ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 JUMMP
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 12

vitor1979
UMM

616 Posts

Posted - 09 September 2011 :  09:21:10  Show Profile  Click to see vitor1979's MSN Messenger address Send vitor1979 a Private Message  Reply with Quote
boas jorge, quando estiveres aqui em são pedro de moel manda um toke que vamos dar uma voltinha no matto. tens o meu contacto?
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Aldeia
Moderator

Portugal
5633 Posts

Posted - 09 September 2011 :  09:43:47  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Boa ideia Jorge, já fiz umas férias de UMM e adorei. Boa viagem e bjs para a Guida.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

ummarcelo
UMM

Portugal
840 Posts

Posted - 09 September 2011 :  10:48:10  Show Profile Send ummarcelo a Private Message  Reply with Quote
conta comigo e com o noddy para atavesar o pinhal de leiria...
ja marquei na agenda...
e sei que tens o meu numero...

Marcelo dono do NODDY
913054931-968055494
electromarfa@hotmail.com
Monte-real,Leiria
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 09 September 2011 :  11:09:46  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

Estou a ver que é só aventuras....é mesmo isso, toca a rolar e gozar um bocadinho

Que tudo corra bem e façam uma foto reportagem à maneira

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1493 Posts

Posted - 10 September 2011 :  00:40:15  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
obrigado pessoal pela força

oh menino Alõ é Vera, que m&rd@ é esssa de biscoito!!, por acaso sabes o que é um biscoito?!
é um coito feito duas vezes vê lá se tomas os remedios, estás muito excitado.
Mas eu sou bom rapaz, e até tenho paciencia para te aturar por isso manda uma PM com pormenores da tua oferta

Vitor e Marcelo, quando estiver por aí ligo

Jorge Portela
Póvoa de Varzim
You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 10 September 2011 :  08:13:43  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
tas a ver como sabes...
remedios: ontem fui a merceariazinha / cafe - Sintra e apanhei la umas rabanadas e ve la tu que estou aqui a comer uma e cha de cidreira. (para pequeno almoco)

E olha que nao e' preciso chorares tanto assim por me aturares, olha que os outros meninos ate pensam que sou o monstro das bolachas...

E ofertas na minha terra diz-se: A cavalo dado nao se olha a dente furado.

Eu ja te mando PM mando mando...

Edited by - aloevera on 10 September 2011 11:34:51
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3236 Posts

Posted - 10 September 2011 :  10:35:11  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Segunda-feira não estarão longe de mim, no entanto ainda não sei como será o meu dia. Quando estiver livre eu ligo-te. Caso precises de alguma coisa, não hesites ligar!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

mjcm
UMM

Portugal
2053 Posts

Posted - 10 September 2011 :  14:59:07  Show Profile  Click to see mjcm's MSN Messenger address Send mjcm a Private Message  Reply with Quote
Amigos Jorge e Guida,

Aproveitem bem a viagem que por certo será fantástica.
Faz tempo que quero fazer o mesmo com a patroa mas não tem sido possivel.

Divirtam-se!

cUMMprimenTTos

M Marques
4x4.marcelo@gmail.com
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Figueira da Foz/Viseu

Edited by - mjcm on 10 September 2011 15:00:20
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1493 Posts

Posted - 12 September 2011 :  23:18:33  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
boas,

hoje foi dia da 1ª etapa
saimos da Póvoa ás 10h chegamos á Lousã, ao parque de campismo de Serpins ás 13h30, andamos cerca de 170kms
correu tudo conforme planeado

saida de casa

passagem sobre a ponte internacional do rio Douro

passagem em Coimbra

já estamos perto

chegada ao parque de Serpins

já com a tenda armada

por hoje é tudo, amanhã cedo arrancamos em direcção ao Marvão
um obrigado ao Alex pelo telefonema a disponibilizar-se caso fosse
preciso alguma coisa
também agradeço ao Carlos Pires que voltou a ofereçer estadia no Algarve
abraços

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 12 September 2011 :  23:24:00  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boa vida....Boa vida

Que tudo corra como planeado....para quem fez 5000Km esta "voltinha" é canjinha

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 12 September 2011 :  23:52:04  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Estranha essa mesa, compraste só para vir à Mouraria não foi? Todas as outras que conheço dessas são azuis, tiveste medo portanto de vir com um equipamento hostil...

Ainda estou a pensar como é que alguém faz 170Km num dia em férias... De certeza que não ficam a conhecer nem um centésimo dos tascos que existem pelo caminho!

Continuação de muito boa "b"iagem, se passarem por perto no regresso avisem, aqui pode não haver parque de campismo mas com uma tenda estrategicamente comprada para dormirem agarradinhos arranja-se sítio entre um UMM e uma bancada de ferramentas para acamparem, desde que de manhã não acordem a brasileira do R/C se não ela manda mais molas da roupa ao portão

Mário
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 13 September 2011 :  00:04:06  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Alerto desde já que estas fotografias podem ferir as susceptibilidades de todos aqueles que se encontram a trabalhar...é portanto recomendável não seguir os próximos capítulos desta magnifica viagem

Jorge e Guida desejo-vos umas boas férias ... e já que seguem em direcção a Marvão, façam uma paragem em Castelo de Vide para provar a ginjinha que faz concorrência à de Óbidos, assim como a tradicional boleima ; já em Marvão, podem degustar no restaurante casa do povo um excelente leite-creme com castanhas

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

viriato
UMM

1522 Posts

Posted - 13 September 2011 :  00:47:41  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by I AM UMM

Alerto desde já que estas fotografias podem ferir as susceptibilidades de todos aqueles que se encontram a trabalhar...é portanto recomendável não seguir os próximos capítulos desta magnifica viagem

Jorge e Guida desejo-vos umas boas férias ... e já que seguem em direcção a Marvão, façam uma paragem em Castelo de Vide para provar a ginjinha que faz concorrência à de Óbidos, assim como a tradicional boleima ; já em Marvão, podem degustar no restaurante casa do povo um excelente leite-creme com castanhas

Leonor,

O leite-creme com castanhas tem de ser a seguir às maravilhosas migas com entrecosto.

:)

Uma abraço de amizade a todos,

-joão pereira-

cUMMprimentos,

Go to Top of Page

snipers
UMM

Portugal
1224 Posts

Posted - 13 September 2011 :  09:41:51  Show Profile  Click to see snipers's MSN Messenger address Send snipers a Private Message  Reply with Quote
Que maravilha... que belo repouso ehehhe

Boa viagem camaradas que tudo corra bem e sobretudo divirtam-se que isso é que faz falta ;)

Se houver tempo e pachorra postem umas fotinhas ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
espírito aventura
Go to Top of Page

UMMAIA
UMM

Portugal
1755 Posts

Posted - 13 September 2011 :  18:40:18  Show Profile  Visit UMMAIA's Homepage Send UMMAIA a Private Message  Reply with Quote
Que bem vive este casal

Mais uma "expedição" para fazer inveja à malta que trabalha!

Continuação de boas férias e que o UMM não dê problemas de mecânica para não atrasar o passeio. Atenção ao nível do óleo

Diário de um bon-vivant

cUMMprimentos
Jorge Fernandes

Edited by - UMMAIA on 13 September 2011 18:42:58
Go to Top of Page
Page: of 12 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.19 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05