ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 JUMMP
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 13

njcruz
UMM

Portugal
170 Posts

Posted - 13 September 2011 :  19:58:01  Show Profile Send njcruz a Private Message  Reply with Quote
Pensso ter passado por ti ontem, por volta das 11:30 na nacional a chegar a Agueda, eu ia de camião e ainda dei duas businadelas...

Pelo menos o jipe era igual e dado o teu percurso calculei que fosses tu.

Continuação de boas férias

cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

ultimate mountain machine
UMM

Portugal
665 Posts

Posted - 13 September 2011 :  20:24:45  Show Profile  Visit ultimate mountain machine's Homepage Send ultimate mountain machine a Private Message  Reply with Quote
É sempre a bombar esse UMM!!O meUMM para variar está de novo no estaleiro...
Espero que esteja a correr tudo bem, acertaram mesma na semana de férias o tempo está óptimo, para mim até está calor de mais....para TRABALHAR!!!!
Abraço e continuação de umas boas ferias!!

Ultimate Mountain Machine
You must be logged in to see this link.

Edited by - ultimate mountain machine on 13 September 2011 20:25:45
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 13 September 2011 :  21:23:28  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Este e' que e' um bom topico para seguir.
Os off topics ali em baixo ja podiam meter ferias.

Estou em terras lusas ...costa sul! E la venho dar uma espreitadela a ver o Mister Jorge Biscoito nas suas aventuas.

Andas por ricas terras andas...ve la se nao aqueces muito a coisa entao. E que tudo corra bem - que corre.

Como te disse livra-te de nao passares por armacao de pera quando virares o leme ao norte.

Assim "pelo menos" no teu ultimo dia de "costa sul" passas por aqui, poes roupas a lavar, tomas duche ou banho de acento, vais a praia, vimos todos para casa comer uma comidinha feita por mim, mais uma "melaozada" mais uns camaroes que o pingo doce local tem a muito bom preco...menino!!!

Dormes ali no quarto de hospedes a abalas quando quiseres...fresquinho e descansado!

Livra-te de nao apareceres!
Continuacao de boa viagem...Madame Guida, espero que nao sejas alergica a este ementa :-p

E arranja la internet e vem ca postar, pois topicos a seguir sao estes.
O pessoal distrai-se muito com os off topics.

Abraco
Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1530 Posts

Posted - 13 September 2011 :  22:18:13  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
boas pessoal
a 2ª etapa correu bem saimos da Lousã ás 9h da matina e chegamos ao Marvão ás 18h, fizemos 258kms, muito mais do que tinha planeado,é o que dá ser curioso e querer ver tudo
o parque de campismo da Asseiceira é espectacular, é um pequeno olival, com umas excelentes instalações, com piscina e ainda conseguimos ir dar uns mergulhos para tirar o pó do corpo
o dono é um inglês muito simpatico e adorou o UMM, fez-me várias perguntas , é um gajo de bom gosto

a etapa de hoje foi muito dura e não aconselhavel a UMM´s que sofram de "calores" perdi a conta ás vezes que a temperatura subiu acima dos 90º, subidas muito longas e ingremes, junto com o calor que estava acima dos 30º

amanhã o destino é Serpa
de seguida vou tentar colocar algumas fotos, mas não tenho grande fé pois o sinal aqui é muito fraco

Mário, a mesa foi encomendada de propósito aí da Mouraria, pois como grande benfiquita que sou, preferia comer no chão que encima de uma mesa azul(os Portistas que desculpem, isto é só a brincar, tenho muitos amigos Portistas)

Nuno Cruz, lembro-me perfeitamente de um camionista ter passado e cumprimentado (dentro do UMM, não consigo ouvir buzinas

obrigado a todos pelos comentários, dicas, convites e invejas

vou então tentar postar umas fotos
abraço

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

JorgeUMM
UMM

Portugal
566 Posts

Posted - 13 September 2011 :  22:40:39  Show Profile Send JorgeUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas Jorge Portela e Guida

Quem tem a esperteza de tirar férias repartidas, consegue ter o privilégio de gozar quanto todos os outros estão a trabalhar.

E como diz o outro, eu também já fui muito feliz em Marvão e particularmente no parque de campismo da Asseiceira. Espero que tenham tido coragem de ter feito um dos percursos pedestres

Das muralhas do castelo, conseguem-se imagens fabulosas como estas

Votos de umas EXCELENTES (as maiúsculas são propositadas) FÉRIAS.

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Sócio Clube UMM N.º 254

Não herdamos a terra dos nossos ancestrais, pedimo-la emprestada aos nossos filhos ...

Go to Top of Page

netletra
UMM

Portugal
533 Posts

Posted - 13 September 2011 :  23:19:25  Show Profile  Visit netletra's Homepage Send netletra a Private Message  Reply with Quote
Boas férias para vocês!

Encontramo-nos no fim do mês no Hot Spot Porto.

Boa viagem

Um abraço
netletra
Go to Top of Page

jrjunior
UMM

Portugal
212 Posts

Posted - 14 September 2011 :  19:11:31  Show Profile  Visit jrjunior's Homepage Send jrjunior a Private Message  Reply with Quote
Boa a sorte com a volta a Portugal! Marvão é sem dúvida um sitio único!

Saudações e boas férias!

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1530 Posts

Posted - 16 September 2011 :  18:41:26  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
boas pessoal

estamos no Allgarve desde ontem á tarde
desde o Marvão que não conseguia acesso á net

A 3ª etapa do Marvão a Serpa foi muto longa, percorremos 280 kms
sempre por estradas secundárias encostados á fronteira, conseguimos visitar todos os castelos que tinhamos planeado, Marvão, Alegrete(bela vila alentejana), Campomaior, Elvas, Juromenha, Monsaraz(lindo)e Mourão, cruzamos o Alqueva de Monsaraz para Mourão e epois para Moura e ainda demos uma espretadela na Barragem
Chegamos a Serpa por volta das 20h

Apesar do muito calor que apanhamos neste dia, o UMM portou-se como
um Heroi, aquecia nas subidas e arrefecia nas descidas....
Até agora a unica "avaria" foi o sensor que dispara a ventoinha auxiliar que pifou, a ventoinha ficou sempre ligada, resolvi desligando os fios, agora só liga manualmente

continua...

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1530 Posts

Posted - 16 September 2011 :  19:01:11  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
a 4ª etapa levou-nos de Serpa a Tavira em cerca de 200kms, é incrivel a quantidade de kms que fazemos por estradas secundárias

saimos do parque municipal de Serpa ainda não eram 9h da manhã, fizemos uma visita á zona historica dentro das muralhas, vale a pena pois é muito bonita, não deu para ver a torre do castelo pois está em obras de restauro
Atravessamos o parque natural do vale do Guadiana antes de Mertola fizemos um desvio par visitar as minas de S. Domingos, uma exploração mineira que teve grande actividade nos inicios do seculo XX podemos as ruinas do que no seu tempo foi uma enorme exploração,
De Mertola até Tavira seguimos por estradas "brancas" passando por S Bartolomeu de Via Gloria, Penedos Martim Longo, Vaqueiros, Casas seguindo sempre em frente num constante sobe e desce, esta zona é lindissima uma zona montanhosa que faz parte da Serra do Caldeirão e que separa o Alentejo do Algarve,

e assim chegamos nós ao merecido descanso vamos ficar 4 noites por
cá duas aqui por Tavira e esta já é a segunda(como o tempo passa depressa quando estamos bem)
nos outros dois dias estaremos por Armação de Pera em casa do amigo Carlos Pires que gentilmente ofereceu estadia, OBRIGADO Carlos

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Edited by - JummP on 16 September 2011 19:06:29
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1530 Posts

Posted - 16 September 2011 :  19:35:28  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
algumas imagens da 2ª etapa Lousã-Marvão

Castelo da Lousã

aqui já visto de cima, do miradoudo da Sra da Piedade

Aldeias de Xisto

Eu Sou Um Outro Tu, casa do crakado da aldeia

na aldeia do Talasnal o encontro com um quase irmão

a aldeia do Talasnal é muito bonita, tem várias casas para alugar
aqui fica a publicidade de uma

volta á estrada

depois coloco mais, agora tenho que ir que a Guida está a chamar por mim para ir comer umas ostras

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Edited by - JummP on 18 January 2018 21:51:08
Go to Top of Page

ultimate mountain machine
UMM

Portugal
665 Posts

Posted - 16 September 2011 :  21:19:17  Show Profile  Visit ultimate mountain machine's Homepage Send ultimate mountain machine a Private Message  Reply with Quote
Belas fotos, afinal não é só o Norte que é bonito!
Monsaraz realmente é espectacular...
Já tinha ouvido falar dessa expressão, numa daquelas noite de "lavagem cerebral", In lack´esh é uma expressão Maia que significa mesmo o que está escrito por baixo....Que noite.......
Abraço e continuação de boas férias!!

Ultimate Mountain Machine

Edited by - ultimate mountain machine on 16 September 2011 21:20:09
Go to Top of Page

Dolphin
UMMzito

Portugal
71 Posts

Posted - 16 September 2011 :  21:20:48  Show Profile Send Dolphin a Private Message  Reply with Quote
Boa noite,

As férias estão a correr muito bem pela descrição... mas podem ser generosos com os que já estão ou vão iniciar o trabalho, com mais fotos dessas belas paisagens e aventuras!!!

Continuem a aproveitar bem!!!

Beijinhos,

Cidália
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 19 September 2011 :  02:20:20  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
passaram por vila de rei , eu para ser sincero nem reparei que iriam passar por lá , eu tava lá e tinha todo o gosto em tar um pouco com voces e pagar ai umas bebidas ... fica para uma proxima

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 19 September 2011 :  16:40:05  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Jorge.Ja que Vão ate Tavira, sugiro que vão dar uns Mergulhos ao Pego do Inferno, é so perguntarem por ai , existem placas a indicar tambem,vale mesmo a pena e pelo caminho podem apreciar as Belas Românzeiras e os seus Frutos, Boas Férias e Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1530 Posts

Posted - 19 September 2011 :  23:09:44  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
boas,

hoje deixamos o Algarve e estamos neste momento na praia da Amoreira em Aljezur.

foi complicado deixar o Algarve não só pelos novos amigos que lá fizemos Miguel e Luana e também o muito conhecido Carlos Pires e sua amiga Ema e também o Pedro Fernandes, Lisete e a Maria
a todos temos que deixar um grande abraço e agradecimento, pelo que passo a explicar.

Pedro Companhia das Meias, receberam-nos no seu resort de 5***** em Olhos de Agua onde passamos um optimo dia de praia e nos trouxeram clandestinamente para a praia, directamente do restaurante o almoço.

Carlos Aloevera,
a recepção que nos fizeram no sábado, o jantar foi divinal, nunca mais vamos esquecer a sopa de peixe á Zeca, que foi o ponto alto do excelente jantar que nos preparaste.
o almoço de domingo também excelente, aquelas douradas no forno, com entradas de percebes, sem mais palavras.....tenho um video que vale mais que mil palavras
obrigado também pela estadia que foi optima para retemperar forças e lavar umas roupitas

Miguel Guerreiro e Luana
obrigado por nos tereem dado a conhecer a vossa cidade de Olhão e a ilha do Farol, onde passamos a tarde na praia, obrigado por nos terem dado a conhecer uma das maravilhas gastrononicas de Portugal, o Charem, também pela estadia na tua casa.

Last but not least
Um grande agradecimento ao Mauro Showtime, pois não fosse a sua ajuda
em me desenrascar um cabo de embraiagem, não estariamos neste momento em Aljezur e com animo para chegar ao Norte

Muito obrigado a todos

vamos ficar em ALjezur hoje e amanhã a ganhar forças, para na 4ª feira arrancar directos até S. Pedro de Moel ou seja uma etapa de 350 kms

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page
Page: of 13 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.17 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2