ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Oficinas
 Molas
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Humber
UMM

Portugal
711 Posts

Posted - 27 June 2010 :  10:07:09  Show Profile Send Humber a Private Message  Reply with Quote
Existe uma oficina em Montelavar chamada Amadeu & Filhos que trabalha com molas e desempeno de chassis.

Foi lá que tratei das molas do Verdinho e fiquei muito satisfeito. O mercado destes senhores é essencialmente de pesados, mas o sr. Amadeu tratou por tu as molas do UMM.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Google AdSense

USA
Mountain View

lution
UMM

Portugal
379 Posts

Posted - 27 June 2010 :  12:18:55  Show Profile Send lution a Private Message  Reply with Quote
e já agr que trabalho mandas-te lá fazer?, valores?
contactos?

Abraço
Pedro Costa
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 27 June 2010 :  22:57:59  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Sou cliente do Sr. Amadeu e posso garantir que é 100% de confiança.

Cumprimentos

(Snorkels, Armaçoes de lona, G3, Rollbars, Brincos, Para-choques etc.)
You must be logged in to see this link.

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

Humber
UMM

Portugal
711 Posts

Posted - 30 June 2010 :  14:04:25  Show Profile Send Humber a Private Message  Reply with Quote
Lution,

O meu UMM estava inclinado para o lado do condutor (como muitos). O trabalho efectuado constou em espartar as molas de trás para ficarem iguais, e fazer o mesmo trabalho numa das molas da frente que também precisava.

O carro ficou direitinho, mais confortável e a cruzar eixos com muito mais facilidade. Por este trabalho paguei 125€ e ainda tive direito a uma visita à garagem do Sr. Amadeu, que tem uns clássicos muito catitas.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
Go to Top of Page

martim
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 25 March 2014 :  17:14:52  Show Profile Send martim a Private Message  Reply with Quote
Confirmo o bom trabalho do Sr. Amadeu. Espertei as 4 molas, troquei sinoblocos, levei uns parafusos, foi tudo oleado e para além de ter ficado com o UMM direito ainda ficou ligeiramente mais alto. Tanto eu como o UMM fomos muito bem tratados. Vão com tempo para ouvir as histórias do Sr. Amadeu e para olhar para uma oficina que diria ter bastante história...

::———————————————::
Utilizador UMM desde 1997... e agora outra vez!

UMM Alter II Turbo 1992
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.92 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2