ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Oficinas
 XAIMETAL
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 7

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 01 February 2010 :  22:49:32  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote

You must be logged in to see this link.

Edited by - Xaimix on 26 December 2013 19:52:52

Google AdSense

USA
Mountain View

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 07 February 2010 :  20:48:26  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote

UMeuMealheiro

Edited by - Xaimix on 19 March 2013 20:07:46
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 07 February 2010 :  20:56:03  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

isso e' optimo!

Junta esforcos comigo e com quem me relaciono pois ja ando nessa batalha, pois e' optima ideia e por vezes necessaria.
A Petertumble tb tem "moldes" para ja algumas pecas.

Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

Bruno
UMM

Portugal
853 Posts

Posted - 08 February 2010 :  21:46:50  Show Profile  Visit Bruno's Homepage  Click to see Bruno's MSN Messenger address Send Bruno a Private Message  Reply with Quote
Boas

Penso que o que mais urge na comunidade em relação ao ferro é mesmo a estrutura das capotas de lona.
Se as conseguires replicar com rigor, penso que não te faltarão clientes.
Compreendo que para teres preços mais em conta terás de ter alguma quantidade para te compensar também o teu trabalho.
Assim e se a comunidade se mostar interessada penso que poderás suprir as necessidades nesse capitulo pelo menos.

Abraço
Bruno
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 08 February 2010 :  23:31:08  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
O obectivo do meu projecto é recriar algumas peças tendo em conta a sua originalidade não fugindo muito do aspecto que caracteriza a marca, em breve colocarei fotos dos trabalhos.

Cumprimentos...

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5612 Posts

Posted - 09 February 2010 :  11:15:01  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Penso que o mais interessante será mesmo recriar uma cópia das estrutura e G3 para a malta dos "SOFTOP". Também podes investir em criar um rollbar que use a furação existente no UMM, semelhante aos dos trofeus mas com as alterações necessárias para aceder aos bancos de trás.

Uns estribos também pode ser interessante.

Enfim implica investires algum tempo, trabalho e material da tua parte, mas se tiveres bons preços até podes fazer um bom negócio e ajudar a comunidade.

Eu de momento tenho interesse num rollbar interior à maneira para o meu vermelho, mas os euros (como tudo) andam contados e o branco não me tem dado sossego. Pensa nisso.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
448 Posts

Posted - 11 February 2010 :  16:43:30  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Dependendo do valor, estaria interessado num rollbar interior para fixação dos cintos dianteiros e traseiros, podendo ser montado com a capota de chapa. Nesta altura de crise tudo se resume a €€€€€€.
Parabéns pela iniciativa, estou certo que clientes não te faltaram.
AbraçUMM

JSousa
Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1469 Posts

Posted - 21 February 2010 :  23:55:37  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Boas Noites
Venha lá os preços das peças para a malta saber...

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Go to Top of Page

Bruno
UMM

Portugal
853 Posts

Posted - 23 February 2010 :  16:42:27  Show Profile  Visit Bruno's Homepage  Click to see Bruno's MSN Messenger address Send Bruno a Private Message  Reply with Quote
Boas

Se puderes colocar os preços era o ideal.
Acho que com preços à maneira vais ter uma grande quantidade de encomendas.
Força com isso.

Abraço
Bruno
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 23 February 2010 :  23:36:29  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Olá a todos, os artigos estão á venda na secção de classificados.

Obrigado

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 24 February 2010 :  00:31:08  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

tentando ser imparcial...

Muito bom aspecto e ainda bem que existem pessoas que perdem o seu tempo a construir algo necessario.

Obrigado e talvez para breve seja cliente.
Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 24 February 2010 :  22:40:09  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Não querendo puxar a brasa á Sardinha e sabendo que isto é para o bem dos nossos UMM's eu tive lá ontem e conclui:

1) O Xaimix não trabalha a seco
2) Tem uma garagem com (diria) 25 M2
3) Não é serralheiro profissional da UMM, mas sabe que cada UMM é um umm...
4) Mas pelo que vi, em Julho/Agosto o probre coitado nem vai ter tempo para ir dar um mergulho nas águas gélias da Ericeira...

Só tenho pena de eu não poder ajudar com a minha experiencia nos nossos UMM'S.

Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3315 Posts

Posted - 03 March 2010 :  00:14:41  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas
realmente esta com muito bom aspecto.
fico a aguardar pelo preço das G3.

abraços e bons atascansos
joaquim santana

Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 03 March 2010 :  00:31:01  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Nada melhor do que produzir novo, satisfazer as necessidades dos clientes e com isso conseguir, através de um bom produto, tirar algum resultado económico positivo. Eu próprio gostaria de ter a possibilidade de o conseguir concretizar, até porque tenho alguma facilidade em trabalhar o ferro, só não tenho equipamento nem espaço condigno apesar de o meu pai ter dois estaleiros, mas é ele que lá manda e não eu.

Boa sorte com o negócio e espero ainda vir a ser teu cliente numa estrutura roll cage para capota rigida.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
Go to Top of Page

mr.bones
UMM

Portugal
565 Posts

Posted - 17 March 2010 :  23:39:26  Show Profile Send mr.bones a Private Message  Reply with Quote
Preciso de um rollbar interior... TOU MESMO MUITO INTERESSADO!!!!!!!
o que podemos combinar? tens uma morada para ir ter contigo e tirares medidas do meu UMM??

abraço

Mr.Bones, dono do Brutus
You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

TEBI
UMM

930 Posts

Posted - 11 April 2010 :  22:17:05  Show Profile Send TEBI a Private Message  Reply with Quote
É sempre bom ver este tipo de iniciativas... voltar a criar peças para as nossas maquinas.

UMM abraço
Go to Top of Page
Page: of 7  Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.52 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2