ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 UMM's em competição
 UMM's que já competiram
 Informaçoes deste carro RH-13-27
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 06 March 2010 :  23:49:21  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
ola
Comprei este carro e gostava de saber informaçoes fotos etc deste carro RH-13-27 e um UMM trofeu e tem o motor aligeirado daqueles com pica mas nao tenho ainda historico nenhum.
Agradeçia se possivel fotos,reportagens etc podem enviar para o Pantufinho@hotmail.com

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Google AdSense

USA
Mountain View

PETERTUMBLE
UMM

932 Posts

Posted - 07 March 2010 :  15:55:30  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
Boas tenho aqui uma foto que já alguem postou aqui no forumm.

Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 07 March 2010 :  17:19:21  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Pedro,

Antes de mais...muitos...e muitos...PARABÉNS

Esta última semana tem sido algumas as horas de conversa à volta de UMM's...troféus, pré-troféus, Alter III, Alter IV, Papa-Móvel's e outros que por descuido saíram únicos . Presto mais atenção às histórias que às matriculas até porque me ensinaram que a importância dessas é relativa...mas a tua é fácil de memorizar

Aparece no dia 21...

Francisco Alves - Esporão 1991

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 07 March 2010 :  21:44:16  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Pois é!

Informações tenho eu muitas e vou receber muitas mais.

O fulano a quem compraste o jipe nunca competiu com ele, conseguiu comprá-lo e ao final de 15 dias espetar o carro num buracao grande partindo-o muito.
O antigo dono antes dele tinha-o comprado em leasing, o Coelho, e competiu com ele durante muitos anos, até 96 quando o vendeu.
Entre esse tempo teve mais 2 troféus, um X qualquer coisa de matricula e outro RQ.
Este foi o trofeu mais medalhado, sendo que o X correu com ele na equipa que o tucha também pertencia e este carro era suplente ou algo parecido.

O que mais interessa, pódios!

Pois segundo ele ganhou o Ultimo Troféu UMM, o qual já não se recebia outro trofeu de premio mas sim a inscriçao noutra prova que era em Espanha.

Ganhou também uma Baja 1000 e participou em muitas outras provas.

Segundo pai do Coelho este carro era o PINOTES, hehehe e sabes porquê?
Este jipe pregava com cada salto que até arrepiava, o motor tinha uma alma infernal, o maior salto que ele deu foi mais alto que uma pessoa e existem fotos que me vao ser entregues.

Esta semana vou receber fotos e o historial deste carro, entretanto vou deixar aqui fotos dos selos de verificaçao que ainda restam das provas participadas.
Das inumeras vezes que este motor foi aberto deu para saber que o motor tem uma árvore de cames e cambota (acho que foi isto que me disseram) diferentes dos motores 2.5td normais e que tambem tem uns pistãos diferentes devido a uma rosca qualquer diferente ou algo parecido. Disso nao percebo nada e o que me disseram era chinês!!!

Dia 21 o Pedro nao deve aparecer na FIL mas dia 27 aparece ca no passeio no algarve para verem a maquina a roncar né Pedro, pelo menos ficou prometido hoje!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
You must be logged in to see this link.
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

MRoque
UMM

Portugal
298 Posts

Posted - 07 March 2010 :  22:34:53  Show Profile Send MRoque a Private Message  Reply with Quote
Boas

Pedro eu não tenho qualquer referençia deste trofeu por isso não te posso ajudar, mas posso e devo dar-te os parabens com um Trofeu e um Longo ninguem pára este homem, agora ja só falta a parte mais dificil que são as fotos hehehe....

Abraço

Marco Roque
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 08 March 2010 :  08:29:23  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
pois
mas nao se esqueçam do meu alter 1 eheheheh tambem ronca bem

Pedro Marques

Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 08 March 2010 :  09:03:22  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Mauro ,

A sugestão de dia 21...não se relacionava com a presença do RH

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 08 March 2010 :  09:51:09  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Leonor, dia 21 até eu gostava de ir, estou a tentar organizar uma caravanita para ir ai a cima mas a malta está-se sempre a corta =( bah....

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 08 March 2010 :  11:01:11  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola
eu estou a fazer por ir dia 21 agora vou no meu Alter 1 os outros nao os quero andar sem le dar pelo menos uma revisao em termos de mecanica para nao me irem a carteira de futuro

Pedro Marques

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 08 March 2010 :  11:03:50  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

"xefi" parabens pah!

mais um para a coleccao!...
isto tb de andar no meio dos UMM's se nao retiras algo para ti tb nao tinha graca!

Muito bom!

E vai postando...
Abraco
Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 08 March 2010 :  13:44:30  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola
O xor Aloevera tem que ser apesar de ouvir a patroa a dizer Mais um paçiençia tambem le digo trabalho para eles em vez de se ter o dinheiro na conta a render a 1,5% esta num UMM que sao vendaveis e dao gozo pelo menos a mim a restaurar eheheh

Pedro Marques

Go to Top of Page

TEBI
UMM

930 Posts

Posted - 08 March 2010 :  14:15:00  Show Profile Send TEBI a Private Message  Reply with Quote
Boas Pedro...ora ai está mais um TROFEU que vai "viver" Parabens pela compra, espero ver isso (*****star) em breve.

UMM abraço
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 08 March 2010 :  14:37:12  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola TEBI
ja ando para irEstou a fazer por isso como ja o comprei com isnpeçao ate abril de 2011 por isso estou safo ter contigo para te mostrar o longo a bue mas nao tenho tido tempo nem para me coçar ehhehehe.
Os restauros vou fazer por isso por isso vendi os carros que tinha por ca para arranjar tempo senao e um e outro e os meus a cairem de podre ehehehhe

Pedro Marques

Go to Top of Page

VMarques
UMM

Portugal
513 Posts

Posted - 09 March 2010 :  13:32:35  Show Profile Send VMarques a Private Message  Reply with Quote
então então então....nem uma fotozita do trofeu nem nada...
-Vamos lá embora Sôr Alcanena, toca a tirar fotos á maquina..

p.s)muitos parabens pela aquisição de tal artefacto automobilistico.

marquesvictor8@hotmail.com
O meu Blog- You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 09 March 2010 :  13:34:31  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola
pois mas o carro nao o tenho aqui ao pe de mim ja as pedi a ver se me mandam depois meto aqui

Pedro Marques

Go to Top of Page

Bruno
UMM

Portugal
853 Posts

Posted - 10 March 2010 :  02:15:09  Show Profile  Visit Bruno's Homepage  Click to see Bruno's MSN Messenger address Send Bruno a Private Message  Reply with Quote
Boas

Parabéns pela aquisição.
Mais um Troféu que foi parar a boas Mãos o que quer dizer que será mais um a rolar por aí.

Deixo mais duas fotos que tenho aqui no arquivo

Abraço
Bruno
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2