ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

 All Forums
 Departamento técnico
 Motores, caixas e direcção
 Carter do Turbo=Atmosférico?
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Author Previous Topic Topic Next Topic  

Fante
UMM


Portugal
1121 Posts

Posted - 12 March 2010 :  02:07:06  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Boas, a minha questão é mesmo essa, o carter do turbo é igual à do atmosférico? obrigado.


Carripana on the way ...

Google AdSense

USA
Mountain View


PEDROALCANENA
UMM



3649 Posts

Posted - 12 March 2010 :  08:22:43  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola
nao e igual a do turbo tem uma entrada de lado para um tubo que vem salvo erro do turbo mas podes sempre adptar a outra com uns furos e uma junta

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Edited by - PEDROALCANENA on 12 March 2010 08:23:22
Go to Top of Page

Delgado
UMM



Portugal
852 Posts

Posted - 12 March 2010 :  15:03:30  Show Profile Send Delgado a Private Message  Reply with Quote
Boas!

O cárter não é igual mas dá para adaptar
A aplicação é como o Pedro diz.
O tubo é um respiro que sobe e vai ligar à tampa por onde metemos o óleo de motor, dessa mesma tampa sai outro tubo para o chão!

cUMMps,

Delgado
Go to Top of Page

Fante
UMM



Portugal
1121 Posts

Posted - 13 March 2010 :  00:15:18  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
obrigado pela rapidez pessoal.


Carripana on the way ...
Go to Top of Page

bruno-991
UMM



Portugal
1591 Posts

Posted - 14 March 2010 :  02:59:18  Show Profile  Send bruno-991 an ICQ Message  Click to see bruno-991's MSN Messenger address Send bruno-991 a Private Message  Reply with Quote
Aqui tens uma foto de pormenor do turbo a única diferença deste motor é a válvula EGR que nos nossos não existe.


Go to Top of Page

Fante
UMM



Portugal
1121 Posts

Posted - 14 March 2010 :  13:27:44  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
ok, resumindo, em termos de encaixe/caber tem as mesmas medidas, apenas o turbo tem o tal tubo ate turbo, está correcto?


Carripana on the way ...
Go to Top of Page

bruno-991
UMM



Portugal
1591 Posts

Posted - 14 March 2010 :  22:26:32  Show Profile  Send bruno-991 an ICQ Message  Click to see bruno-991's MSN Messenger address Send bruno-991 a Private Message  Reply with Quote
sim, o cárter do motor atmosférico tem a mesma furação, o tubo de esgoto do turbo vai ligar no bloco e não no cárter, o que o cárter do turbo tem de diferente é um respiro que vai ligar penso que na tampa das válvulas.

Go to Top of Page

NMoutinho
UMM



Portugal
366 Posts

Posted - 27 December 2017 :  09:16:16  Show Profile Send NMoutinho a Private Message  Reply with Quote
Bela foto essa do motor turbo. Então o retorno do turbo liga mesmo no bloco do motor, e não no cárter!


Go to Top of Page
  Previous Topic Topic Next Topic  
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.31 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2
Powered by ForumCo 2000-2008
TOS - AUP - URA - Privacy Policy