ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Oficinas
 NORELIS ( Rectificação,Tornearia,Fresagem etc)
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 31 May 2010 :  18:40:08  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá pessoal.venho por este meio divulgar,uma Oficina de Leiria, de Rectificação, Tornearia, Fresagem,Soldadura, etc.
Um dos sócios gerentes desta Oficina é meu amigo é o Dagoberto, tambem ele simpatizante dos umm's e possuidor de um wrangler,o sr.Joaquim tambem é meu conhecido,sendo o outro sócio,desta Empresa,alem de trabalhar la um familiar, meu ,não ganho qualquer comissão se la forem , mas se disserem que vão da minha parte, pode ser que tenham um desconto,o trabalho deles é 100% profissional, alem de terem varios Torneiros, Fresadores etc,podem ir buscar o material ao domicilio, é uma questão de quem estiver interessado de comunicar com eles,e de chegarem a um acordo.eis os contactos:NORELIS Nova Rectificadora de Motores do Lis lda. Rua nossa Sra.das Dores Boavista 2430-403 LEIRIA, os n.os de Telefone São: o 244720590, fax 244720599.You must be logged in to see this link. e.mail:norelis@clix.pt .Cummprimentos.

J.Silva

Edited by - joao silva on 23 October 2012 11:04:38

Google AdSense

USA
Mountain View

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 02 July 2011 :  10:00:14  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Quem trabalha com esta casa é o nosso conhecido e amigo,Luis Franco , dono do Gavião,(Cournil-Militar), que tambem faz parte
Aqui do Forumm, podera tambem dar referências da Norelis.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 20 March 2014 :  01:17:19  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal Venho revitalizar este Topico .Para quem possa precisar ...!? é de Confiança .Profissionalismo a 100%.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2