ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Interiores e chaparia
 Tablier de 1993
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4653 Posts

Posted - 29 May 2018 :  11:16:04  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Bom dia Bruno Rocha aconselhava o novamente a ler as regras desta casa antes de colocar alguma questão.

Gostamos de responder e ajudar naquilo que for possível, mas para isso gostamos de saber a quem o estamos a fazer...!!!

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 04 June 2018 :  20:59:35  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Boas Bruno, diz aí o que precisa saber, no que puder pode contar comigo
Cumprimentos.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

rocha_vtr
Iniciado

Portugal
7 Posts

Posted - 09 June 2018 :  23:10:51  Show Profile Send rocha_vtr a Private Message  Reply with Quote
antes de mais obrigado..... acho que vou ter de resolver o meu problema de outra forma . comprei um turbo de 93 todo desmontado sem tablier e sem qualquer componente da sofagem, é pena ter de inventar num 93 mas como pelo que me disseram recentemente não existem tablier desses para venda por isso vou ter de tentar adaptar um tablier normal, com muita pena minha claro :((
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 11 June 2018 :  19:52:04  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by rocha_vtr

antes de mais obrigado..... acho que vou ter de resolver o meu problema de outra forma . comprei um turbo de 93 todo desmontado sem tablier e sem qualquer componente da sofagem, é pena ter de inventar num 93 mas como pelo que me disseram recentemente não existem tablier desses para venda por isso vou ter de tentar adaptar um tablier normal, com muita pena minha claro :((

Tens toda a razão em tentar manter um carro desses o mais original possível...
Cheguei a ter dois tabliers desses em stock e sei de quem tinha um encostado disponível para vender!
Passa pela tua caixa de mensagens, vou te dizer o nome do senhor que o tinha
Boa sorte.

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"
Go to Top of Page

herrdoctor
UMMzito

Portugal
139 Posts

Posted - 14 June 2018 :  14:17:32  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Ainda se encontram à venda. Pergunta no face que alguém te deve responder. Caso não encontres, podes sempre optar por uma replica em fibra.
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.52 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2