quando o médico do seu marido enviou a biopsia aqui para o laboratório, chegou também uma biopsia de um outro Sr. Silva e agora não sabemos qual é a do seu marido... e infelizmente, os resultados são ambos maus...
- E o que é que o Sr. Dr. quer dizer exactamente com isso?
- Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para HIV. Nós não sabemos qual é o do seu marido.
- Que horror! E vocês não podem repetir os exames?
- Não, a Segurança Social só paga estes exames caros uma única vez por paciente.
- Bem, o que é que o senhor me aconselha a fazer?
- A Segurança Social sugere que a senhora leve o seu marido para um lugar bem longe de casa e o deixe por lá. Se ele encontrar o caminho de volta... não faça mais sexo com ele.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page
Page: of 31 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2